Comunicação Social

Sănţii

alguem que me dê um link activo para ver os ferreiras e os alguidares?

a13263

Citação de: B_Santi em 10 de Agosto de 2009, 23:42
alguem que me dê um link activo para ver os ferreiras e os alguidares?

http://www.extralive.tv/pt/ (canal sporcos TV)

Di Nes

Citação de: B_Santi em 10 de Agosto de 2009, 23:41
Eu gosto é de ver que os lagartos acham que tanto os árbitros como a comunicação social estão contra eles!

por isso tenho mais nojo a eles que aos do fcp, os últimos não se fazem de vítimas.

eles até diziam que os do milan falharam os penalties de propósito e gostei quando disseram que tem os mesmos campeonatos nacionais que o...Liverpool.

Sănţii

Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2009, 23:44
Citação de: B_Santi em 10 de Agosto de 2009, 23:41
Eu gosto é de ver que os lagartos acham que tanto os árbitros como a comunicação social estão contra eles!

por isso tenho mais nojo a eles que aos do fcp, os últimos não se fazem de vítimas.

eles até diziam que os do milan falharam os penalties de propósito e gostei quando e disseram que tem os mesmos títulos nacionais que o...Liverpool.

Claro. É que posto dessa maneira, também posso dizer que o benfica tem mais campeonatos que o barça.

ClaudioCaniggia

Este taliban e o bulldog tartaruga parecem 2 putas, enfim o cervan se for benfiquista que dê o lugar a outro.

João Pinto 7

Bem, vai aqui um ataque cerrado ao Silvio Cervan.. Cum carago..Há mesmo paixão entre o Zbordinguista e o porco..

Miguelito22

Citação de: RAFL em 10 de Agosto de 2009, 23:40
estes fundamentalista do dias ferreira, vomita odio em relação ao Benfica, ainda bem q não sou eu q lá estou a comentar senão já lhe tinha partido os dentes
era eu tar ali o dias ferreira e o guilherme aguiar apanhavam nas trombas eu nao aguentava tar ali a ouvir sempre boquinhas estupidas  :tickedoff:

Jurust

Este Porco aguiar , e este taliban sempre a mandarem aquelas piadinhas rafeiras.... ai a piadinha do taliban a dizer que a gripe A pode ser transmitida pelas aves...

katso

Citação de: joaopintosantos em 10 de Agosto de 2009, 23:47
Bem, vai aqui um ataque cerrado ao Silvio Cervan.. Cum carago..Há mesmo paixão entre o Zbordinguista e o porco..
realmente que nojo me metem esses 2 sempre na panelinha contra o BENFICA....

Denim

Agora a gozar com a gripe A e gripe das aves(por causa da águia Vitória)
A sério...morre filho de uma grande puta Taliban!Nojo!

AIC

Fazer piadas com a gripe A.......muito baixo.

Lost_88

Citação de: Denim em 10 de Agosto de 2009, 23:49
Se levasse com a quinta pata do cavalo no traseirinho é que era de valor!

Nuno Eiras

Citação de: Denim em 10 de Agosto de 2009, 23:49

Que eu saiba, a designação oficial da gripe é "gripe Suína"... já que as osgas estão sempre a levar nos cuzes dos porkos, não sei não...

katso

10 portugueses boi..............

Sănţii

Citação de: katso em 10 de Agosto de 2009, 23:49
Citação de: joaopintosantos em 10 de Agosto de 2009, 23:47
realmente que nojo me metem esses 2 sempre na panelinha contra o BENFICA....

Oh deixa-os, o porto não tarda nada deixa de precisar do sporting e larga-os como ao boavista.