Comunicação Social

Francescoli

Citação de: kingofgod em 11 de Agosto de 2009, 11:33
Por mim era Pedro Guerra no Dia Seguinte, era lindo!  :boxing:

"oiça..."

"Oh Joao, oiça"...

"Mas oh Zé Guilherme, oiça..."

:D

PiccoloBomber

Citação de: Francescoli em 11 de Agosto de 2009, 11:35

"oiça..."

"Oh Joao, oiça"...

Teria a sua graça!

Denim

"oiça..."

"Oh Joao, oiça"...

O Pragal aka MasterPt tb não ficava nada mal... ::)

"Oh sôtor...oh sôtor.." :-X

Joga Bonito

E que tal um Benfiquista não subserviente ?

TJSF

Alguem já viu a cronica do CM sobre o jogo do Benfica ? Dizem que foi fraquito. já o jogo do Porto foi tranquilo.
Citação
Pouco espectáculo e primeiras dúvidas O Benfica conquistou ontem a Taça Eusébio ao bater o Milan nos penáltis após uma partida que ficou muito aquém do espectáculo prometido por Jorge Jesus, devido à falta de 'colaboração' dos italianos. Quim defendeu quatro grandes penalidades e garantiu a conquista do quarto troféu da pré-temporada.

O resultado de 1-1 foi feito no segundo tempo, com o Benfica a adiantar-se aos 58 minutos, por Cardozo, de cabeça, o oitavo golo do paraguaio desde a estreia a 12 de Julho. O golo nasceu de um cruzamento de Schaffer, que entrara pouco antes em campo e mostrou que é melhor um defesa esquerdo sofrível do que um adaptado.
Já sem o bloco ofensivo, o Benfica não suportou a reacção italiana comandada por Ronaldinho. O talento de Pato fez gato-sapato de Patric e provocou o auto-golo de Sidnei (87'), lance que pode condenar em definitivo o lateral brasileiro.
O Milan apresentou-se desfalcado e remeteu-se a um jogo defensivo que projectou o que vão ser a maioria das partidas na Luz esta época. Sem espaço à frente, sem laterais a apoiar e com o losango a afunilar as definições, o Benfica tem menor capacidade de penetração e cai na tentação das tabelinhas. Os primeiros 45' ficaram assim bem longe do 'show' prometido.
Na 1ª parte, com os prováveis titulares, apenas se destacou Luisão, imperial no controlo defensivo, mas talvez o jogador menos espectacular do plantel. A uma semana do começo da Liga, o treinador fez questão de mostrar que não tem defesas laterais e viu Quim aproveitar a oportunidade para confundir ainda mais a questão dos guarda-redes. Viu ainda levantarem-se legítimas interrogações à aposta táctica do 4x4x2 losango, que não se ajustou a Ramires, a partir de um Javi García pouco rotativo e perigosamente faltoso nos lances divididos.
BENFICA: CARDOZO A PEDIDO DE SHAFFER
Cardozo – Mais um golo, mais uma boa exibição. Além do excelente cabeceamento, um remate perigoso aos 13 minutos e uma assistência aos 40. Sem dúvida a figura maior da pré-época do Benfica.
Quim – Bom jogo e quatro grandes penalidades defendidas, algo sempre notável na vida de um guarda-redes.
Ruben Amorim – É um dos mais inteligentes do plantel, por isso pode jogar bem em várias posições.
Sidnei – Desatento na primeira parte, seguro após o intervalo. Não merecia o autogolo.
Luisão – Podia ter marcado aos 26 minutos. Cúmplice em dois ou três lances que podiam ter causado perigo para Quim.
David Luiz – Distraído a defender, por vezes leviano a atacar.
Javi García – Sem rasgos, marcou quem apareceu à frente da defesa e não complicou a construir.
Ramires – Perdido em campo, o que é natural face ao escasso tempo na Luz.
Aimar – Primeira solução para iniciar o ataque, demonstrou o ritmo que tem sido habitual.
Di María – Os melhores lances do Benfica foram dele, mas desta vez também perdeu a bola com facilidade própria de outras épocas.
Saviola – Sublinhou o que se sabe: é jogador de detalhes, não de quantidade. Desaparece durante largos períodos.
Carlos Martins – Entrou muito bem.
Shaffer – Excelente o cruzamento, aos 59', para o golo de Cardozo.
Keirrison – Sem bola.
Weldon – Directo à baliza, falhou um penálti.
Patric – Pato fez o que quis. Penálti terrível.
Yebda – Foi marcar Ronaldinho.
Fábio Coentrão – Tentou, pena o penálti falhado.
JORGE JESUS: 'UM BELÍSSIMO JOGO'
