Comunicação Social

benfica és grande

Pessoal alguém me sabe dizer o que se passou com o Tribunal do Jogo.
Já acabou? Ou agora é só na versão escrita?

Wach Wíinik

O Salvador com aquela carinha de sacristão reprimido que vá mas é levar no cagueiro!!!

Domnul de Cauciuc

Citação de: lorenzzu em 17 de Agosto de 2009, 13:21
Citação de: magic_maker em 17 de Agosto de 2009, 11:59
Continuamos a ser gozados pela comunicação social.

...
A brincar, o Benfica ganhou tudo (excepção ao jogo de apresentação com o A. Madrid). A sério, o Benfica ainda não ganhou nada. A equipa dos milhões só conseguiu empatar perto do fim e pelo seu reforço mais barato: Weldon custou 276 mil euros, bem longe dos cinco milhões de Saviola (passou ao lado do jogo), dos sete de Javi Garcia (é um poço de força mas com pouco talento a construir) e dos 7,5 milhões do ausente Ramires.
...

http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1396378

quem escreveu essa cagada....acho que é uma crónica de jornalista....
é o Nuno Ferreira Santos ou o Filipe Escobar de Lima?

Ainda bem que é mentira...
::)

Francescoli

joaopac

Alguém viu o Tempo Extra ontem? O Rui Santos não falou do Benfica?

Di Nes

Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2009, 17:34
Citação de: Pedro Neto em 17 de Agosto de 2009, 13:14
Está de volta a credibilidade do CM.

E do Record...

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

um user de tarde já tinha ouvido boatos disso e não foi o CM ou o Record que lhe ligaram para casa

benfica és grande

Citação de: joaopac em 17 de Agosto de 2009, 18:11

Falou, acho que começou logo com isso, vê o programa inteiro, o início foi a falar do jogo do Benfica.

moondog

LOL alguém está a ouvir a Bola Branca na RR? Até o primo do hulk já metem a choramingar e a fazer propaganda! Depois de termos de levar pai do burro alves a defender o menino, sempre que este tem mais uma das suas entradas a matar sobre os adversários, agora temos o primo do hulk!

Isto está tudo tão controlado...

jpcaetano

Quando cheguei a casa da bola, estava o palhaço já a acabar a sua crónica de mer**, mas ainda o apanhei a dizer que o Benfica como tinha feito muitos jogos na pré-época, e por isso agora estava mal fisicamente como se tinha visto no jogo, mudei logo de canal.

Eu posso ter visto mal o jogo,  mas uma equipa que nos ultimos 15/10 m simplesmente "sufoca" o adversário, está mal fisicamente?

Aliás nunca me pareceu durante o jogo que o Maritimo tivesse em melhores condiçoes fisicas que nós.

joaopac

Citação de: benfica és grande em 17 de Agosto de 2009, 18:24

Falou, acho que começou logo com isso, vê o programa inteiro, o início foi a falar do jogo do Benfica.

Mas tipo no site da Sic só estam os vídeos dele a falar do Porto e do Sporting.....

Roronoa

Pessoal alguem arranja um link com um resumo dos principais de lances de ontem? Voltei hoje de férias e só ouvi parte do relato.

moondog

Citação de: Roronoa em 17 de Agosto de 2009, 18:39
Pessoal alguem arranja um link com um resumo dos principais de lances de ontem? Voltei hoje de férias e só ouvi parte do relato.

Aqui.

Não tem todos, mas já dá para ter uma ideia.

Wach Wíinik

O Benfica está a jogar muito á bola pah!!!...A entrega dos jogadores no jogo de ontem foi até ao ultimo minuto, sempre cargar chumbo naqueles "11 defesas".
Há quanto tempo não viam isso?
Deixem o Ramires ganhar a sua forma ideal, o Maxi regressar e o Shaffer adaptar-se por completo e logo vêm o caudal ofensivo do Benfica pelas alas...já nem falo no meio-campo, dispensa comentários não?

O que é que estes caçaroleiros querem?...difamar, deitar abaixo?...Não se deixem constipar por estes palhaços...apoiemos o Benfica, sempre de cabeça de levantada, sempre com um grito de guerra e imortalidade...deixem-nos ladrar crl!!!...Nós somos grandes de mais para levarmos isso em conta!

slbenfica_croft

Incrivel e indecentes, os comentadores da nossa praça...

ontem já se ouvia esses experts a dizer mal do treinador e da equipa.

Há gajos  k só ao murro, aprendiam a pensar duas vezes. Devem-lhes pagar pra dizer tanto disparate...

é rui santos, é manhas, é tadeias,....puta k os pariu a todos.

katso

Citação de: moondog em 17 de Agosto de 2009, 18:24
LOL alguém está a ouvir a Bola Branca na RR? Até o primo do hulk já metem a choramingar e a fazer propaganda! Depois de termos de levar pai do burro alves a defender o menino, sempre que este tem mais uma das suas entradas a matar sobre os adversários, agora temos o primo do hulk!

Isto está tudo tão controlado...
é verdade , entao o palhaço do ferreira vem dizer que houve dualidade de criterios entre o lance do verde e do Cardozo??????????

diz ele que hulk foi expulso e o Cardozo não..................

oh meu burroooooooooo não levaram os 2 amarelo??? só que o teu pimo já tinha 1 da 1 parte por isso levou vermelho............

que palhaçada.....................que intoxicação............fdxxxxxxxxxxxx