Comunicação Social

Special_Red

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 17:48
Citação de: nsalta em 21 de Julho de 2009, 17:48
Quando os jornalistas são espancados no Estádio do Cagalhão, o Sindicato nada diz.

Foi castigado o gajo.

Castigado pela Liga. Mas o Sindicato do Jornalistas não abriu a boca

AIC

Eu sei qual é a solução.

Pedro84

Quando os jornalistas são espancados no Estádio do Cagalhão, o Sindicato nada diz.

Por isso é que eu não concordo lá muito com o facto do Benfica ter 'convidado' a tvi a sair... eles devem ter iniciativa própria. Temos de lhes incutir isso. Pedradas e bastonadas diz que é bom.

Golden

Citação de: nsalta em 21 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 17:48

Foi castigado o gajo.

E o Sindicato apelou ao boicote ao Cagalhão? Não venhas é tu atirar areia para os olhos...

Mas estamos a brincar?????

Para qd o boicote a sportv? Nunca vi a tvi, fazer linhas de fora de jogo na oblíqua.

novatore

que nos boicotem... estou-me bem cagando!! nós somos de longe o maior clube portugues, não precisamos de estar constantemente a aparecer em televisões de merda para ganhar protagonismo
os benfiquistas se quiserem que vejam a BTV ou algum programa minimamente isento como por vezes o domingo desportivo

Sickness:SLB

Isto é pessoal, como é obvio.
Se há alguem que mereça isto, nem é a tvi.

Bola7

por falar em aldrabões...não é suposto o Record ser um grande aldrabão ou está a mudar?.. :cool2:

novatore

de valor era haver umas tarjas ou canticos para esta malta da CS... assim ficavam a ver que não é só a direcção que não os pode ver

Shoky

O Record tem acertado em todas...e em 1ªMão...
Surpreendente!

Bola7

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 18:07
Surpreendente!
achas?...a mim não... :-X mas daqui a tempos quando a coisa não agradar lá vem a conversa de sempre...

SAL.

O SLB precisa da CS mas a CS precisa mto, mto mais do SLB...  :metal:

A.C.

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 18:09
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 18:07
Surpreendente!
achas?...a mim não... :-X mas daqui a tempos quando a coisa não agradar lá vem a conversa de sempre...

A mim tem-me surpreendido e muito, ainda me lembro com aquelas capas do Robinho e outros dados não como opção mas já como garantidos, esta pé temporada deve estar a ser o jornal mais assertivo no que respeita ao mercado dos grandes.

foxto

Se eu fosse director de um jornal e em 2 meses fizesse capas com 200 jogadores, era normal que conseguisse acertar em pelo menos 80% dos nomes lançados. Mas não é por aí que critico o Record, eu critico o Record é pela sua falta de moral e linha editorial ao abordar algumas circunstancias iguais mas em clubes diferentes. Basta estar atento para se verificar essas situações.

kitnoce

Citação de: foxto em 21 de Julho de 2009, 19:10
Se eu fosse director de um jornal e em 2 meses fizesse capas com 200 jogadores, era normal que conseguisse acertar em pelo menos 80% dos nomes lançados. Mas não é por aí que critico o Record, eu critico o Record é pela sua falta de moral e linha editorial ao abordar algumas circunstancias iguais mas em clubes diferentes. Basta estar atento para se verificar essas situações.

nsalta

A avaliar pela transmissão integral da apresentação da equipa do Benfica pela SIC Notícias, podemos concluir que o pedido de boicote por parte do Sindicato já está a surtir efeito.  ;D