Jorge Jesus era um treinador satisfeito após a vitória do Benfica na Eusébio Cup, sobre o AC Milan. Mais do que o troféu, Jesus enalteceu a exibição. 'A equipa correspondeu bem e fez um belíssimo jogo. Todas as vitórias dão prazer, quanto mais ao AC Milan, num ambiente espectacular, onde os adeptos fizeram uma festa brilhante', disse o técnico encarnado, sublinhando o 'bom nível' global dos seus jogadores.
Foi o oitavo triunfo em dez desafios na pré-temporada. Contra o Marítimo, no próximo domingo, já será a doer para o campeonato, mas Jorge Jesus mostrou-se tranquilo face às boas indicações da equipa. 'Estamos preparados. Estaremos em condições contra o Marítimo', vincou o treinador, que explicou as adaptações de David Luiz à esquerda e Ruben Amorim à direita na defesa, em detrimento de Shaffer e Patric. 'Temos vindo a trabalhar várias soluções. Talvez o Ruben vá à frente, enquanto o Shaffer já vinha com maior ritmo competitivo. Tinha de dar jogo ao Sidnei e ao David Luiz.'
Entretanto, César Peixoto (ex-Sp. Braga) será hoje apresentado no Estádio da Luz.
HERÓI QUIM NÃO SABE SE VAI SER O TITULAR
Quim foi o herói da Eusébio Cup, mas garantiu que desconhece quais as intenções de Jorge Jesus para a 1ª jornada da Liga, no próximo fim-de-semana, frente ao Marítimo. 'Não faço ideia se vou ser o titular. Isso são opções do mister Jesus', disse o guarda-redes que defendeu quatro grandes penalidades e depois se virou para os adeptos com um gesto de mandar calar os seus críticos.
O guarda-redes não se deslumbrou com o feito ontem conseguido. 'É lógico que me sinto feliz, mas estou lá para defender. Era importante ganhar este troféu. A homenagem é para o Eusébio', destacou o guarda-redes, apontando já à Liga. 'Queremos começar com o mesmo espírito com que abordámos este jogo.'
TRIO BENFIQUISTA À LUPA
JAVI GARCÍA
MINUTOS
5´ Embrulha-se com Di Genaro e acaba por atingi-lo com uma chapada
21' Abre bem na esquerda para Cardozo, isolando-o na esquerda.
57' Inicia na transacção a jogada de golo do Benfica
ESTATÍSTICA
Passes certos: 12
Passes errados: 1
Recuperações: 7
Faltas sofridas: 1
Faltas cometidas: 6
Remates: 1
Assistências: 0
Golos: 0
Passes para Ramires: 5
Passes para Saviola: 4
RAMIRES
MINUTOS
1' Tem excelente envolvimento com Aimar e encontra espaço para rematar, perto do poste
19' Boa abertura de primeira para Cardozo. Nesta antecipa-se
46' É substituído por Carlos Martins
ESTATÍSTICA
Passes certos: 19
Passes errados: 3
Recuperações: 5
Faltas cometidas: 1
Remates: 2
Passes para Javi García: 6
Passes para Saviola: 5
SAVIOLA
MINUTOS
12' Saiu em contra-ataque e isola Cardozo na direita, para remate do paraguaio
48' Cabeceia fraco a centro de Carlos Martins.
57' Entende-se com Aimar para dar origem ao golo das águias
ESTATÍSTICA
Passes certos: 11
Passes errados: 1
Recuperações: 2
Faltas cometidas: 0
Remates: 2
Passes para Javi García: 4
Passes para Ramires: 4
NOTAS
RONALDINHO: APANHADO NA NOITE
Ronaldinho foi apanhado, há dias, numa discoteca e os adeptos do AC Milan obrigaram-no a ir para casa descansar, de maneira a ir treinar de manhã, revelou ontem um jornal italiano.
HOMENAGEM: PALMAS PARA RAUL
A morte de Raul Solnado foi lembrada antes do início do desafio. O popular actor foi homenageado com um minuto que seria de silêncio não fossem os aplausos de 60 mil pessoas.
CONVERSA: RUI COSTA E TASSOTTI
Rui Costa e Mauro Tassotti, adjunto do técnico Leonardo, estiveram alguns minutos à conversa durante o aquecimento, onde recordaram os anos em que conviveram no AC Milan.
FICHA DO JOGO
Eusébio Cup
Estádio da Luz - Assistência: 62 342
Golos: 1-0 Cardozo (58'), 1-1 Sidnei (87'p.b.)
BENFICA: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz (Shaffer, 51'), Javi García (Yebda, 72'), Ramires (C. Martins, 45'), Di María (F. Coentrão, 72'), Aimar (Patric, 64') e Saviola (Keirrison, 64'). Treinador: Jorge Jesus.
AC MILAN: Cardozo (Weldon, 64'), Marco Storari, Gianluca Zambrotta, Thiago Silva, Alessandro Nesta (Onyewu, 79'), Marek Jankulovski, Giuseppe Favalli (Luca Antonini, 73'), Ignazio Abate, Andrea Pirlo, Davide Di Gennaro (Ronaldinho, 56'), Marco Borriello e Alexandre Pato. Treinador: Leonardo.
Árbitro: João Ferreira (Setúbal)
Classificação do jogo: 6

