Comunicação Social

|-3m1n3m-|

Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2009, 23:39
Rui santos, a par do Malato, são os gajos "figuras publicas" a quem sempre que vejo na TV me apetece saltar para lá e esfodaçá-los até estar cansado...

Mas tens algo contra os gordos, é?

Di_SLB

Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2009, 00:05
Citação de: Di_SLB em 09 de Agosto de 2009, 23:56
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2009, 23:45
Citação de: Golden em 09 de Agosto de 2009, 23:42
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2009, 23:39
Rui santos, a par do Malato, são os gajos "figuras publicas" a quem sempre que vejo na TV me apetece saltar para lá e esfodaçá-los até estar cansado...

O Malato pq lol?

Pá, é a figurinha toda do balofo contente. A piada idiota que faz saltar o sorriso bochechudo do gajo que só tem piada para as velhas (acho eu).

Só a voz dele irrita-me! Como o caracolinhos!
Só de imaginar a cara a dizer isto é de rir :2funny:
han han hannnnnnnnnnnn... já fui muito feliz a ler este comentário... han han hannnnnnnnnnnn
É que já o ouvi a dizer isto tantas vezes e não consigo não rir! A cara dele a dizê-lo é demais! LOOL

molotov

E um pouco de sentido de humor, não?. Levam a vida muito a serio parece-me.

Pelo menos eu parti-me a rir, se calhar também sou um pouco idiota.   :ashamed:

milnovecentosequatro

Já paravam era com a conversa sobre o Malato. Já se viu que vai dar confusão.
Deixem lá o homem em paz, também não percebo o porquê de tanta critica...enfim. Uma coisa é não se gostar do registo e do estilo, agora justificar o não gostar dele com a aparência física parece-me um pouco sem nexo. 

BenficaSetsFire

Tocaram no ponto sensível de alguém... ;D

Golden

ferreiRa_

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Agosto de 2009, 00:47
Lá está. Agora vêm os engraçadinhos a tirar conclusões precipitadas.

É a classe dominante.

Estranho ainda não me terem chamado infiltrado, é normalmente o 1º passo por estes lados, normalmente passa pelo facto de não conseguirem aceitar opiniões divergentes, como se verifica em mais uma discussão, como esta.

Golden

Eu já nem me dou ao trabalho de ver o Rui Santos. O que ele diz hoje, amanhã é mentira.

ferreiRa_

Mas eu não estou aqui a defender o Malato, o Rui Santos, nem ninguém. Não o faço, nem tenho obrigação nenhuma de o fazer.

Não gosto simplesmente é do baixo nível. Do nível brejeiro que se lê aqui, insultos baratos a tudo o que não é benfiquista e mesmo os que são, são insultados na mesma.

BenficaSetsFire

Citação de: ferreiRa_ em 10 de Agosto de 2009, 00:48

É a classe dominante.

Estranho ainda não me terem chamado infiltrado, é normalmente o 1º passo por estes lados, normalmente passa pelo facto de não conseguirem aceitar opiniões divergentes, como se verifica em mais uma discussão, como esta.

Oi? Discussão? Alguém deu uma opinião pessoal do Malato, podes não achar piada, mas daí a armares-te em virgem ofendida e começares a insultar pessoas já vai uma certa distância. Se te vais chatear com coisas simples como esta prepara-te para o SerBenfiquista (ou outro fórum qualquer, já agora), se não vais precisar de umas consultas no cardiologista.

redeagle7

Citação de: ferreiRa_ em 10 de Agosto de 2009, 00:50
Mas eu não estou aqui a defender o Malato, o Rui Santos, nem ninguém. Não o faço, nem tenho obrigação nenhuma de o fazer.

Não gosto simplesmente é do baixo nível. Do nível brejeiro que se lê aqui, insultos baratos a tudo o que não é benfiquista e mesmo os que são, são insultados na mesma.

tem calma, uma coisa é insultar outra coisa é brincar com uma figura publica como estamos a fazer aqui.

insultos ja vimos todos aqui no forum e são muito mais graves que uma brincadeira como a que estamos aqui a fazer.

milnovecentosequatro

Citação de: milnovecentosequatro em 10 de Agosto de 2009, 00:37
Já paravam era com a conversa sobre o Malato. Já se viu que vai dar confusão.
Deixem lá o homem em paz, também não percebo o porquê de tanta critica...enfim. Uma coisa é não se gostar do registo e do estilo, agora justificar o não gostar dele com a aparência física parece-me um pouco sem nexo.

Di_SLB

Mas que p*ta sensibilidade!

Monraigon

eu até ia responder a quem se sentiu ofendido com estas brincadeiras do rkc,e com quem se riu disso...

tinha aqui uma resposta toda elaborada,cheia de argumentos...mas depois pensei:que se f%$#&"...a personagem do Herman "diácono remédios" faz isso por mim.

http://www.youtube.com/watch?v=Qg8k61R7bP0

"uá continuem...mas sem malicia,não hauia nexexidade" é o espírito. :buck2:

ferreiRa_

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Agosto de 2009, 00:53
Citação de: ferreiRa_ em 10 de Agosto de 2009, 00:48

É a classe dominante.

Oi? Discussão? Alguém deu uma opinião pessoal do Malato, podes não achar piada, mas daí a armares-te em virgem ofendida e começares a insultar pessoas já vai uma certa distância. Se te vais chatear com coisas simples como esta prepara-te para o SerBenfiquista (ou outro fórum qualquer, já agora), se não vais precisar de umas consultas no cardiologista.
Eu não quero arranjar discussões, atenção a isto.

Eu só acho é que vocês têm muitas vezes baixado o nível do fórum. São capazes de ter discussões saudáveis e muitas vezes optam por não o fazer.

Acho que nós, sendo uma comunidade de benfiquistas, de adeptos do mesmo clube, com visões distintas em alguns aspectos, temos um objectivo comum, e muita das vezes parecemos incapazes de o ver.

Não quero arranjar "inimigos" dentro do fórum ou algo do género, só dei a minha opinião. E acho que é muito mau aquilo que se escreveu.

É a minha visão cada um tem direito à sua. Talvez tenha feito mal ter recorrido aos termos que recorri, mas pronto, o erro já está feito.