Comunicação Social

No20__

ONOJO veio cá ler sobre o torneio em Marrocos...

Gambino

Tambem sei uma noticia exclusiva ;D
O Benfica vai participar no torneio de inauguraçao do estadio dos New York Red Bulls, em maio, num torneio onde vao estar, Benfica,Bayern,Red Bulls e uma equipa brasileira (ainda nao se sabe acho eu)
Agora so nao sei se vamos ser mesmo nos a inaugurar o estadio.

Chefe

Basicamente oagente da "autoridade" não deu uns tiros para o ar para o carro parar... entende-se

fanatic

http://www.correiodamanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000009-0000-0000-0000-000000000009&contentid=72C47F66-FD3C-4D4B-B132-B7E01876E4EC
GUARDA ABEL: JULGAMENTO

"O guarda Abel, ex-elemento da PSP e ex-segurança do FC Porto, voltou a comparecer no julgamento. Mais uma vez, não trocou qualquer palavra com o dirigente portista"

Olha quem é ele, o famoso guarda abel tb é arguido no apitod dourado ?

rambo

Citação de: fanatic em 26 de Agosto de 2009, 09:35
http://www.correiodamanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000009-0000-0000-0000-000000000009&contentid=72C47F66-FD3C-4D4B-B132-B7E01876E4EC
GUARDA ABEL: JULGAMENTO

"O guarda Abel, ex-elemento da PSP e ex-segurança do FC Porto, voltou a comparecer no julgamento. Mais uma vez, não trocou qualquer palavra com o dirigente portista"

Olha quem é ele, o famoso guarda abel tb é arguido no apitod dourado ?

Exactamente esse !!!

Um emoticon desse clube de merda ...

Strata

jpcaetano

Citação de: Chefe em 25 de Agosto de 2009, 23:46
Citação de: carlossebenta em 25 de Agosto de 2009, 23:35
fdx, sinceramente e sem facciosismo nenhum, tenho 90% de certeza de que o gajo não mete a mão á bola de forma intencional
Quem? O Meireles e o do Braga metem, o do Maritimo e Nacional não

Relativamente à jogada que as osgas reclamam penalti contra o Braga, deixa-me um pouco revoltado com os comentários deles e alguns nossos.

A revolta não tem a haver com os comentários em si mas pela manipulação que fizeram nas imagens deste lance.

Estava a ver o jogo e logo no 1º momento me pareceu penaltie, de seguida vêm as repetições e existe uma repetição que deu, salverro 2 vezes, em que se vê a bola nitidamente a bater no peito. Braço levantado e a bola no peito. Estas repetições foram feitas por uma camara que estava na linha lateral, penso. O comentador nesee momento exitou.

Depois essas imagens nunca mais apareceram, e só se vê aquela em que se eu não tivesse visto a outra tb diria que a bola tinha batido na mão.

O movimento do braço na altura que a bola bateu no peito dá a sensação que a bola bate na mão.

Se alguém descobrir esse jogo, vejam com atenção as repetições após o lance.

EPluribusUnum

Nem é bem no peito, a bola bateu-lhe mais na zona do sovaco e posteriormente na das costelas. Mas não é penalty, nem aqui nem na China

diabo1989

Mais uma vez o cm a tentar destabilizar.

Contra tudo e contra todos  :metal:

Francescoli

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Agosto de 2009, 02:19
Eish! Esteve lá o guarda abel??? Só faltou mesmo o jorginho . . .

Esse estava entretido a descobrir jogadores pro Benfica...

:buck2:

Kostov

Citação de: rkc em 26 de Agosto de 2009, 14:11
http://www.youtube.com/watch?v=U_-nQY3PIX8&feature=channel

Não é novo, mas é lindo.

Também acho que está muito bom. É assim que deve ser defendido o Benfica - de forma objectiva.

Nos dias a seguir à final mandei isso a um monte de sportinguistas.

EPluribusUnum

Pedro Ribeiro  :bow2: . Grande, enorme Benfiquista.. E já que estamos neste tópico, acho que ele e o RAP deviam substituir o Seara e o Cervan nos programas de segunda à noite. Os outros ranhosos precisam de levar com umas verdades pela goela abaixo.

MALU15

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Agosto de 2009, 03:07
«Se Bento sair também não quero ficar»
Izmailov confia num bom resultado em Florença Diz que mau início de época é situação transitória e apela ao carácter do grupo Apoio incondicional à continuidade do treinador

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O Ismaellov deve estar a referir-se à saida mas do Titanic. É inteligente deve querer sair antes que o barco vá ao fundo, pois com os rombos que o barco já tem, já não há bóias de salvação possíveis...

kitnoce

Não vai ser preciso um iceberg, um cubo de gelo basta !