Comunicação Social

Strata

Ainda se queixam da Imprensa Portuguesa...e esta pérola do jornal Marca de Espanha:

Antes de empezar el partido, se guardó un minuto de silencio por el reciente fallecimiento de la mujer del ex futbolista Eusebio Ferreira da Silva.

http://www.marca.com/2009/08/09/futbol/futbol_internacional/calcio/1249775155.html

:bah2: :disgust:

kitnoce

Citação de: Pedro Neto em 10 de Agosto de 2009, 12:10
..., será em menos de uma década,...

Fdx...que raio de discurso ???

Di Nes

Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2009, 12:13
Ainda se queixam da Imprensa Portuguesa...e esta pérola do jornal Marca de Espanha:

Antes de empezar el partido, se guardó un minuto de silencio por el reciente fallecimiento de la mujer del ex futbolista Eusebio Ferreira da Silva.

http://www.marca.com/2009/08/09/futbol/futbol_internacional/calcio/1249775155.html

:bah2: :disgust:

viram o Eusébio no meio circulo e pensaram que tinha sido a mulher dele. não tem boca para perguntar estes espanhóis

1entremilhoes

Não percebo essa polémica do nº de títulos. Não é verdade? Em troféus europeus o Benfica já foi ultrapassado há alguns anos, já para não falar em reputação internacional. Em Campeonatos está lá perto, será em menos de uma década, e em SuperTaças são 12 de diferença. Apenas em Taças a diferença é assinalável, o que permite ao Benfica estar com essa ligeira vantagem. Factos são factos.

Com treinadore marretas como os das duas ultimas épocas pelo menos nem preciso de se esforçar muito, apesar de um outro titulo que lá cai de vez em quando.
Isto devia servir de alerta para nos concentrarmos em ser melhores e trabalhar mais, em vez de arranjarmos teorias da conspiração.

redeagle7

Não percebo essa polémica do nº de títulos. Não é verdade? Em troféus europeus o Benfica já foi ultrapassado há alguns anos, já para não falar em reputação internacional. Em Campeonatos está lá perto, será em menos de uma década, e em SuperTaças são 12 de diferença. Apenas em Taças a diferença é assinalável, o que permite ao Benfica estar com essa ligeira vantagem. Factos são factos.

vejo que a tua fé no benfica é grande, dizes que os porcos vão ter mais campeonatos que nós em menos de uma decada.  :bah2:

rkc

Citação de: |-3m1n3m-| em 10 de Agosto de 2009, 00:17
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2009, 23:39
Rui santos, a par do Malato, são os gajos "figuras publicas" a quem sempre que vejo na TV me apetece saltar para lá e esfodaçá-los até estar cansado...

Mas tens algo contra os gordos, é?

Nem um pouco, eu próprio estou com uns 8 a 10 kilos a mais. É a figura e a caricatura do "sou gordo. amem-me!"

Citação de: milnovecentosequatro em 10 de Agosto de 2009, 00:37
Já paravam era com a conversa sobre o Malato. Já se viu que vai dar confusão.
Deixem lá o homem em paz, também não percebo o porquê de tanta critica...enfim. Uma coisa é não se gostar do registo e do estilo, agora justificar o não gostar dele com a aparência física parece-me um pouco sem nexo.

Há ódios que não se explicam. O homem nunca me fez mal. O Miguel Esteves Cardoso odeia a Sally Field. Não percebe porquê. Mas odeia-a profundamente.

Chefe

Também é verdade que se eu dou-te 12 titulos da Sonae e tu dás-me 12 titulos do "Rei do Frango assado" ficamos com o mesmo numero de titulos...

ferreiRa_

Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2009, 12:18

vejo que a tua fé no benfica é grande, dizes que os porcos vão ter mais campeonatos que nós em menos de uma decada.  :bah2:
Interpretaste mal a meu ver. O que ele pretendia dizer é que no prazo de uma década, o Porto pode-nos alcançar.

A.C.

Em uma talvez não, mas em duas é perfeitamente plausível se as coisas não se alterarem muito.

Chefe

Eu tb acredito que sim... a não ser que o mundo fuebolistico dê uma volta de 180º

redeagle7

Citação de: ferreiRa_ em 10 de Agosto de 2009, 12:21

Interpretaste mal a meu ver. O que ele pretendia dizer é que no prazo de uma década, o Porto pode-nos alcançar.

então não fui eu que interpretei mal, ele fez uma afirmação, foi ele que se expressou mal.

Pedro Neto

Anormal será se não for assim, em menos de 10 anos o FC Porto ultrapassará o Benfica em Campeonatos. Já tenho mais de 20 anos disto. Claro que há quem prefira ser ceguinho... ou sonhador.

redeagle7

Citação de: Pedro Neto em 10 de Agosto de 2009, 12:23
Anormal será se não for assim, em menos de 10 anos o FC Porto ultrapassará o Benfica em Campeonatos. Já tenho mais de 20 anos disto. Claro que há quem prefira ser ceguinho... ou sonhador.

tambem tenho mais de 20 anos disto e nem por isso deixo de acreditar que as coisas podem mudar e que o benfica pode resurgir em grande, aliás espero que seja o mais breve possivel, JÁ.
lembrar tambem que PC não é eterno e quando ele acabar a merda que para ali vai  virá toda ao de cima.
vejam o que se passou com o Boavista quando os Loureiros sairam.

Di Nes

Podem estar a aproximar-se do numero de titulos mas uma SuperTaça não vale tanto como uma Taça de Portugal, por exemplo.

aliás o fcp tem menos TP que o SCP.
pode ser que assim abram os olhos a muita gente com esta aproximação

aguiadaluz

tou mesmo a ver agora vai começar a saga dos titulos conquistados,triste é ver alguns benfiquistas a entrarem nesse jogo,compararem a gloriosa história do nosso clube com a história suja de do clube corrupto vale mais o eltimo titulo do benfica do que os ultimos 10 dos porcos,chocolatinhos,fruta café com leite etc e assim se faz a historia,na europa apesar de só termos ganho duas TCE ,algum sabe quantas vezes fomos vice campeões ??  e os corruptos ?? ,para alguns isso não vale nada mas para mim é um orgulho.super taças,o torneio do guadiana tem mais prestigio.falam tambem do prestigio europeu,realmente o porto neste momento é mais falado mas não pelos feitos desportivos
viva o benfica