Comunicação Social

carlosasvs

eu tambem sempre pensei que o carlos daniel fosse portista.
acredito que o rui santos possa ser benfiquista.

os verdadeiros inimigos do benfica são os proprios benfiquistas.

pablogringo

Citação de: carlosasvs em 13 de Agosto de 2009, 10:05

Não.. desculpem.

Rui Santos é sportinguista... porque sei que é...

... e quanto mais não seja, porque olhando bem para ele... aquele estilo lagarto é verdadeiramente inconfundivel...

Riera

O Caracolinhos benfiquista era motivo para Assembleia Geral do Glorioso de urgência! Para iniciar plano de vacinação geral...

diabo maiato

Citação de: Monraigon em 13 de Agosto de 2009, 00:52
ele disse que tinha influencias familiares...e para quem não sabe,ele é da familia(sobrinho) do uictor santos,mitico jornalista da uelha guarda da bola,da escola de aurelio marcio e alfredo farinha...e grande benfiquista
Vítor Santos Benfiquista??????!!!!!Aliás quero lembrar aqui o seguinte: Já leio "A Bola" desde a minha adolescência portanto posso dizer: Alfredo Farinha embora fosse benfiquista, só o declarou publicamente em "Os donos da Bola" (na companhia do porko sabujo do Serrão) mas salientou que o clube do coração era o Estoril!!!!!E sempre malhou e bem no Benfica!!!Ainda me lembro duma crónica a um Benfica-Porto 0-1 que dizia que  o Porto tinha 11 grandes jogadores e o Benfica só tinha o Carlos Manuel.........enfim......Leiam (não é fácil.....)o Jornal "o Benfica" dessa época  1984/1985/1986 onde foi bem criticado como  "Sr. Farinha". O sr. Aurélio Márcio também sempre criticou e bem o Benfica embora penso que sim que é benfiquista. O célebre Carlos Pinhão (Pai da Leonor Pinhão) nunca escondeu que era do Benfica mas tinha um esprito critico em relação ao Benfica que era obra!!!!!A grande diferença de sempre (ainda agora) é o que os jornalistas benfiquistas tentam ser o mais imparciais possível,e enquanto osgas e porkos nunca enganam ninguém!!!!!!Querem outro exemplo?Cruz dos santos, é benfiquista, mas alguém nota algum fanatismo?????!!!, outro o Mário Zambujal (que apresentou anos a fio  Domingo Desportivo ainda a p/b) alguém nota(va) alguma parcialidade?????!!!!Agora o Vítor santos era um senhor...sem dúvida mas era sportinguista!!!!

diabo maiato

Citação de: pablogringo em 13 de Agosto de 2009, 10:08

Não.. desculpem.

Rui Santos é sportinguista... porque sei que é...

... e quanto mais não seja, porque olhando bem para ele... aquele estilo lagarto é verdadeiramente inconfundivel...
EH PESSOAL ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ENTÃO JÁ NÃO SE LEMBRAM O QUE ESSE GAJO "CHOROU" COM O GOLO DO LUISÃO ÀS OSGAS EM 2005????QUE ERA FALTA!!!ERA FALTA!!!!!!!O AZAR É QUE O FRANGUEIRO DO RICARDO DIZIA QUE FOI COM A MÃO!!!!QUE ANEDOTAS!!!!!!!!!!!

Nuno Eiras

Dos melhores jornalistas actuais, já que é imparcial sempre que fala do seu clube, ou dos outros, e que se calhar, por isso, o Domingo Desportivo foi cancelado.

Temo que leve o mesmo caminho que o Pedro Pinto na SporcosTV, aquele jornalistazinho que apresenta galas da UEFA, era o director e apresentador da parte desportiva da CNN, e que agora penso que esteja na SKYNews...

Bekambol

como sempre têm sempre muitos assuntos negativos a apontar ao benfica, mas, talvez consigam encontrar mais assuntos positivos....

TJSF

Vou tentar reunir os disparates de Eduardo Borrado, não é fácil

" Tem a certeza que o SCP vai passar a Fiorentina"
"A culpa da exibição do SCP foi do Twente que fazia anti-jogo, o SCP não jogou mal"
"O Sporting já está garantido na Liga Europa, o Benfica pode perder na Ucrânia"
" Di Maria é jogador de futsal"
"O melhor golo do Benfica nesta pre epoca foi o Di Maria e foi um golo de futsal, Di maria tropeça na bola e ultrapassa o GR"
"Quique foi obrigado a meter o Di Maria para Maradona ver"
" Di Maria é o maior bluff dos empresarios"
"Aimar não faz 12 jogos numa época"
"Saviola era um reserva que não jogava nas reservas do RM"
"Benfica compra reservas que ninguém quer"
"Aimar é só fogachos, nao vai fazem melhor"
"Gostou imenso de ver o Benfica, é uma invenção da imprensa desportiva"
"Milão que é uma equipa pior que a Fiorentina e não ganharam (ao Milão)"
"O Benfica é uma lenga-lenga, o 3º golo em Amsterdão é um golo que nao faz sentido em parte nenhuma do mundo, é um golo de juvenis"
"Sporting não vendeu mas manteve grandes jogadores"
"Katsouranis foi-se embora por tuta e meia, á força e é melhor que Javi Garcia"
"Jorge Jesus está completamente  deslumbrado, nunca viu um treinador ir agradecer aos adeptos"
"Está mais preocupado com o Porto que o Benfica"
"O golo de Bruno Alves preocupou-o, a força, a capacidade de elevação, é um grande jogador"
"È mais dificl ao SCP encher o estadio porque não embandeiramos em arco e 90% da imprensa está contra nós, está a espera do primeiro pretexto para dizer que nós somos os coxos, para dizer que PB é uma merda"
"Vão tirar o tapete ao JJ na primeira oportunidade"
"O Sporting não tem que ir ao mercado e não há nenhum jogador do Benfica que quisesse no Sporting e há 2 ou 3 do Porto que gostaria"
"È normal os jogadores do Sporting não estarem a jogar bem, não quer é que cheguem ao Natal e coitadinhos já fizeram muito e já não podem com uma gata pelo rabo"
"O Benfica ainda está a pensar se vai a Liga Europa, o Sporting já tem a certeza"
"Agora que temos a Liga Europa garantida estamos descansados"

