Comunicação Social

katso

Citação de: Woody em 14 de Agosto de 2009, 23:00
Citação de: katso em 14 de Agosto de 2009, 22:50
grande Julio Machado Vaz

gostei do discurso ponderado dele em relação ao benfica deste ano...um saudável conservadorismo "ver para crer", sem esconder a satisfação pela forma como a equipa está a jogar. Além do mais é sempre bom ver um benfiquista do Porto, porque o Porto por muito que custe aos corruptos também é uma cidade de benfiquistas...
por isso o elogiei.......eu tb o sou e é verdade que somos muitosssssssssss....

Shoky

Mais uma vez...a grande Sportv...
A falar das arbitragens...a mostrarem arbitros em danças imbecis...a fazer flexões de cuzinho todo empinado...;D

E o pior...é que quando falavam em erros graves...sempre imagens do Benfica - Sporting...SEMPRE!

Como se tivesse sido o erro mais importante da época...mas enfim...é cagar e andar...

llm14

Citação de: Woody em 14 de Agosto de 2009, 23:00
Citação de: katso em 14 de Agosto de 2009, 22:50
grande Julio Machado Vaz

gostei do discurso ponderado dele em relação ao benfica deste ano...um saudável conservadorismo "ver para crer", sem esconder a satisfação pela forma como a equipa está a jogar. Além do mais é sempre bom ver um benfiquista do Porto, porque o Porto por muito que custe aos corruptos também é uma cidade de benfiquistas...

e não somos assim tão poucos  :flagglorioso:

Saviolafication

Citação de: raztilho em 14 de Agosto de 2009, 22:39
o gajo do maisfutebol na tvi24 acabou agora mesmo de contradizer o que se escreve no site, quando disse que o benfica parece entrar mais forte no campeonato

Referes te ao Luís Sobral?? Esse homem que se diz jornalista é simplesmente um idiota.

Shoky

Aí está novamente o exemplo da Taça da Liga!
É fantástico...da época passada têm 10 exemplos claros de gamanços para o Porto...com o do Proença em destaque...e só falam do erro na Taça da Liga!

:buck2:

Que má fé!

Nuno Eiras

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2009, 23:09
Aí está novamente o exemplo da Taça da Liga!
É fantástico...da época passada têm 10 exemplos claros de gamanços para o Porto...com o do Proença em destaque...e só falam do erro na Taça da Liga!

:buck2:

Que má fé!

Novidade... mudam os programas, continua tudo na mesma...

Sir

Luís Freitas Lobo: "Sidnei e David Luiz, a melhor dupla de centrais". Não percebo o crédito que se dá a este lírico da bola...

SONHADOR

o jorge jesus pode nao ter mao no balneario
o bento tem

o javi pode ser bom para o jesus mas para os outros pode nao ser
ha ganda fernando

o benfica pode ter um bom ataque mas nao tem defesa
pode ser um problema

o benfica pode ter grandes problemas no gr
no inverno o benfica vem abaixo
a primeira derrota pode ser o fim

dass tou farto desta merda estes ursos da rtpn em relaçao ao benfica nem a duvida dao  e so bota abaixo

e por haver estes merdas que os apitos fazem o que fazem , pois sabem que ha sempre ursos a proteger-lhes as costas

slb adicted

o júlio machado vaz quase adormece ao ouvir falar do porto! lol
este gajo é altamente

benfica és grande

A mim o que acho espectacular é como eles tentam queimar o Schaffer. Já o metem no mesmo cesto que o Patric, eu devo ser mesmo muita fanático, mas tirando alguns problemas de posicionamento (que são corrigiveis) o Schaffer tem-me impressionado bem mais que o Pereira, mas esse está nos corruptos, logo tem que ser a melhor coisa desde a invenção da roda.

O Hulk também ainda não fez nada, nem 10 golos marcou a época passada, mas já é um fenómeno, são os tais dois pesos e duas medidas, para mim o Hulk tem potencial mas até se tornar um fenómeno vai uma distância enorme. Enfim, a gente cala-os no campo  :slb2:

Lampi

Este Julio Machado Vaz é um craque no comentário.

A classe deste cavalheiro é digna de um compêndio não só para os anormais que nos representam em alguns programas (especialmente o JPV) mas até para os restantes ignobeis comentadores.

Redemption

LFL: "Saviola não é rápido com bola"

llm14

podiam era pôr o Julio Machado Vaz no lugar do Antonio Pedro Vasconcelos, no trio de ataque...

Lampi

Citação de: Redemption em 14 de Agosto de 2009, 23:49
LFL: "Saviola não é rápido com bola"

Vocês tb são lixados... ele disse que ele era muito rapido sem bola mas que não era rápido com ela. Quem conhece o Saviola sabe que é verdade. Ele não tem a explosão que tem um DiMaria ou que tinha o Suazo, ele é muito mais tecnica e classe.