Comunicação Social

Francescoli

Desculpem, tenho que registar esta...

Acerca da noticia Record do Rochemback querer sair, o empresario dele diz que ele nao está gordo. Comentário brilhante:

"Se eu trabalhasse no cinema, obrigava o Rochemback a pagar 2 bilhetes"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AIC

Essa capa da Bola tem alguma coisa a ver com a Naide? :tomates: :tomates:

SLB Stars

Ontem, ganhei coragem e assisti á edição do tempo extra na SIC Notícias. Digo coragem pois sei de antemão que é-me quase impossível assistir ao programa sem me enervar. Contudo, ontem fiquei admirado e foi até certo ponto caricato ouvi-lo opinar sobre o caso Adriano em que se demonstrava indignado com a situação e criticou convictamente a claque e a direcção dos cabrões.

Não sei porquê, mas parece que já o estou a ver a levar nos cornos dos super-cabrões, era do crl... :2funny:

Golden

Eu não me admirava nada que o Rui Santos tenha acordado hoje com um olho a Belenenses.

VteX

Assessor do Rochemback: "Dizem que ele está gordo, mas ele não está gordo... teve um filho e está mais maduro" LOL :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Domnul de Cauciuc

Citação de: Golden em 24 de Agosto de 2009, 16:56
Eu não me admirava nada que o Rui Santos tenha acordado hoje com um olho a Belenenses.

O Macaco manda os discípulos tratarem-lhe da vida...
^-^

Lampi

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2009, 12:36
Citação de: Woody em 24 de Agosto de 2009, 02:26
Citação de: Lampi em 24 de Agosto de 2009, 02:22
Citação de: fredboss em 24 de Agosto de 2009, 02:07
O Rui Santos na Fhm disse uma vez que quando era miudo torcia pelo sporting.. agora nao faço a minima!

Todo o bom Benfiquista quer que o Paulo Bento continue no Sporting  :tonge:

Ora bem. O Paulo Bento, o Pedro Barbosa, o Abel, o Perro Silva, o Gordenback, o Postiço. Todos. Queremos que todos fiquem por muitos anos.

Acho inacreditavel dizer-se isso, depois de em 4 anos terem ficado SEMPRE à nossa frente... Mas isso sou eu!

Pois, mas eu acho que eles não ficaram à nossa frente nós é que ficámos atráz deles. É uma questão de prespectiva.

raztilho

Citação de: VteX em 24 de Agosto de 2009, 16:58
Assessor do Rochemback: "Dizem que ele está gordo, mas ele não está gordo... teve um filho e está mais maduro" LOL :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

ah, se já o pariu já deve tar menos inchado.

klik

Por falar em belenenses, será que o nosso Bastos hj é titular???? Mais tarde ou mais cedo vai ser, acho que vai ser de longe o melhor jogador dauela equipa!! :P

Golden

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2009, 17:08

Por falar em belenenses, será que o nosso Bastos hj é titular???? Mais tarde ou mais cedo vai ser, acho que vai ser de longe o melhor jogador dauela equipa!! :P

Eu já não digo nada. Em condições normais sim.

Di Nes

Ainda dá de mamar?
--------------------------------------------------------------------------------------------

• 11:47 -                                          SCASLB         
                                      Vendam-no ao kilo k ganham mais

:2funny:

cacete

Citação de: raztilho em 24 de Agosto de 2009, 17:00

ah, se já o pariu já deve tar menos inchado.

Para quem teve um filho não está nada mal. Deve ter ficado é mais largo de ancas.

Fabrizio

Este Nuno Luz a falar parece um maluquinho.

Cosmic

Citação de: Fabrizio em 24 de Agosto de 2009, 20:33
Este Nuno Luz a falar parece um maluquinho.

É um snob irritante. Uma vez fui em visita de estudo à SIC e estava lá esse palhaço, de pés em cima da mesa a tentar convencer alguém a mandá-lo a Madrid para ir entrevistar o Figo. Desde aí que o vejo como um oportunista com grave problema de fala.

cacetadas