Comunicação Social

BenficaSetsFire

Quando vejo adeptos verdes dizer neste momento "espero que este ano haja penta-campeão", acho que não é preciso dizer mais nada acerca deles...

ppfinder

Citação de: VALEBEM em 13 de Agosto de 2009, 23:55
Por muito que não gostem uns dos outros, quer os lagartos quer os corruptos têm um ódio de estimação comum e maior: nós!
Soube há dias que o novo presidente dos lagartos, que eu considero uma pessoa credível e inteligente, quis realmente fazer uma aproximação ao nosso clube, só que as hostes mais radicais dos verdascos (que são quase todos) demoveram-no da ideia... Eles preferem ficar em 5º, se a contrapartida fosse nós não sermos campeões!

Sempre foi assim, existem muitos verdascos radicais que minam qq aproximação entre os clubes. Basta ver os comentdores que eles apresentam nos programas da TV.

Acredito que o Bettencourt até é bem moderado.

TCaetano

o anti-benfiquismo deles será a perdição deles. Um dia o SCP vai para as distritais e a razão para isso acontecer vai ser o seu ódio pelo Benfica. Daqui a 10 anos vamos ver o sporting a jogar com os dragões sandinenses.

AG

Citação de: ppfinder em 13 de Agosto de 2009, 23:57
Citação de: VALEBEM em 13 de Agosto de 2009, 23:55
Por muito que não gostem uns dos outros, quer os lagartos quer os corruptos têm um ódio de estimação comum e maior: nós!
Soube há dias que o novo presidente dos lagartos, que eu considero uma pessoa credível e inteligente, quis realmente fazer uma aproximação ao nosso clube, só que as hostes mais radicais dos verdascos (que são quase todos) demoveram-no da ideia... Eles preferem ficar em 5º, se a contrapartida fosse nós não sermos campeões!

Sempre foi assim, existem muitos verdascos radicais que minam qq aproximação entre os clubes. Basta ver os comentdores que eles apresentam nos programas da TV.

Acredito que o Bettencourt até é bem moderado.
Depois admirem-se de em 50 anos terem ganho 8 campeonatos.

Golden

O ódio dos sportinguistas a nós é algo que está no sangue dos ditos cujos. Se o Bettencourt ousasse aproximar-se do Benfica, era logo trucidado pela falange anti benfica que é quase geral à totalidade dos adeptos lagartos.

Shoky

O Sporting é gozado em tudo...e em todo o lado!
Incrivel!

Wach Wíinik

Citação de: Golden em 13 de Agosto de 2009, 23:59
O ódio dos sportinguistas a nós é algo que está no sangue dos ditos cujos. Se o Bettencourt ousasse aproximar-se do Benfica, era logo trucidado pela falange anti benfica que é quase geral à totalidade dos adeptos lagartos.

Absolutamente!..a agonia desses individuos chega a dar-me pena!

TROFAS

Para os "notáveis" Sportinguistas o principal objectivo da época é ficarem á frente do Benfica, só que com esta filosofia o Sporting arrisca-se a daqui a uns anos a ser da dimensão de um Braga ou de um Guimarães.

Fundador

Citação de: ppfinder em 13 de Agosto de 2009, 23:24
Citação de: IPASLB em 13 de Agosto de 2009, 22:56
Citação de: Arhamiis em 13 de Agosto de 2009, 22:50
Citação de: TCaetano em 13 de Agosto de 2009, 22:19
Citação de: iPhoenix em 13 de Agosto de 2009, 21:27
Citação de: No20__ em 13 de Agosto de 2009, 21:22
Citação de: sjgonline em 13 de Agosto de 2009, 20:15
O SCP nos ultimos 50 anos ganhou 8 campeonatos
http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/08/13/593856.html
Aí está o clube grande, gozados em todo o lado!! LOOOL
Gozam é com os portugueses.. o do s. paulo está a querer dizer que a "exploração" do Brasil por Portugal já acabou à muito tempo.. E já não é a primeira vez que vejo na comunicação social brasileira dirigirem-se a Portugal como a "terrinha".

Isso é conversa de tipica de brasileiros complexados pelo facto de terem sido ma colónia de Portugal. Infelizmente essa conversa é frequente, normalmente cheia de insultos a Portugal, que consideram um país de terceiro mundo...Isto vindo de um país onde há pessoas  em que a única refeição vem de restos dos porcos. E isto é verdade. Enfim... Pois mas nós sabemos com que sentido foi dita a palavra terrinha.

Infelizmente em ambos os Países existem pessoas preconceituosas e pouco esclarecidas
É como eu disse, xenofobia.

a minha xenofobia só se manifesta contra a importação de criminosos e prostitutas.

Eu só não quero cá os criminosos!

Di Nes

Para quem não conhece o Projecto Roquette

João Rocha: «Projecto Roquette liquidou o Sporting»
ANTIGO PRESIDENTE EM ENTREVISTA CONTROVERSA

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=697442&idCanal=24

...
"JOÃO ROCHA – Havia um projecto com o FC Porto que era muito prejudicial para o Sporting. Era mesmo inqualificável. Insurgi-me num Conselho Leonino e numa assembleia geral. Era um projecto gravíssimo que só podia sair da cabeça de um indivíduo sem responsabilidades. José Roquette dizia que era um projecto válido, porque era a única maneira de Sporting e FC Porto estarem sempre representados na Liga dos Campeões."
...
um blogue faz uma análise a isto: http://forumbenfica.blogspot.com/2009/03/projecto-roquette-objectivo-acabar-com.html

Wach Wíinik

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2009, 00:01
O Sporting é gozado em tudo...e em todo o lado!
Incrivel!

Em relação ao tema da Salma Hayek, fui eu que pus lá a foto!...desde já a minha promessa de que farei para que não volte a suceder!

KATSO75

Citação de: Wach Wíinik em 14 de Agosto de 2009, 00:01
Citação de: Golden em 13 de Agosto de 2009, 23:59

Absolutamente!..a agonia desses individuos chega a dar-me pena!
na minha terra quando raramente vou ao cafe ver jogos, os das lagartixas estão kuase as moscas, os nossos casa cheia e muitos são lagartixas desejosos de nos ver perder! eles ficam mais contentes com uma derrota nossa que uma vitória deles...

Wach Wíinik

Citação de: TROFAS em 14 de Agosto de 2009, 00:02
Para os "notáveis" Sportinguistas o principal objectivo da época é ficarem á frente do Benfica, só que com esta filosofia o Sporting arrisca-se a daqui a uns anos a ser da dimensão de um Braga ou de um Guimarães.

Já "vi" um Belenenses a cair dessa maneira há uns anos valentes...

Golden

O comum adepto Sportinguista não se importa de ficar em segundo lugar, desde que fique a frente do Benfica. Isso diz tudo da mentalidade enraízada naquele povo medíocre.

Poucos escapam a essa pobreza de espírito.

BenficaSetsFire

Esse projecto Roquette é de facto cómico. Uma vez também vi um caniche a meter-se com um pastor alemão, foram os últimos latidos que se ouviram ao bicho...