Comunicação Social

Didiman

Citação de: Arsène em 01 de Setembro de 2009, 19:25
LoooooooooL e podes usar isto para qualquer um. Exceptuando o Carlos Daniel e o LFL (depende do dia) sao uma cambada de incompetentes, que sendo ou nao do Benfica...tem de se singir a determinadas regras...se é que me faço entender!

Arsene...O LFL ??

O que passa a vida a lanchar com o Jesualdo ?
O que nos jogos do Porto ( quando foram de vela ) passou o jogo todo a dizer " vai passar" nos cruzamentos !!

Discordo contigo nessa :)

Becken

Eu nao duvido da cor do LFL, mas acho que sabe bastante, quanto mais nao seja da Historia do Futebol...E isso ja nao é nada mau...

Strata

Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2009, 19:21
Citação de: Strata em 01 de Setembro de 2009, 19:17
Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2009, 18:51
ás vezes isto deixa-me baralhado.
chego aqui e cada vez que se fala de um jornalista desportivo qualquer vem logo alguem dizer que é verde ou azul, dizem isso mesmo sem ter provas nenhumas.
Pensem um bocadinho, se a logica imperar pelo menos 5 ou 6 entre cada 10 jornalistas são do Benfica, não estou a dizer isto no gozo, faz todo o sentido.

parem com a mania da perseguição olhem mais pra dentro do nosso clube e caguem em todos os que nos querem mal, ja deu pra ver que o Benfica estando forte não há nada nem ninguem que nos consiga travar, temos é que estar fortes e unidos remando todos pro mesmo lado.

ja agora pra acabar so vos digo isto, acreditem se quiserem mas a maioria dos jornalistas em Portugal são Benfiquistas.

Eu já passei essa fase de ficar "baralhado"....

o que me deixa baralhado é as pessoas mandarem aqui pro ar sem saberem nada e depois fica toda gente sem saber se é verdade ou não.
eu tenho toda a convicção que a maioria é benfiquista simplesmente porque é o que faz sentido em termos de probabilidades, é assim no meu trabalho, no meu grupo de amigos, enfim, até na minha familia que é maioritariamente do norte mas esses meus familiares nortenhos são maioritariamente benfiquistas, tirando o meu pai e um tio, ambos portistas  :estrelas:

Alterei o meu comentário que citaste e acrescentei umas coisas. ;)

BENFIC@1904

O Pedro Gel Proença também se diz benfiquista, e é o que se vê. :flagglorioso:

madlock

Eu daqui a bocado lá para as 20:00h vou ouvir aquela porcaria que dá na tvi24 e no RCP, sob a batuta do  lagarto nojento do fernando correia.
O tema hoje deve ser, se as 16 equipas se justificam no futebol português, para tentar minimizar a vitória do Benfica e passar a imagem que o vitória tem equipa de 2ª divisão.
Depois rir-me á gargalhada com os energumeros dos calimeros e corruptos que vão para lá destilar ódio ao Benfica, e o sr correia só se ri.
Cumps

redeagle7

Citação de: Arsène em 01 de Setembro de 2009, 19:25
LoooooooooL e podes usar isto para qualquer um. Exceptuando o Carlos Daniel e o LFL (depende do dia) sao uma cambada de incompetentes, que sendo ou nao do Benfica...tem de se singir a determinadas regras...se é que me faço entender!

tas a gozar não?
eu estou a falar de esconder a côr clubistica e não da sua qualidade enquanto comentadores.
aqueles que são portistas facilmente os identificas porque pouco ou nada fazem para esconder, enquanto so Benfiquistas são dificeis de identificar.
não estava a falar de qualidade enquanto comentador porque por esse lado nem tens que me dizer nada, estou contigo 100 %, eu pessoalmente  não suporto a maioria dos comentadores desportivos em Portugal, até o Freitas Lobo me irrita solenemente na maioria das vezes, o unico gajo que realmente gosto no meio desses todos é de facto o Carlos Daniel.

redeagle7

Citação de: Strata em 01 de Setembro de 2009, 19:17
Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2009, 18:51
ás vezes isto deixa-me baralhado.
chego aqui e cada vez que se fala de um jornalista desportivo qualquer vem logo alguem dizer que é verde ou azul, dizem isso mesmo sem ter provas nenhumas.
Pensem um bocadinho, se a logica imperar pelo menos 5 ou 6 entre cada 10 jornalistas são do Benfica, não estou a dizer isto no gozo, faz todo o sentido.

parem com a mania da perseguição olhem mais pra dentro do nosso clube e caguem em todos os que nos querem mal, ja deu pra ver que o Benfica estando forte não há nada nem ninguem que nos consiga travar, temos é que estar fortes e unidos remando todos pro mesmo lado.

ja agora pra acabar so vos digo isto, acreditem se quiserem mas a maioria dos jornalistas em Portugal são Benfiquistas.

