Comunicação Social

RP89

Eu sinto-me mais burro cada vez que vejo estes programas. Porque é que não metem o João Gobern ali em vez da mosquinha morta e patética do Cervan é que não percebo.

Meio_metro

O Benfica tem a imprensa tudo a favor!!

mas está tudo bebedo?

como se podem ouvir estas coisas em uma tv!!

joni10

Este Cervan é muito fraquinho... Tenho muita pena de ver este gajo ke não sabe defender o meu clube... E ainda por cima, como já vai sendo habitual, o lagarto junta-se ao porco... Gostam tanto deles, mas estão sempre a ser enrabados, não percebo, mas para quê o eterno segundo lugar é bom, até vou percebendo... prefiro um 1º lugar a 5 segundos... Mas isto são mentalidades (ganhadoras e perdedoras)..

BenficaSetsFire

Eu tento ver estes programas, mas nunca aguento mais do que 5min. Ao fim de 2, apatece-me entrar na tv e malhar em todos, uns por só dizerem barbaridades, outros por não saberem defender o Benfica como deve ser. Não consigo perceber a utilidade de um programa que tem 3 cromos de cada clube a mandarem uns bitaites, é suposto a opinião deles valer mais do que outra qualquer?

Gnr. Keenan

Façam como eu e acatem o conselho da malta, não vejam esses programas da treta. A última semana foi o último dia seguinte que conto ver num longo período. Se o Benfica for campeão quebro esse compromisso, só para ver a azia desses c......

João Pinto 7

Aguildar nem sabe os nomes dos jogadores..Como pode ser comentador?
Hein, so neste país

Meio_metro

eu não vejo normalmente mas hj por ser o primeiro comecei a ver!! mas mais vale a novela da TVI!!

joni10

Aguiar: bla bla bla Benfica, bla bla bla Benfica, bla bla bla Benfica...
Dias Ferreira: bla bla bla Benfica, bla bla bla Benfica, bla bla bla Benfica...

Somos tão grande caralho  :metal: .... até sonham connosco...

ah, e Cervan: bla bla bla merda, bla bla bla merda, bla bla bla merda...

Miguel Gouveia

Citação de: Meio_metro em 17 de Agosto de 2009, 22:53
eu não vejo normalmente mas hj por ser o primeiro comecei a ver!! mas mais vale a novela da TVI!!

:2funny: :2funny:

milnovecentosequatro

O Guilherme Aguiar tira-me do sério. Que nojo de homem.  :tickedoff:

Marc:slb

Citação de: Miguel Gouveia em 17 de Agosto de 2009, 23:01
Citação de: Meio_metro em 17 de Agosto de 2009, 22:53

:2funny: :2funny:
FDX não abuses também.... eheheh

tribeiro

Citação de: joni10 em 17 de Agosto de 2009, 23:00
Aguiar: bla bla bla Benfica, bla bla bla Benfica, bla bla bla Benfica...
Dias Ferreira: bla bla bla Benfica, bla bla bla Benfica, bla bla bla Benfica...

Somos tão grande caralho  :metal: .... até sonham connosco...

ah, e Cervan: bla bla bla merda, bla bla bla merda, bla bla bla merda...

Não é bem assim.... tens que estar mais atento!

Aguiar: bla bla bla Benfica, bla bla bla wiskas saquetas, bla bla bla Benfica...
Dias Ferreira: bla bla bla wiskas saquetas, bla bla bla Benfica, bla bla bla wiskas saquetas...

ah, e Cervan: bla bla bla merda wiskas saquetas, bla bla bla merda wiskas saquetas, bla bla bla merda...

Enfim mais vale um dragon ball Z

João Pinto 7

Alguidar:

O jogador fez fita no lance da expulsão do Hulk.
E o Pessanha fez o que?
Um filme?

TJSF

Citação de: milnovecentosequatro em 17 de Agosto de 2009, 23:02
O Guilherme Aguiar tira-me do sério. Que nojo de homem.  :tickedoff:
Eduardo Barroso é bem pior.

REDMYSTERY

ainda a bocado o estava a analisar as críticas do antero henriques, que disse este porco acerca do Benfica?