Comunicação Social

pecksniffian

Aqui não está em causa o que Jesus pode fazer ou deixar de fazer no Benfica mas sim o que valia o Braga na época anterior e o que vale na actual, e não tenho dúvidas que era mais forte na época anterior.

Domnul de Cauciuc

Citação de: pecksniffian em 23 de Agosto de 2009, 14:06
Aqui não está em causa o que Jesus pode fazer ou deixar de fazer no Benfica mas sim o que valia o Braga na época anterior e o que vale na actual, e não tenho dúvidas que era mais forte na época anterior.

::)
Eu não tenho essa opinião, só isso.
A forma como ontem jogou na sanita, estava claramente acima do que fez no ano passado, até mesmo no próprio jogo que também ganhou aos répteis!

Lampi

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 14:04
Citação de: Lampi em 23 de Agosto de 2009, 14:00
Não... não sou Vieirista nem Pidesco pois acho que tens todo o direito de dizer o que pensas mas... eu tenho todo o direito de achar que és um metecapto ao servico do beiga.

A liberdade é assim... cada um tem a sua opinião.

Liberdade para ti é pedir que os outros se calem?
Ainda não devias ter nascido e já eu pagava quotas do Benfica!
E sabes, no Benfica que me levou a ser sócio não entravam nem Vieiras, nem Veigas e muito menos tripeiros e lagartos como agora lá tens!

essa é para rir... ahahahahahahaha

De qualquer forma eu não quero que te cales... não admito é que tentem me impedir de dar luta a esse teu trabalho.


pecksniffian

É natural o scp está mais frágil este ano. Nada como esperar pelo final de época e analizar a prestação do braga para finalizar esta discussão claramente secundária porque o que me interessa realmente é a performance do meu clube.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Lampi em 23 de Agosto de 2009, 14:10

essa é para rir... ahahahahahahaha

De qualquer forma eu não quero que te cales... não admito é que tentem me impedir de dar luta a esse teu trabalho.

Pedindo ao poder um amarelo...
Ao melhor estilo Vieirista!

E essa do "é para rir", só mesmo vendo!

Golo do Benfica

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 14:08
Citação de: pecksniffian em 23 de Agosto de 2009, 14:06
Aqui não está em causa o que Jesus pode fazer ou deixar de fazer no Benfica mas sim o que valia o Braga na época anterior e o que vale na actual, e não tenho dúvidas que era mais forte na época anterior.

::)
Eu não tenho essa opinião, só isso.
A forma como ontem jogou na sanita, estava claramente acima do que fez no ano passado, até mesmo no próprio jogo que também ganhou aos répteis!

E desde quando é que tu tens opinião?

Atacas é tudo o que mexe no Benfica!!!

Isso é doença crónica, infeliz bobby...  ;D

Gudjohnsen

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 14:08
Citação de: pecksniffian em 23 de Agosto de 2009, 14:06
Aqui não está em causa o que Jesus pode fazer ou deixar de fazer no Benfica mas sim o que valia o Braga na época anterior e o que vale na actual, e não tenho dúvidas que era mais forte na época anterior.

::)
Eu não tenho essa opinião, só isso.
A forma como ontem jogou na sanita, estava claramente acima do que fez no ano passado, até mesmo no próprio jogo que também ganhou aos répteis!

E por terem feito um bom jogo significa que estão melhores que o ano passado?
O Benfica o ano passado fez um ou outro bom jogo ao início mas ficou-se por aí!
Dizer que o Braga este ano está melhor é "non-sense", perde 2 jogos contra uns suecos ranhosos coisa que o de Jesus nunca faria e também duvido que este Braga fosse longe na UEFA e dominasse o Milan em San Siro.

Wach Wíinik

O Braga não está mais forte este ano!!! E não digo isto em defesa do Jorge Jesus!

Mas o Sporting, por amor de Deus!...O homens não estão a jogar como um grande...nem de perto nem de longe, até me arrisco a dizer que se mantêm esta performance toda a temporada arriscam-se a um frustrante 10º lugar...ou perto disso!

Golo do Benfica

Citação de: Gudjohnsen em 23 de Agosto de 2009, 14:14
Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 14:08
Citação de: pecksniffian em 23 de Agosto de 2009, 14:06
Aqui não está em causa o que Jesus pode fazer ou deixar de fazer no Benfica mas sim o que valia o Braga na época anterior e o que vale na actual, e não tenho dúvidas que era mais forte na época anterior.

::)
Eu não tenho essa opinião, só isso.
A forma como ontem jogou na sanita, estava claramente acima do que fez no ano passado, até mesmo no próprio jogo que também ganhou aos répteis!

E por terem feito um bom jogo significa que estão melhores que o ano passado?
O Benfica o ano passado fez um ou outro bom jogo ao início mas ficou-se por aí!
Dizer que o Braga este ano está melhor é "non-sense", perde 2 jogos contra uns suecos ranhosos coisa que o de Jesus nunca faria e também duvido que este Braga fosse longe na UEFA e dominasse o Milan em San Siro.

Ele anda a bajular tudo que é corrupto e a tentar desestabilizar... Não entendem...?

Caguem nesse merdas....!!!

Lampi

Citação de: Wach Wíinik em 23 de Agosto de 2009, 14:15
O Braga não está mais forte este ano!!! E não digo isto em defesa do Jorge Jesus!

Mas o Sporting, por amor de Deus!...O homens não estão a jogar como um grande...nem de perto nem de longe, até me arrisco a dizer que se mantêm esta performance toda a temporada arriscam-se a um frustrante 10º lugar...ou perto disso!

Já me passou isso pela cabeça...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Golo do Benfica em 23 de Agosto de 2009, 14:13
E desde quando é que tu tens opinião?

Atacas é tudo o que mexe no Benfica!!!

Isso é doença crónica, infeliz bobby...  ;D

Exactamente, tudo o que se mexe no Benfica, ou melhor tudo o que se "mexe" com o Benfica...
São coisas diferentes!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Golo do Benfica em 23 de Agosto de 2009, 14:15
Ele anda a bajular tudo que é corrupto e a tentar desestabilizar... Não entendem...?

Caguem nesse merdas....!!!

Mais um ao estilo Vieirista...

rambo

Et Voilà! O Braga fez um jogo contra uma equipa bem inferior e já é melhor que o ano passado!!!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Wach Wíinik em 23 de Agosto de 2009, 14:15
O Braga não está mais forte este ano!!! E não digo isto em defesa do Jorge Jesus!

Mas o Sporting, por amor de Deus!...O homens não estão a jogar como um grande...nem de perto nem de longe, até me arrisco a dizer que se mantêm esta performance toda a temporada arriscam-se a um frustrante 10º lugar...ou perto disso!

Aliás e nem de propósito neste tópico da CS, um dos ídolos dos jovens da CS, o Gobern disse ontem que o Braga era o principal candidato ao 3º lugar!!!

VanBasten

Epá...deixem o Domnul em paz. O Braga está a jogar um futebol espectacular, que já lhe valeu uma eliminação europeia por 1-4 com uns suecos que jogam "prá mundial", uma vitória cagadinha contra a Académica, obtida aos 87 minutos, num jogo de futebol péssimo (eu vi!) e outra vitória contra uma equipa que, esta época, ainda só conseguiu ganhar ao At.Cacém. Está muito melhor que na época passada, que nesta altura tinha ganho a Intertoto, eliminando o vice-campeão turco, com esclarecedores 5-0 acumulados, tinha ganho em Paços de Ferreira e tinha sido roubado em casa, contra o Sporting.