Comunicação Social

AIC

Citação de: MasterPT em 23 de Julho de 2009, 01:16
Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2009, 01:07Pinto da Costa: Amor & negócios
leiam isto... este gajo é demais...

http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=2C50212C-1A5B-46D5-B5CE-BC0E19D8B864&contentid=9EC5FDB1-2A9E-454E-9A24-A03B076E68AE

'Eu tenho sido boa. Mas ele não vai ver isso nunca, é cab... demais. Mas não me come por lorpa :) E se eu não volto para ele vais ver como se enterra todo.'

'Tou... Sozinha é melhor, mandei-o à m... mas ele não vai... Ainda vai voltar... Agora já quer ir para casa outra vez... Não sabe o que quer... Mas tem esquema, temos de o apanhar.'

'Podes crer... Mal fique viúva vou logo embora :) Isto se aguentar até lá :) É sempre o mesmo anormal... E depois precisa de mim e fica aflito.'

'Tá tudo... Cheguei agora de Leiria... O camelo está a ver tv. Vou comer e vou bazar :) quando puder ligo-te. Beijinhos.'

:2funny:

Quem está a falar com quem?

Ricardo Teixeira

Parece que é um livro de um tal de Rui Simões que é lançado amanhã(hoje)...

Shoky

A verdade é que em tudo o que esse cabrão está metido...cheira a nojo!

nº20

Este já deve aparecer numa valeta todo partido um dia destes...

Gnr. Keenan

Citação de: nº20 em 23 de Julho de 2009, 01:39
Este já deve aparecer numa valeta todo partido um dia destes...

Bastante provável.
A verdade é que a pouco e pouco vão aparecendo pessoas com coragem para expor aquilo que o pintinho é na realidade, fossem todos assim.

pica_foices

Citação de: AIC em 23 de Julho de 2009, 01:31
Citação de: MasterPT em 23 de Julho de 2009, 01:16
Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2009, 01:07Pinto da Costa: Amor & negócios
leiam isto... este gajo é demais...

http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=2C50212C-1A5B-46D5-B5CE-BC0E19D8B864&contentid=9EC5FDB1-2A9E-454E-9A24-A03B076E68AE

'Eu tenho sido boa. Mas ele não vai ver isso nunca, é cab... demais. Mas não me come por lorpa :) E se eu não volto para ele vais ver como se enterra todo.'

'Tou... Sozinha é melhor, mandei-o à m... mas ele não vai... Ainda vai voltar... Agora já quer ir para casa outra vez... Não sabe o que quer... Mas tem esquema, temos de o apanhar.'

'Podes crer... Mal fique viúva vou logo embora :) Isto se aguentar até lá :) É sempre o mesmo anormal... E depois precisa de mim e fica aflito.'

'Tá tudo... Cheguei agora de Leiria... O camelo está a ver tv. Vou comer e vou bazar :) quando puder ligo-te. Beijinhos.'

:2funny:

Quem está a falar com quem?

pelo q percebi é a mulher do pinto da  bosta...
q mandava sms ao autor deste livro... assessor do casal..

cá para mim ele andava a comer a mulher do pinto da costa...

ele deve ter um bom par de cornos..

o autor deste livro q se cuide...

os super macacos ja devem andar a tirar as medidas para o caixão

:s

Ferrenho

Hahaha. Lindo. O BIMBO é mesmo um BIMBO. Anda todo arrebitado com a mania que come aguias e leoes e depois é isto! LOL. Gozado pela própria mulher e mais uma vez vê os seus esquemas revelados públicamente!

Carrega BIMBO DA COSTA!!!!

Tens tanto de triste como de mafioso!

No20__

O porco da sic noticias que mostra as capas dos jornais, devia era morrer engasgado. Ressabiadão...

conejo

Citação de: No20__ em 23 de Julho de 2009, 02:25
O porco da sic noticias que mostra as capas dos jornais, devia era morrer engasgado. Ressabiadão...

O que disse?

Le imperatore

Citação de: Ferrenho em 23 de Julho de 2009, 02:02
Hahaha. Lindo. O BIMBO é mesmo um BIMBO. Anda todo arrebitado com a mania que come aguias e leoes e depois é isto! LOL. Gozado pela própria mulher e mais uma vez vê os seus esquemas revelados públicamente!

Agora ninguém se queixa do CM  ;D

Ricardo Teixeira

Citação de: Le imperatore em 23 de Julho de 2009, 02:32
Citação de: Ferrenho em 23 de Julho de 2009, 02:02

Agora ninguém se queixa do CM  ;D

O CM só publicou o que vem no livro de um tal de Rui Simões...

Nailhead

O camelo está a ver tv...
:2funny: :2funny: :2funny:

TuBaS

Mal eles se casaram o amigo da Filomena veio para a televisão dizer que era tudo um jogo de interesses mas que não revelaria mais nada. Pelos vistos arrependeu-se, o mal destas coisas é o PC saber imediatamente com o que vai contar, porque uma carta anónima entregue em mão à Morgado (não sei se é possível em termos jurídicos) com o número da conta da Suiça ia fazer estragos...
Este c***** é só esquemas e ainda lhe fazem vénias...

kryptorix

LR1904

Que se passou com o Bimbo?