Comunicação Social

redeagle7

Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2009, 23:50
Ainda por cima gosto de concursos de perguntas (não aquele do verde que faz tudo...) e este merdas, a cada 10 segundos em que não está a ler as perguntas, tem de dizer algo que revela a profunda estupidez do lagarto!

Até a barbicha, para disfarçar o triplo queixo. O fato, debaixo do qual tem de cortar as mangas das camisas (dito por ele...) pois sua muito. As baleias tambem idiota! Já ouviste falar daquela inovação técnica? Como é mesmo? CAMISAS DE MANGA CURTA! É uma cena japonesa, nova!

:2funny:   :2funny:   :2funny:

da-lhe rkc, esfodaça o gajo todo  :tomates:

Monraigon

Eu tenho um odiozinho especial pela opprah winfrey ou lá como é que a gaja se chama...tem a mania que é boazinha.
Inda por cima a maria tá sempre a uer aquela merda...dasse... ::bater::

Di Nes

Vou morrer de tanto rir  :2funny:

Lampi

Citação de: Monraigon em 09 de Agosto de 2009, 23:53
Eu tenho um odiozinho especial pela opprah winfrey ou lá como é que a gaja se chama...tem a mania que é boazinha.

Diz á Maria que o que está na moda é o Tyra Banks show... a merda é a mesma mas a gajada é tudo 5 estrelas.

redeagle7

isto virou revista cor-de-rosa.  :huh:

mas tens razão, a mulher é asquerosa.

Di_SLB

Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2009, 23:45
Citação de: Golden em 09 de Agosto de 2009, 23:42
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2009, 23:39
Rui santos, a par do Malato, são os gajos "figuras publicas" a quem sempre que vejo na TV me apetece saltar para lá e esfodaçá-los até estar cansado...

O Malato pq lol?

Pá, é a figurinha toda do balofo contente. A piada idiota que faz saltar o sorriso bochechudo do gajo que só tem piada para as velhas (acho eu).

Só a voz dele irrita-me! Como o caracolinhos!
Só de imaginar a cara a dizer isto é de rir :2funny:

Di Nes

César Peixoto assinou, neste domingo, contrato com o Benfica. O jogador português, actualmente com 29 anos, deslocou-se ao Estádio da Luz para formalizar o vínculo com o clube encarnado.

O contrato do esquerdo prolonga-se até 2012, com mais uma época de televisão.

MaisFutebol no seu melhor http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/cesar-peixoto-peixoto-cesar-peixoto-benfica/1081052-4062.html

redeagle7

Citação de: Lampi em 09 de Agosto de 2009, 23:56

Diz á Maria que o que está na moda é o Tyra Banks show... a merda é a mesma mas a gajada é tudo 5 estrelas.

essa é uma histerica do crl, a mulher passa o tempo aos gritos, precisa de uma consulta com o Dr. Phil  :tonge:

redeagle7

Citação de: Di Nes em 09 de Agosto de 2009, 23:57
César Peixoto assinou, neste domingo, contrato com o Benfica. O jogador português, actualmente com 29 anos, deslocou-se ao Estádio da Luz para formalizar o vínculo com o clube encarnado.

MaisFutebol no seu melhor http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/cesar-peixoto-peixoto-cesar-peixoto-benfica/1081052-4062.html

mataste-me   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:    :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

Lampi

Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2009, 23:57

essa é uma histerica do crl, a mulher passa o tempo aos gritos, precisa de uma consulta com o Dr. Phil  :tonge:

Eu nem ouço... a Maria bem vê aquilo mas eu só consigo tirar as medidas aquelas pernas... foda-se, é perna que nunca mais acaba. E pensar que nós cá é mais Julias Pinheiros...

mikedoom

O Osga santos a falar bem do Benfica... Gostei! hehehe

Arbuckle

Citação de: Di Nes em 09 de Agosto de 2009, 23:57

Andam loucos com os direitos das transmissões televisivas dos jogos do SLB; até já trocam "opção" por "televisão".

redeagle7

Citação de: Lampi em 09 de Agosto de 2009, 23:59
Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2009, 23:57

Eu nem ouço... a Maria bem vê aquilo mas eu só consigo tirar as medidas aquelas pernas... foda-se, é perna que nunca mais acaba. E pensar que nós cá é mais Julias Pinheiros...

e a gaja ja foi melhor.

olha que a Julia Pimheiro bem trabalhadinha talvez... LOL ESQUECE NÃO DAVA MESMO.

AG

Citação de: Di_SLB em 09 de Agosto de 2009, 23:56
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2009, 23:45
Citação de: Golden em 09 de Agosto de 2009, 23:42
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2009, 23:39
Rui santos, a par do Malato, são os gajos "figuras publicas" a quem sempre que vejo na TV me apetece saltar para lá e esfodaçá-los até estar cansado...

O Malato pq lol?

Pá, é a figurinha toda do balofo contente. A piada idiota que faz saltar o sorriso bochechudo do gajo que só tem piada para as velhas (acho eu).

Só a voz dele irrita-me! Como o caracolinhos!
Só de imaginar a cara a dizer isto é de rir :2funny:
han han hannnnnnnnnnnn... já fui muito feliz a ler este comentário... han han hannnnnnnnnnnn

MALU15

Essa da TELEVISÂO deve ser a fazer programas na BENFICA TV com a sua DIANA CHAVES.
Só pode ser!...