Comunicação Social

redred1

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2009, 01:02
O Record diz que a Naval tem a participação na Liga ameaçada...Alguém sabe porquê?

Devem ter recusado qq coisa ao bimbo da bosta...

the.lowlight

Isso não é bem assim. Isto não é nada contra o Cardozo..mas ele até pode marcar 80 golos por época...se isso não significar uma boa performance da equipa, não serve para nada. Marcou 22 na estreia, ficámos em 4º. O ano passado estávamos, se bem me lembro, em 2º a 4 pontos do Porto (com jogos grandes todos jogados) quando ele entrou. Acabámos em 3º a 11 pontos...

Logo, quero lá saber se ele marca 200 golos...se a equipa joga menos, ou não consegue ter maior envolvência... no Beira Mar o Fary também marcava 20, o Marcelo 18 e o Hassan 23...isso não interessa nada.

S.

Vi hoje um bocado do programa da TVI24, o "Maisfutebol" e é a decadência total. A começar pelo jornalista que é um completo amador...

Redady

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2009, 00:57
Citação de: Sir em 14 de Agosto de 2009, 23:20
Luís Freitas Lobo: "Sidnei e David Luiz, a melhor dupla de centrais". Não percebo o crédito que se dá a este lírico da bola...
Eu não dou nenhum!
Pergunto eu e muitos, tanta teoria e visão ... porquê nunca ter assumido o comando duma equipa?

Medo ... ou a simples constatação que críticos sejam em que áreas forem, são sempre uns frustrados na realização pessoal e profissional da qual tecem comentários!

Ouvi o programa e concordo com a nossa teoria Benfiquista. Estamos contentes com o futebol praticado, não estamos eufóricos e sabemos que não ganhamos nada. O oposto, querem fazer passar a imagem que, estamos eufóricos, piadinhas do tetra, mas na verdade as expressões deles são de quem também gostou do que viu o Benfica fazer!

Abraço ao Machado Vaz que os desintegra com uma facilidade de expressão e humildade, que por vezes não dá para entender bem aos outros, se o próprio é humilde ou irónico!

Subtilezas!

lPhoenix

Citação de: the.lowlight em 15 de Agosto de 2009, 01:14
Isso não é bem assim. Isto não é nada contra o Cardozo..mas ele até pode marcar 80 golos por época...se isso não significar uma boa performance da equipa, não serve para nada. Marcou 22 na estreia, ficámos em 4º. O ano passado estávamos, se bem me lembro, em 2º a 4 pontos do Porto (com jogos grandes todos jogados) quando ele entrou. Acabámos em 3º a 11 pontos...

Logo, quero lá saber se ele marca 200 golos...se a equipa joga menos, ou não consegue ter maior envolvência... no Beira Mar o Fary também marcava 20, o Marcelo 18 e o Hassan 23...isso não interessa nada.

Não mistures as coisas... Interessa pois, se marcar 80 golos numa época é porque ganhámos tudo ;)

Sabes que o que conta são os golos. Eu referi o Cardozo do ano passado porque é um bom exemplo da qualidade dele: impressionante o que ainda conseguiu fazer face a um Quique que o abafou e desprezou.

Se queres apostar num goleador tens de ter uma equipa montada como o JJ está a fazer, (o que era do Jardel sem uma equipa, ou do CR..) e quando o Cardozo voltou não tinha nada, lá calhava de vez em quando um pontapé para a frente, ou um passe rasgado do meio campo,de resto  nada... e mesmo assim, fomos a uma final da Taça da Liga.

pica_foices

Citação de: SLB_paixao em 14 de Agosto de 2009, 16:01
Citação de: Di Nes em 14 de Agosto de 2009, 15:57
Citação de: raztilho em 14 de Agosto de 2009, 15:37
o Maisfutebol, em artigo de opinião, considera que o lisandro é o 2º melhor jogador argentino a seguir ao messi.

...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!!!!!!!!!!!

:2funny: e o Aguero?

ate o maradona ainda deve jogar mais que esse cara de chivo

deve ser por isso é que o lisandro se farta de jogar na selecção...

:D :D :D :D :D :D :D :D

the.lowlight

Para eles estamos eufóricos porque eles só conseguem meter 65 mil num estádio, e encher estádios por onde passam, se estiverem REALMENTE eufóricos. Mas isso para nós é uma coisa normal. Temos 3 mil no treino..so what? Não vemos isso todos os anos? O ano passado com o Inter não estiveram lá 57 mil? E com o Napoli..? Estamos sempre eufóricos, portanto. Isto é giro, porque a imprensa é que está eufórica 'Temos Benfica!', 'Benfica di Ouro', 'Grande equipa'...e depois dizem 'os adeptos estão eufóricos..é perigoso'.

