Comunicação Social

Sănţii

Citação de: Wanted em 10 de Agosto de 2009, 23:54
esta programa na sic noticias é o gordo do zbording com o palhaço do porto a cascarem juntos no gajo do benfica  :tickedoff:

isso é na tvi 24. na sic é o gordo do smerding com o merd** do porto a cascarem no cervan :tickedoff:

AIC

Citação de: Apollo_22 em 10 de Agosto de 2009, 23:53
Citação de: nikas em 03 de Outubro de 2005, 22:36
COMO SEMPRE ESTES COMENTADORES METEM DÓ!

sempre a criticar mas os campeoes somos nos!
AZIA

Nós neste momento nem somos campeões de coisa nenhuma...

Malta, eu nem vi quase nada do que têm andado a dizer... pq cheguei mesmo agora...

Mas este debate do DIA SEGUINTE é ao nível de uma intragável conversa de tasca entre três gajos que querem ver quem goza mais com quem!!!

Isto é simplesmente horrível!!! Só apetece mudar de canal... e ainda n mudei p qtou a escrever este comentario... gosto do Trio de Ataque... quem lá está tem dois dedos de testa 90% das vezes, tds temos tiradas infelizes... mas estes aqui da SIC como têm tiradas infelizes prepositadamente são uns tristes, nada mais...

Esta merda parece uma tourada... a ver quem espeta mais ferros no lombo dos outros... intragável!!!

Trio de ataque perdeu muito com a saída do Carlos Daniel.

Monraigon

Eu só de ler o que voçes dizem,fico em brasa.

Por isso já me deixei de ver essas merdas desses programas há muito tempo...antes ficava doente com isso,fazia-me mal,hoje...que já não os vejo,não leio,não os ouço na rádio...sou um gajo mais saudável,com muito menos ódio dentro de mim....

Só leio,vejo e ouço essas merdas quando é alguem cuja opinião respeito.

Voçes já viram??eses programas não servem para mais nada,que não alimentar ódios...chegamos ao fim de cada programa,e não aprendemos nada,em nada estamos mais ricos...só a raiva,o ódio ao rival aumentou...nada mais.

Fenómeno

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Agosto de 2009, 23:55
Epa mudei agora pra SIC Noticias, e deparo-me com um sem-pescoço, não, não é o Horácio, é o Guilherme Aguiar.

O homem não tem pescoço...
Desculpa lá mas o Dias da Cunha é que não tem pescoço nem cabelo , fdp

Jurust

O Porco aguiar a falar que tanto Benfica , porco e osgas  tem mais ou menos 200 jogadores na formaçao e so um a que chega a equipa principal , pena que se tenha esquecidado dos emprestados do porco que jogam no porco b , c ....

Fenómeno

O Dias da Cunha a dizer que o Sporting é o candidato com mais chances para ganhar o campeonato e compara com o Barcelona. Fala que o Benfica tá igual e depois diz que não viu nenhum jogo e depois diz que o Cesar Peixoto é uma merda e que o Sporting não o quis ....

NUNCA VI TANTA MERDA JUNTA

desculpem a linguagem

Gnr. Keenan

Mail enviado.
É impressionante como cada exemplo "mau" vinha do Benfica pá. LOL.
Espero esta época ver estes dois porcos a debitar ódio e dor de cotovelo a época inteira.
Como é possível comparar o plantel do Barça ao do Sporting ?

Apollo_22

Citação de: AIC em 10 de Agosto de 2009, 23:56
Citação de: Apollo_22 em 10 de Agosto de 2009, 23:53
Citação de: nikas em 03 de Outubro de 2005, 22:36
COMO SEMPRE ESTES COMENTADORES METEM DÓ!

sempre a criticar mas os campeoes somos nos!
AZIA

Nós neste momento nem somos campeões de coisa nenhuma...

Malta, eu nem vi quase nada do que têm andado a dizer... pq cheguei mesmo agora...

Mas este debate do DIA SEGUINTE é ao nível de uma intragável conversa de tasca entre três gajos que querem ver quem goza mais com quem!!!

Isto é simplesmente horrível!!! Só apetece mudar de canal... e ainda n mudei p qtou a escrever este comentario... gosto do Trio de Ataque... quem lá está tem dois dedos de testa 90% das vezes, tds temos tiradas infelizes... mas estes aqui da SIC como têm tiradas infelizes prepositadamente são uns tristes, nada mais...

Esta merda parece uma tourada... a ver quem espeta mais ferros no lombo dos outros... intragável!!!

Trio de ataque perdeu muito com a saída do Carlos Daniel.

Uma má novidade q me dás... ainda n vi nenhum esta época... n dei pela falta dele...

Realmente é um excelente jornalista e muito integro! Gosto mt do jornalismo q ele faz, naturalmente imparcial... mas mesmo sem isso os representantes dos grandes são pessoas bem mais civilizadas e sensatas q estas... o tom é mt mais amigável... sabe bem falar de futebol daquela maneira... pq eu tb gosto de falar de bola com malta q n é do Benfica... e há gente não civilizada de todos os clubes... aquele TRIO é do piorio... e o do Benfica passa a vida a defender-se pq os outros dois fazem 'panelinha'... nem tem tempo de atacar quase!

Wanted

Citação de: B_Santi em 10 de Agosto de 2009, 23:55
Citação de: Wanted em 10 de Agosto de 2009, 23:54
esta programa na sic noticias é o gordo do zbording com o palhaço do porto a cascarem juntos no gajo do benfica  :tickedoff:

isso é na tvi 24. na sic é o gordo do smerding com o merd** do porto a cascarem no cervan :tickedoff:
é isso cervan enganei me depois editei logo porque não me estava a lembrar do nome ;)

Wach Wíinik

Aimar suplente do Matias Fernandez???

Mas esta gente anda a ver futebol á quanto tempo?
Será tão dificil (isto percebendo de bola, claro) mostrar pelo menos uma vez alguma imparcialidade nas opiniões?

Epaaaaaaaaaaaaaah...estou chocado!

Apollo_22

Citação de: Wach Wíinik em 11 de Agosto de 2009, 00:02

Será tão dificil (isto percebendo de bola, claro) mostrar pelo menos uma vez alguma imparcialidade nas opiniões?

Mais vale ignorares q ficares chocado...

Não ouvi mas parece q adivinho q veio daquele advogado sem pescoço com barba q parece um cão de água... n foi?

Fenómeno

Digam o que disser o Rui Santos é claramente o melhor comentador desportivo a par do LFV que mesmo assim não é tão imparcial

redlightdistrict

Nem estou a ver esse vómito de programa... mas do que sei isso é um nojo sem nível nenhum... ::bater::

Vale bem mais a pena ver o trio d'ataque

Golden

Citação de: Phenomenon em 11 de Agosto de 2009, 00:03
Digam o que disser o Rui Santos é claramente o melhor comentador desportivo a par do LFV que mesmo assim não é tão imparcial

:huh:

Miguelito22

Citação de: Wach Wíinik em 11 de Agosto de 2009, 00:02

foda se quem foi o animal que disse isso???