Falaram sobre o Benfica cerca 80 min, Sporting 10min e Porto 3 min, depois arbitragem e Selecção.

Nuno Eiras

antonioslb

Dizer que a osga do Rui Santos é benfiquista é o mesmo que ter aterrado agora neste planeta! Este tipo é de um anti-benfiquismo primário, veio uma reportagem num jornal (o pasquim CM creio) sobre a vida dele , vinha lá uma foto da estátua da Rotunda da Boavista no Porto, que ele tem no escritório, só pelo facto de ser um leão a pisar uma águia, o individui todo orgulhoso na sua pose de pedante e cheio da azia tipica de qualquer lagartoide que todos nós conhecemos! Apesar de ser sobrinho de Vitor Santos, um Homem com H grande, embora fosse sportinguista, mas a quem esta espécime não chega sequer aos calcanhares. Se calhar foi graças a ser sobrinho de quem é que tem uma profissão de jornalista, embora não a justificando nem a merecendo, consegue ter alguns tachos, com muito tempo de antena para dar largas ao seu passatempo preferido, o mesmo de qualquer lagarto, falar mal e destilar veneno e azia sobre o clube que eles invejam e gostariam de um dia alcançar, o nosso GLORIOSO, mas que sabem ser MISSÃO IMPOSSIVEL!   

VodkaBoy

Citação de: Nuno Eiras em 13 de Agosto de 2009, 12:42
Estas do Eduardo   :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Acho que ele enganou-se no clube pá. O gajo gosta mesmo é do nosso Benfica. hehehe

Fily

Citação de: VodkaBoy em 13 de Agosto de 2009, 12:53
Citação de: Nuno Eiras em 13 de Agosto de 2009, 12:42
Estas do Eduardo   :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Acho que ele enganou-se no clube pá. O gajo gosta mesmo é do nosso Benfica. hehehe

Exacto só que gosta de torcer pelos os pequenos. :rir:

Didiman

Citação de: Nuno Eiras em 13 de Agosto de 2009, 10:22

Dos melhores jornalistas actuais, já que é imparcial sempre que fala do seu clube, ou dos outros, e que se calhar, por isso, o Domingo Desportivo foi cancelado.

Temo que leve o mesmo caminho que o Pedro Pinto na SporcosTV, aquele jornalistazinho que apresenta galas da UEFA, era o director e apresentador da parte desportiva da CNN, e que agora penso que esteja na SKYNews...

O Carlos Daniel tem uma colecção de jogos do Benfica verdadeiramente impressionante.

Creio que o Domingo Desportivo irá passar para a RTPN.

diogo32

Citação de: antonioslb em 13 de Agosto de 2009, 12:52
Dizer que a osga do Rui Santos é benfiquista é o mesmo que ter aterrado agora neste planeta! Este tipo é de um anti-benfiquismo primário, veio uma reportagem num jornal (o pasquim CM creio) sobre a vida dele , vinha lá uma foto da estátua da Rotunda da Boavista no Porto, que ele tem no escritório, só pelo facto de ser um leão a pisar uma águia, o individui todo orgulhoso na sua pose de pedante e cheio da azia tipica de qualquer lagartoide que todos nós conhecemos! Apesar de ser sobrinho de Vitor Santos, um Homem com H grande, embora fosse sportinguista, mas a quem esta espécime não chega sequer aos calcanhares. Se calhar foi graças a ser sobrinho de quem é que tem uma profissão de jornalista, embora não a justificando nem a merecendo, consegue ter alguns tachos, com muito tempo de antena para dar largas ao seu passatempo preferido, o mesmo de qualquer lagarto, falar mal e destilar veneno e azia sobre o clube que eles invejam e gostariam de um dia alcançar, o nosso GLORIOSO, mas que sabem ser MISSÃO IMPOSSIVEL!  

não é talvez, é de certeza que foi graças ao tio. começou com 16 ou 17 anos a fazer crónicas de jogos, sem qualquer tipo de curso, apenas porque o tio lhe pediu. vários anos depois acabou por sair do jornal que lhe deu tudo.

Pedro84

O médico quem têm a mania que é bom é um palhaço! E não percebe um cu de futebol!