Comunicação Social

EPluribusUnum

Incrível! Uma pessoa de 60 anos, que devia dar o exemplo e mostrar racionalidade, ligar para um programa de opinião pública da televisão e mostrar ter uma mentalidade de putos de 10 anos. Realmente, só podia ser do Sporting, para menosprezar o esforço que os jogadores do Benfica fizeram para construir um resultado destes e para insinuar que o jogo foi comprado. De facto, a sigla SCP assenta bem àquele clube, mas não devia de significar o que significa mas sim Sociedade Calimeros Portugal.

Chepo

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2009, 17:24
Inacreditável o ataque que o Taliban fez aos lagartos que querem mudar alguma coisa no clube. Ameaçando.

é mesmo triste

A maneira como ele responde ao jornalista é de uma falta de ética e educação impressionante. Que gajo mais nojento!

Wach Wíinik

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Setembro de 2009, 17:54
Incrível! Uma pessoa de 60 anos, que devia dar o exemplo e mostrar racionalidade, ligar para um programa de opinião pública da televisão e mostrar ter uma mentalidade de putos de 10 anos. Realmente, só podia ser do Sporting, para menosprezar o esforço que os jogadores do Benfica fizeram para construir um resultado destes e para insinuar que o jogo foi comprado. De facto, a sigla SCP assenta bem àquele clube, mas não devia de significar o que significa mas sim Sociedade Calimeros Portugal.

Esses tipos complicam-se a vida...preferem tentar rebaixar inutilmente um clube que nunca chegarão a igualar, a olhar para os seus proprios problemas e tentar resolve-los!

Fonix...mil vezes melhor ser Benfiquista e ter que aturar frustrados, do que ser Sportinguista e ser frustrado uma vida toda!!!

Far(away)

Citação de: Joga.Bonito em 01 de Setembro de 2009, 16:44
Citação de: No20__ em 01 de Setembro de 2009, 16:35
O Conduto ontem tentou de tudo para falar mal, descredibilizar,etc... adorei quando tava a falar do Javi, que não marcava desde não sei quando blablabla, e pimba!!

Ele diz isso de todos. Ele é doente pelo Benfica, nem vos passa pela cabeça.

Posso te adiantar que o golo que mais lhe custou relatar, palavras dele, foi o do Luisão contra os lagartos. Porquê? Porque queria gritar como um adepto e tinha de ser profissional. E no golo do Miccoli em Liverpool entoou  o cântico do nosso Fabrizio, qual adepto...

Sempre pensei que esse gajo era um lagarto ranhoso ::)

Meio_metro

anda tudo preocupado que os Benfiquistas andam eufóricos sem razão!!

mas então porque estão eles tão nervosos?

EPluribusUnum

Citação de: Wach Wíinik em 01 de Setembro de 2009, 17:59
Citação de: EPluribusUnum em 01 de Setembro de 2009, 17:54

Esses tipos complicam-se a vida...preferem tentar rebaixar inutilmente um clube que nunca chegarão a igualar, a olhar para os seus proprios problemas e tentar resolve-los!

Fonix...mil vezes melhor ser Benfiquista e ter que aturar frustrados, do que ser Sportinguista e ser frustrado uma vida toda!!!

O que me chamou a atenção e me indignou não foi isso, foi que foi dito por uma pessoa de 60 anos e parecia um puto de 10 anos a falar. Que mentalidade tacanha que vai neste país. Através do futebol é que se vê bem.

Joga Bonito

Que eles andam nervosos já se viu.

Que nós estamos eufóricos é que não concordo. Foi o que me pareceu no final do jogo já na zona envolvente ao estádio! Muita cabecinha e pés no chão era a palavra de ordem, como deve ser!

No20__

Calimero mor a atacar os do seu próprio clube LOOOL
Basta o Benfica ganhar, para ficarem todos nervosos.

Far(away)

Joga.Bonito, tens mesmo a certeza que o Conduto é benfiquista?

Falando sério, o que sempre me chegou aos ouvidos de todos os lados é que o rapaz era todo verdinho.

a13263

As osgas todas indignadas por se fazer um Opinião Pública sobre o Benfica, mas não resistiram e tiveram de participar.

E depois, a azia era tanta que parece que nem dormiram a pensar em razões para fazer desmerecer a vitória retumbante do Glorioso.

Tristes!

redeagle7

ás vezes isto deixa-me baralhado.
chego aqui e cada vez que se fala de um jornalista desportivo qualquer vem logo alguem dizer que é verde ou azul, dizem isso mesmo sem ter provas nenhumas.
Pensem um bocadinho, se a logica imperar pelo menos 5 ou 6 entre cada 10 jornalistas são do Benfica, não estou a dizer isto no gozo, faz todo o sentido.

parem com a mania da perseguição olhem mais pra dentro do nosso clube e caguem em todos os que nos querem mal, ja deu pra ver que o Benfica estando forte não há nada nem ninguem que nos consiga travar, temos é que estar fortes e unidos remando todos pro mesmo lado.

ja agora pra acabar so vos digo isto, acreditem se quiserem mas a maioria dos jornalistas em Portugal são Benfiquistas.

winteste

Citação de: Joga.Bonito em 01 de Setembro de 2009, 18:06
Que eles andam nervosos já se viu.

Que nós estamos eufóricos é que não concordo. Foi o que me pareceu no final do jogo já na zona envolvente ao estádio! Muita cabecinha e pés no chão era a palavra de ordem, como deve ser!
x2 estivemos euforicos onde temos que estar : dentro do estadio.

Meio_metro

andam nervosos!! e acredito que os Benfiquistas depois de muitos anos de ilusões não se vão deixar iludir assim!!

Lampi

Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2009, 18:51
ás vezes isto deixa-me baralhado.
chego aqui e cada vez que se fala de um jornalista desportivo qualquer vem logo alguem dizer que é verde ou azul, dizem isso mesmo sem ter provas nenhumas.
Pensem um bocadinho, se a logica imperar pelo menos 5 ou 6 entre cada 10 jornalistas são do Benfica, não estou a dizer isto no gozo, faz todo o sentido.

parem com a mania da perseguição olhem mais pra dentro do nosso clube e caguem em todos os que nos querem mal, ja deu pra ver que o Benfica estando forte não há nada nem ninguem que nos consiga travar, temos é que estar fortes e unidos remando todos pro mesmo lado.

ja agora pra acabar so vos digo isto, acreditem se quiserem mas a maioria dos jornalistas em Portugal são Benfiquistas.
Sem querer parecer que somos presunçosos acho que tens razão como um senão: A maioria dos jornalistas em Portugal são Benfiquistas mas... estão quase todos no jornalismo Politico ou Cultural, no Desportivo (parente pobre do restante) é obvio que não é assim.
Seja por alguma razão secreta de recrutamento ou porque os Benfiquistas são melhores, logo ficam com a redacção principal  ;)  a realidade é que no jornalismo desportivo é quase tudo lagarto (poucos são os do Porto também)

Becken

O Jose Soares Dias teve um orgasmo multiplo no Golo do Aimar....