Eu já passei essa fase de ficar "baralhado"....foi uma fase difícil, verdade seja dita, dei comigo a pensar que estava maluquinho e que não vivia no mesmo mundo dos outros. ;D Se reparares os lagartos dizem que toda a comunicação social, comentadores e afins é tudo com tendências benfiquistas, que somos levados ao colo e mais não sei quê; os tripeiros dizem o mesmo, no fundo queixamo-nos todos do mesmo, puxando cada um a brasa à sua sardinha. Mas quem me conhece minimamente sabem que comigo não contam para determinados desiqulíbrios e extremismos. Há determinados assuntos que prefiro dizer pouca coisa ou mesmo nada.

como te compreendo...  O0

Voros1904

Citação de: No20__ em 01 de Setembro de 2009, 17:27
Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2009, 17:24
Inacreditável o ataque que o Taliban fez aos lagartos que querem mudar alguma coisa no clube. Ameaçando.

é mesmo triste
Chamou-os de filhos da puta no jornal que escreve. LOOL é bem taliban, ninguém deve ser castigado por dizer verdades.
O Vilarinho fez mal mas assim não, pois isto era caso para cair de escadinhas. hahahah
Desculpem a ignorância mas quem é o taliban? :S

kallou

off-topic:

Já não há paciência para os porcos!!

O nosso clube, está ter destaque em alguns países, nomeadamente, o Brasil, e vejam só, o resabiamento dos adeptos dos porcos!!

http://colunas.sportv.globo.com/lediocarmona/2009/09/01/o-renascimento-da-aguia/comment-page-2/#comment-82820

Chegam ao cúmulo, de dizerem, que o hulk, é melhor, que todo o ataque do Benfica!!

Santa paciência!!

desertfox

É com muito desagrado que observo por parte deste site "MAISFUTEBOL" a falta de insenção a tudo o que se refere ou que inclui o BENFICA e mais uma vez tenta-se por vários meios até aqueles mais pequenos faltar ao dever de informação que estes sites deveriam estar incumbidos.

Á pouco fui a este site para verificar a classificação do BENFICA na liga Sagres e quando não é o meu espanto vejo o Benfica em  3º lugar classificação que logicamente não esta correcta pois no caso de igualdade pontual o 1º factor de desempate é a diferença entre golos marcados e sofridos e nisso o BENFICA leva larga vantagem.

Sendo assim o BENFICA deveria estar em segundo lugar e não em 3º como está, é de salienetar que ao verificar em sites como record, abola, ou zerozero todos eles o BENFICA esta em  2º lugar.

Quero eu com isto dizer que mais uma vez o maisfutebol mostra a sua falta de respeito e honestidade com o grade clube que é o nosso BENFICA e que em contrário de nota a sua grade simpatia para com o outro clubezeco.

Sendo assim gostaria de ouvir o parecer de nossos amigos e adeptos e saber a vossa opinião á cerca de mais uma injustiça na nossa informação cada vez mais contraditória. :flagglorioso:

No20__

Quero ver se o Eduardo Barroso chama coxos aos seus meninos depois de levarem chapa 3 para cima naquelas peidas!!

Becken

Á capacidade de esconder, reflecte se na qualidade do comentador ou nao? Eu acho que sim...

BENFIC@1904

Citação de: Eduardo Monteiro em 01 de Setembro de 2009, 19:33
Citação de: No20__ em 01 de Setembro de 2009, 17:27
Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2009, 17:24
Inacreditável o ataque que o Taliban fez aos lagartos que querem mudar alguma coisa no clube. Ameaçando.

é mesmo triste
Chamou-os de filhos da puta no jornal que escreve. LOOL é bem taliban, ninguém deve ser castigado por dizer verdades.
O Vilarinho fez mal mas assim não, pois isto era caso para cair de escadinhas. hahahah
Desculpem a ignorância mas quem é o taliban? :S

Dias Taliban Ferreira

redeagle7

Citação de: madlock em 01 de Setembro de 2009, 19:31
Eu daqui a bocado lá para as 20:00h vou ouvir aquela porcaria que dá na tvi24 e no RCP, sob a batuta do  lagarto nojento do fernando correia.
O tema hoje deve ser, se as 16 equipas se justificam no futebol português, para tentar minimizar a vitória do Benfica e passar a imagem que o vitória tem equipa de 2ª divisão.
Depois rir-me á gargalhada com os energumeros dos calimeros e corruptos que vão para lá destilar ódio ao Benfica, e o sr correia só se ri.
Cumps

por acaso se há lagarto que respeito e não acho nada nojento esse senhor é um deles.
esse programa ja existe á muitos anos e lembro-me de ouvir na TSF desde bastante novo e sempre vi uma enorme correcção e respeito do sr. Fernando Correia para com todos os clubes.
este é daqueles que nunca precisou esconder o clube que apoia porque sempre se soube comportar e ser imparcial na medida do possivel.

kallou

off-topic:

Já não há paciência para os porcos!!

O nosso clube, está ter destaque em alguns países, nomeadamente, o Brasil, e vejam só, o resabiamento dos adeptos dos porcos!!

http://colunas.sportv.globo.com/lediocarmona/2009/09/01/o-renascimento-da-aguia/comment-page-2/#comment-82820

Chegam ao cúmulo, de dizerem, que o hulk, é melhor, que todo o ataque do Benfica!!

Santa paciência!!