Comunicação Social

rcoelho

Citação de: Monraigon em 12 de Agosto de 2009, 01:40
Há coisas que só á bomba...

Sei que o estilo é o do FCporto,não nosso...mas ha coisas que era de arranjar 7 ou 8 manfias,para por alguem no hospital,infelizmente...ha gente para quem boa educação não basta,e só assim respeita os outros.

se arranjares esses "manfias" começa por malhar uns senhores do apito e deixa os jogadores em paz....

:)

REDMYSTERY

Citação de: the.lowlight em 12 de Agosto de 2009, 02:01
É natural que alguns desses estejam lixados...daí a culparem o RC..decerto que ele, mais que ninguém, os quer ver colocados.
O Zoro não me parece que esteja muito preocupado com a situação...já não é a primeira vez e ele nunca quis quebrar o contrato...é perfeitamente legitimo da parte dele, já que tem contrato e foi o Benfica que o quis ir buscar..mas se o Benfica não lhes falha ao final do mês..

isso foi um dos negócios à Veiga, pois foi ele quem o contratou!

B.Verissimo

Desculpem o Off topic.

Boas pessoal

Alguem quer entrar numa liga por rede?
Liga Inglesa

Patch 9.3.0

Respondam por PM
O0

kitnoce

O JR pode ir correr para a praia, nem acesso ao CFC lhe dava ! Bacoro ! :bah2:

Francescoli

O que caía bem era ouvir os citados, na primeira pessoa, principalmente Jorge Ribeiro, Makukula, Zoro e Balboa...

Ja agora tb podiam tentar perguntar ao Rui Costa o que ele tem a dizer sobre o assunto!

Mas nao, o bonito é mandar pro ar e deixar o povo ir na cantiga...

PS: Do Jorge Ribeiro nada me surpreenderá, mas ja que dizem que o Makukula partiu "furioso", gostava que ele dissesse se sim... So naquela!

EPluribusUnum

Furioso? O homem está se sempre a rir. É a felicidade em pessoa.

omgjh

No record está " Todos os segredos de Jesus em semana de Jogo", alguém já viu o que é? è que não compro esse papel. Obrigado.

TiagoBrisido

Sinceramente, nao sei que diga em relação a esta "noticia"..
Deu-me alguma vontade de rir, ao ler aquilo...parecia de um jornal de brincadeira, sei la..
Entao a parte : "Segundo apurou o CM, um dos integrantes do grupo terá tido uma discussão telefónica violenta com o dirigente, a quem fez acusações graves. "Tu também já foste futebolista e não devias tratar-nos assim", acusou o jogador, de acordo com uma testemunha ocular."
Mas brincamos ou que ? Esses senhores haviam de ser punidos, com indeminização para o Glorioso..
E pronto, assim vamos metendo medo a certas e determinadas pessoas com o nosso futebol..
Preparem-se, ao longo do campeonato muitas destas "noticias" vao ser mandadas pró ar.

Viva o benfica!
:slb2:

TJSF

Site do benfica foi hackeado. Supostamente vamos comprar Hulk e Xavi
Vergonhosa falha

Redady

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2009, 01:58
Não duvido que haja gajos a refilar...
Aliás...o maninho do Caniche quando se desligar do Benfica vai ser chingar a toda a hora...

Mas isso já todos sabíamos...mal de quem lhe deu a mão, quando manifestamente não merecia!
tudo começou segundo dizem quando o Luis Filipe foi repescado e o JR também quis ir.
Pelo que parece pouco faltou para chegarem a vias de facto!

EPluribusUnum

Citação de: Redady em 12 de Agosto de 2009, 12:12
Aliás...o maninho do Caniche quando se desligar do Benfica vai ser chingar a toda a hora...

Mas isso já todos sabíamos...mal de quem lhe deu a mão, quando manifestamente não merecia!
tudo começou segundo dizem quando o Luis Filipe foi repescado e o JR também quis ir.

Pouco faltou? Segundo testemunhas oculares, chegaram mesmo!

Lord_of_Tuborg

o correio da manha mete nojo

::bater:: :boxing: ::bater:: :boxing:

Francescoli

Citação de: Redady em 12 de Agosto de 2009, 12:12

Nao me surpreende...

Francescoli

Citação de: TJSF em 12 de Agosto de 2009, 12:12
Vergonhosa falha

MAS O QUE É ESTA MERDA?!?!?!

TiagoBrisido

Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2009, 12:15
Citação de: TJSF em 12 de Agosto de 2009, 12:12
Vergonhosa falha

MAS O QUE É ESTA MERDA?!?!?!