EPluribusUnum

O Betinho de cabeleira branca tem duas caras como o feijão frade. No jornal A Bola vem dizer que o Benfica não o preocupa, que as expectativas dos benfiquistas não o perturbam, e depois no Record diz outra coisa, elogiando o Benfica. Enfim, o culpado sou eu que dou importância a estes tipos, quando o campeonato começar deixo de me preocupar.

Fily

Incrivel como esta CS consegue ser tão nojenta,o Dia Seguinte devia se chamar o Benfica e os outros.Isso por um lado é bom é sinal que o Benfica é muito superior aos outros.

Bem essa crónica...Numa simples palavra: Podridão.

Strata

Com o Cervan na SIC não sei se somos campeões este ano! :bah2: ::bater::

Francescoli

Nao é por nada, mas depois de alguns jogos que ja vi este ano, este contra o Milan até foi fraquinho...

:-X

Lord_MerlliN

Citação de: REDMYSTERY em 11 de Agosto de 2009, 11:17
Citação de: Marafado em 11 de Agosto de 2009, 10:36
Preocupa-me solenemente a tentativa de pressão que os lagartos já estão a fazer, dizendo que este ano há uma equipa cujo o objetivo de ser campeão é de vida ou de morte, e que receia não só as arbitragens como as decisões admnistrativas que decidem campeonatos à pedrada.............

O MEDO destes senhores é tanto que já começam a desacreditar o Benfica sem que o campeonato tão pouco tenha começado. Cuidado benfiquistas!

Nunca se esqueçam que na época passada, o Benfica foi empurrado para longe do 1º lugar, e depois do 2º. Não esquecer que só na primeira volta escamotearam-nos 6 pontos quando iamos em primeiro com 2 pontos de avanço sobre o Porto: Leixões, Setubal e Nacional. Defendam-se!

isso também preocupa-me, cá para mim o sporting e os porcos já andam a fazer negociatas com árbitros para lixarem o Benfica!

Onde viram, ou ouviram esse tipo de "pressões/choradinho"?

diogo32

"oiça..."

"Oh Joao, oiça"...

"Oh dr. mas isto é que é fundamental!"

"eu tenho aqui um registo de 1996, que diz tudo, nem é preciso dizer nada e isto é que é importante que as pessoas percebam"(e depois fala meia hora a dizer o mesmo apesar daquilo dizer tudo)

SLB_paixao

ontem dei tantas gargalhadas, com o dia seguinte!!LOL, tanta azia naqueles que defendem o clube anti-benfica. repararam que quando chegou para falar do Benfica era so bocas e bitaites para o ar. atacaram sempre. LOL.opa que azia do car**

Pedro Neto

Citação de: B_Santi em 10 de Agosto de 2009, 23:41
Eu gosto é de ver que os lagartos acham que tanto os árbitros como a comunicação social estão contra eles!

É um pouco como os benfiquistas. Daí a "sportinguização"...
Típico dos losers.

Miguel Gouveia

Eu vi o programa da SIC Noticias até as 23:40 e, em 30 ou 40 minutos de programa falou-se sempre do mesmo clube... Fantástico.

Golden

Citação de: Strata em 11 de Agosto de 2009, 12:05
Com o Cervan na SIC não sei se somos campeões este ano! :bah2: ::bater::

;D