Comunicação Social

Sinan

Citação de: Di Nes em 12 de Agosto de 2009, 01:36
pior do que comprar é acreditar naquilo que está escrito

Correio da Manhã, esse Pravda.

Monraigon

Há coisas que só á bomba...

Sei que o estilo é o do FCporto,não nosso...mas ha coisas que era de arranjar 7 ou 8 manfias,para por alguem no hospital,infelizmente...ha gente para quem boa educação não basta,e só assim respeita os outros.

Nuno Eiras

Já há hoteis para cães, ginásios para cães, casas de banho para cães, lugar onde dar banho aos cães...

Di Nes

nós sabemos bem o que é que o CM queria dizer com aquilo

VanBasten

São tratados como cães...de luxo. É que à merda que estão a fazer, continuam a receber a tempo e horas...e não ficam baratos: Balboa, Zoro, Jorge Ribeiro...está-me a faltar um. Destes 3, Balboa e Zoro são um autentico sorvedor de dinheiro...quanto ao Jorge Ribeiro...para terem ido buscar o Cesar Peixoto, mais valia erem ficados com este. Português e conta como formado no clube.

the.lowlight

Eu não sei se o JR está a treinar à parte...mas já não serão muitos..até porque o Adu está prestes a arranjar colocação..deve estar tão preocupado com o Rui Costa como eu com o relacionamento do Djaló.

Wach Wíinik

Fiquei curioso para ler o seguinto desta noticia...perdão...baboseira!

Tem de haver um esclarecimento!

No20__

Estou agora a rever o jogo, e aquele Nuno Pereira é sempre a mesma merda. Só abre a boca para dizer mal. Tão "bom" como o Nuno Luz, outro boi...

the.lowlight

Exactamente..são esses 4. Balboa, JR, Adu e Zoro.

Shoky

Não duvido que haja gajos a refilar...
Aliás...o maninho do Caniche quando se desligar do Benfica vai ser chingar a toda a hora...

Mas isso já todos sabíamos...mal de quem lhe deu a mão, quando manifestamente não merecia!

the.lowlight

É natural que alguns desses estejam lixados...daí a culparem o RC..decerto que ele, mais que ninguém, os quer ver colocados.
O Zoro não me parece que esteja muito preocupado com a situação...já não é a primeira vez e ele nunca quis quebrar o contrato...é perfeitamente legitimo da parte dele, já que tem contrato e foi o Benfica que o quis ir buscar..mas se o Benfica não lhes falha ao final do mês..

josantiago

Os cães do Correio da Manhã é que mereciam ser escorraçados que nem uns cães que de facto são >:(

diabo maiato

É fantástico!!!!! não é a CS?????????!!!!!!O João Moutinho até chorou para sair, o Miguel Veloso idém, o Vukcevic ameaçou o Paulo "Bocas" Bento, o Paulo Assunção foi ameaçado de levar um tiro, o CoAdrieense foi ameaçado de porrada, o fdp do Jujú também foi ameaçado, o Costinha , O Derlei (ainda no Foculporko) levaram uns açoites (com o boca torta a saber de tudo) e curiosamente com estas situações muito mais graves só foram do domínio público nalguns casos já a borrasca se tinha dissipado!!!!!!E coitadinhos...ganham pouco não é???!!!!Têm ordenados em atraso???!!!!!São tratados como cães???fdps se fosse com os corruptos nem abriam a boca............................ 

fffernas

Citação de: diabo maiato em 12 de Agosto de 2009, 09:38
É fantástico!!!!! não é a CS?????????!!!!!!O João Moutinho até chorou para sair, o Miguel Veloso idém, o Vukcevic ameaçou o Paulo "Bocas" Bento, o Paulo Assunção foi ameaçado de levar um tiro, o CoAdrieense foi ameaçado de porrada, o fdp do Jujú também foi ameaçado, o Costinha , O Derlei (ainda no Foculporko) levaram uns açoites (com o boca torta a saber de tudo) e curiosamente com estas situações muito mais graves só foram do domínio público nalguns casos já a borrasca se tinha dissipado!!!!!!E coitadinhos...ganham pouco não é???!!!!Têm ordenados em atraso???!!!!!São tratados como cães???fdps se fosse com os corruptos nem abriam a boca............................ 
Ora bem...

VigilanteGnu

É o apuramento dos factos por parte do CM a que já estamos habituados!
Alguém que ponha estes senhores do CM nos seus lugares, pois desde há algum tempo para cá que única e exclusivamente tentam denegrir a imagem dos dirigentes e do clube.