Comunicação Social

AG

Excelente opinião do Prata no Público... nem sei como conseguiu escrever uma coisa daquelas...

PablitoAimar

" Tamos a falar de xadrez ou pesca desportiva"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red Men

Citação de: PablitoAimar em 30 de Agosto de 2009, 23:04
o rui santo a mandar umas boquinhas po dias ferreira  :2funny: :2funny: :2funny:
Esse r. santo é lagarto. ::bater:: ::bater::

Red Men

Citação de: sanfinense em 30 de Agosto de 2009, 21:39
Citação de: Ruud Gullit em 30 de Agosto de 2009, 21:03
Agressão: Polícia fez sinal ao carro para parar

Repórter ainda não apresentou queixa

O repórter do 'JN', José Carmo, que na terça-feira foi atropelado pelo carro do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, ainda não apresentou queixa-crime contra o motorista Afonso Ribeiro. O jornalista está de baixa médica, a recuperar da lesões físicas e psicológicas sofridas. Afonso Ribeiro pode ser acusado de ofensas corporais agravadas e os passageiros do carro podem também responder por omissão de auxílio e desobediência qualificada.

O atropelamento do jornalista ocorreu no final de uma sessão de julgamento no Tribunal de S. João Novo, no Porto – que envolve Pinto da Costa, Carolina Salgado e também Afonso Ribeiro, como arguidos –, quando a ex-companheira do líder portista descia a rua do tribunal e era acompanhada por vários repórteres fotográficos. Carolina tinha também ao seu lado elementos da PSP, que trabalham no tribunal. Um dos agentes presenciou os factos relatados em auto de ocorrência policial, que seguiram os trâmites normais no que respeita ao crime de desobediência às autoridades.

Quando o automóvel onde seguia Pinto da Costa avançou em direcção aos jornalistas, o motorista acelerou na estreita rua e abalroou o repórter. Seguiu, ignorando o polícia que lhe bateu no carro dando sinal para parar.

Pinto da Costa, que seguia no banco da frente, viu o atropelamento mas também não deu ordem ao seu motorista para parar. No mesmo carro seguia a advogada Maria de Lourdes Fernandes e Rui Cerqueira, que antes de ser assessor de imprensa de Pinto da Costa era jornalista da RTP.
José Carmo – que caiu na via mas ainda se levantou na tentativa de alertar o motorista e acompanhantes – teve que ser assistido pelo INEM.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=B8C169E4-853C-4108-951A-AB9C81089EFD&channelid=00000092-0000-0000-0000-000000000092

Porquê que eu não estou admirado?...

Repórter ainda não apresentou queixa ? porque?

ja sei, tem medo  dos capangas.

Dom Corleone...
...no seu melhor

Meio_metro

o Homem hoje está de mais!! que comédia!!

PablitoAimar

Gambino

Citação de: Red Men em 30 de Agosto de 2009, 23:09
o rui santo a mandar umas boquinhas po dias ferreira  :2funny: :2funny: :2funny:
É Benfiquista...
O Rui Santos falou do Carlos Laranjeira... fui ao blog dele, ele tem la cartoons fantasticos, vao la.
Este esta brutal.

E este tambem

Far(away)

Gambino

Red Men

Citação de: Alomaya¹¹ em 30 de Agosto de 2009, 23:12
É Benfiquista...
O Rui Santos falou do Carlos Laranjeira... fui ao blog dele, ele tem la cartoons fantasticos, vao la.
Este esta brutal.

E este tambem

Benfiquista...!!!
Não sei porque?
Se é disfarça muito mal.

Chefe

É tão benfiquista como o Don Giorgo de Bufas

Gambino

Meio_metro

para mim tb é Benfiquista!! porque só csg falar como ele fala do Benfica, um Benfiquista imensamente desiludido!!

não quero dizer com isto que goste dele!!

Far(away)

Citação de: Alomaya¹¹ em 30 de Agosto de 2009, 23:14
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2009, 23:14
Citação de: Alomaya¹¹ em 30 de Agosto de 2009, 23:13
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2009, 23:12
Citação de: PablitoAimar em 30 de Agosto de 2009, 23:11
É dos nossos

Deve ser deve, e eu sou Jesus Cristo :)
É Benfiquista é...

::) De onde vem essa certeza?
Do programa 5 para a meia noite, quando ele foi la.

Amigo, não leves a mal, mas este deve ser tão benfiquista como o Luís Sobral :drunk: