Comunicação Social

Jack Bauer

O FDP do guilherme aguiar é candidato à CMMatosinhos pelo PSD. O PS SEMPRE ganhou, mas o narciso este ano surge como independente. Assim sendo mts votos devem-se dividir (PS) e o FDP do aguiar ainda vai ganhar...Estou com receio.

Aí é que seria a satelização completa do Leixões e so merda a entrar para o clube. Aliás...a cidade ficaria à mercê dos FDP.

PQP

Vieri

O problema do APV é que dá um ar cansado. Ou vai com elas estudadas ou é cilindrado e não consegue ripostar.
Ontem deixou que o Moreira lançasse insinuações quanto a uma suposta satelização do Vitória pelo Benfica, quando não temos 1 único jogador lá, e quando - como se viu - nos fazem lá a vida muito negra, mais parecendo um clube inimigo...
Isto quando o clube desse senhor tem jogadores emprestados às carradas, sendo que num caso tem lá, além do treinador, 5 (!!!) jogadores titulares !
Nada disto foi capaz de dizer o APV, ficando cabisbaixo, abrindo o flanco a mais bocas, incluindo a recorrente do Estoril...

Vieri

Citação de: VALEBEM em 26 de Agosto de 2009, 15:23
Eu acho que o Cervan por vezes diz coisas interessantes, no timing certo, mas o tom de voz não o beneficia!

Mais do que o tom de voz é aquele ar jocoso, com um sorriso ao canto da boca, com que sempre fala, o que retira credibilidade a muitos dos seu comentários...

Francescoli

Citação de: Jack Bauer em 26 de Agosto de 2009, 15:38
O FDP do guilherme aguiar é candidato à CMMatosinhos pelo PSD. O PS SEMPRE ganhou, mas o narciso este ano surge como independente. Assim sendo mts votos devem-se dividir (PS) e o FDP do aguiar ainda vai ganhar...Estou com receio.

Aí é que seria a satelização completa do Leixões e so merda a entrar para o clube. Aliás...a cidade ficaria à mercê dos FDP.

PQP

Desculpa, eu sei que nao tem nada a ver (e partilho a tua apreensao em relaçao a matosinhos, ainda ontem me lembrei disso ao ver o cartaz), mas qdo li o teu post lembrei-me disto:

"Excuse me, sir. Seeing as how the V.P. is such a V.I.P., shouldn't we keep the P.C. on the Q.T.? 'Cause if it leaks to the V.C. he could end up M.I.A., and then we'd all be put out in K.P."

Good Morning Vietnam...

;D ;D

Wampyro

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2009, 15:39
O problema do APV é que dá um ar cansado. Ou vai com elas estudadas ou é cilindrado e não consegue ripostar.
Ontem deixou que o Moreira lançasse insinuações quanto a uma suposta satelização do Vitória pelo Benfica, quando não temos 1 único jogador lá, e quando - como se viu - nos fazem lá a vida muito negra, mais parecendo um clube inimigo...
Isto quando o clube desse senhor tem jogadores emprestados às carradas, sendo que num caso tem lá, além do treinador, 5 (!!!) jogadores titulares !
Nada disto foi capaz de dizer o APV, ficando cabisbaixo, abrindo o flanco a mais bocas, incluindo a recorrente do Estoril...

Temos o Ruben Lima lá nos carrapaus...

EPluribusUnum

Ele referia-se ao Guimarães. E mesmo assim também lá temos um, o tal Leandro, defesa-central.

powerade

Podia jurar que temos lá um jogador. Penso que se chama Leandro e foi contratado e emprestado ao Guimarães.

Francescoli

Por isso é que eu digo, a essa malta toda falta inteligencia ou tomates para dizer as coisas certas nas alturas proprias...

amarante

O pior de todos para mim é o cervan! como se diz cá no norte o homem é um coninhas!  :)

Nem é pela voz que isso ele não tem culpa se bem que podia por outra postura, é mesmo por se encolher e parecer ter medo.

EPluribusUnum

Às vezes dá mesmo a impressão disso. Parece que tem medo de magoar os outros dois arruaceiros

Spartans

Deve ser triste tirar um curso de jornalismo e ir parar ao CM.

Deve ser a mesma coisa que tirar um curso de animador cultural e ir parar a um bar de alterne.

Enfim...

polo norte

Citação de: Spartans em 26 de Agosto de 2009, 16:09
Deve ser triste tirar um curso de jornalismo e ir parar ao CM.

Deve ser a mesma coisa que tirar um curso de animador cultural e ir parar a um bar de alterne.

Enfim...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :dance: :dance: :dance:

Vieri

Citação de: powerade em 26 de Agosto de 2009, 15:45

Podia jurar que temos lá um jogador. Penso que se chama Leandro e foi contratado e emprestado ao Guimarães.

Não me lembrei desse, mas penso que isso retira pouco ou nada ao que disse...

kitnoce

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Agosto de 2009, 15:55
Às vezes dá mesmo a impressão disso. Parece que tem medo de magoar os outros dois arruaceiros

O RAP tambem não magoava os outros...dàva-lhes tantas voltas que eles acabavam por não compreender nada !

Arbuckle

Eu desculpo o APV.

Quando tive a idade dele também não dizia coisa com coisa.