Podem dar uma grande volta. Eu estou contente com o futebol da equipa até agora...eufórico?

AG

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2009, 01:06
Ainda sobe o Trofense aos pontapés... ;D
Parece a história do Famalicão em late 80's....

Com o campeonato a decorrer, o Famalicão foi despromovido por corrupção à 3ª divisão! Os jogos com o Famalicão foram anulados e o Fafe foi para o seu lugar.

O Famalicão recorreu e ganhou o recurso, foi recolocado na 1ª Divisão em 90/91, por isso o campeonato foi alargado a 20 nesse ano.

Só em Portugal.

Shoky

Citação de: Redady em 15 de Agosto de 2009, 01:21
Luís Freitas Lobo: "Sidnei e David Luiz, a melhor dupla de centrais". Não percebo o crédito que se dá a este lírico da bola...
Eu não dou nenhum!
Pergunto eu e muitos, tanta teoria e visão ... porquê nunca ter assumido o comando duma equipa?

Medo ... ou a simples constatação que críticos sejam em que áreas forem, são sempre uns frustrados na realização pessoal e profissional da qual tecem comentários!

Ouvi o programa e concordo com a nossa teoria Benfiquista. Estamos contentes com o futebol praticado, não estamos eufóricos e sabemos que não ganhamos nada. O oposto, querem fazer passar a imagem que, estamos eufóricos, piadinhas do tetra, mas na verdade as expressões deles são de quem também gostou do que viu o Benfica fazer!

Abraço ao Machado Vaz que os desintegra com uma facilidade de expressão e humildade, que por vezes não dá para entender bem aos outros, se o próprio é humilde ou irónico!

Subtilezas!
Todos os benfiquistas estão contentes...e sempre de pé atrás...dizendo que nada ganhamos ainda!Infelizmente na comunicação social querem-nos fazer passar por estupidos...colando-nos na testa "eufórico" a todo o custo!
O problema é que eles não conhecem o verdadeiro Benfica...isto que eles vêm no estádio e nas romarias de apoio à equipa em todo o lado...não é mais que confiança no Benfica, ambição e amor ao clube...
Mas aceita-se a confusão com euforia...porque eles não conhecem esta realidade no Porto, ou no Sporting, nem mesmo quando estes vão em 1º na Liga...

lPhoenix

Citação de: Redady em 15 de Agosto de 2009, 01:21
Eu não dou nenhum!

Subtilezas!

Essa da euforia é a maior ofensa que nos podem fazer. Eu tiro-lhes logo a pinta na CS quando se saem com essa!!

Entusiasmados sim e temos razões bastante válidas para isso, patetas-alegres não!

Golden

Eu não vejo benfiquistas falarem em euforia. Eu vejo é uma comunicação social que confunde apoio incondicional à equipa com euforia. Evidentemente que deturpam as coisas com um propósito claro - criar uma duvida saliente no desempenho da equipa e potenciar nos adeptos benfiquistas a duvida nas capacidades da equipa, ao primeiro desaire.

Quem não os conheçe que os compre.

Shoky

E já agora...foi nos jornais que eu vi:

"Benfica à Eusébio!"
ou "Já jogam o Dobro"...ou "Benfica Di Ouro!"
Ou capas com o Di Maria, dizendo que este ano ele ia partir tudo!

Que vão para o caralhinho...que escaldados estão os benfiquistas...
E de certeza que todos nós sabemos que só agora começa tudo...estavamos a ganhar Amesterdão...e eu dizia que isso valia 0 nos jogos a doer, ainda eles estavam a falar de Benficas Geniais!

Sabem-na toda os ursos!

AG

Citação de: Golden em 15 de Agosto de 2009, 01:29
Eu não vejo benfiquistas falarem em euforia. Eu vejo é uma comunicação social que confunde apoio incondicional à equipa com euforia. Evidentemente que deturpam as coisas com um propósito claro - criar uma duvida saliente no desempenho da equipa e potenciar nos adeptos benfiquistas a duvida nas capacidades da equipa, ao primeiro desaire.

Quem não os conheçe que os compre.
Acho que os benfiquistas já começam a perceber isto.

Aliás, quem tem de passar uma mensagem de exigência e de humildade aos jogadores é o staff benfiquista, mais ninguém. E acredito que isso esteja a ser feito.

Shoky

Eufórico estava eu...depois do jogo no Bessa...
Parecia um pateta alegre que só sorria feito imbecil...

Redady

Não sei amigos, anda muita gente descontente por o Benfica estar a jogar bem, e eu conheço a continuação desse filme.

Vamos esperar que os rapazes se mantenham como até agora, porque estes caramelos todos, já falam se o aimar vai aguentar ... se o Jesus vai ter problemas no Balneário ... se o Benfica lhe toma a dianteira e continua a jogar bem, isto vai ser lindo este ano!