Comunicação Social

Strata

Citação de: Pedro Neto em 02 de Setembro de 2009, 08:52
Capa absolutamente infantil, do pior que já vi desde sempre. Ao nível do Tonel "Conquistador" e do Rui Patrício com a santinha. É isto que destrói o jornalismo em Portugal.

Podes crer.

Francescoli

Citação de: ccm em 02 de Setembro de 2009, 05:56
Anda o benfica a pagar a este jornal para apresentarem esta merda.

Se eu fosse o Jesus processava estes gajos

Depois do codigo quique, conseguiram ser ainda mais ridiculos

Acho que o codigo quique nao foi na bola... Foi numa publicaçao do Benfica, a Mistica ou o Jornal.

mrfalcon

realmente a capa do jornal ABOLA é de partir o coco a rir... ao menos não se pode acusá-los de falta de imaginação!

duna

Citação de: mrfalcon em 02 de Setembro de 2009, 11:33
realmente a capa do jornal ABOLA é de partir o coco a rir... ao menos não se pode acusá-los de falta de imaginação!

Podes crer! Até tá uma montagem bem feita mas parecia mais de um jornal tipo 24 horas do que propriamente A BOLA.

Rikhart

A capa está linda, as madames que aqui dizem que está ridicula deviam era botar os olhos na do nojo... essa sim, nojenta.

VodkaBoy

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Setembro de 2009, 10:18
http://www.ionline.pt/conteudo/20928-balboa-nao-estao-pagar-o-meu-salario

A ser verdade, e eu não me admirava nada, uma vergonha.

Acho esta entrevista exclarecedora.

1º O Balboa mostra que não guarda rancor ao Jorge Jesus. Apreciei a frontalidade.
2º Se eu estivesse na situação dele, não me sentiria bem tal como ele não se sente.
3º Vergonhoso o esquecimento a que foi votado. Indigno do nosso Clube.

Eu sempre acreditei que o Balboa podia dar mais ao Benfica. Não deu, paciência. Vá à sua vida e seja muito feliz.

Francescoli

Citação de: Rikhart em 02 de Setembro de 2009, 12:20
A capa está linda, as madames que aqui dizem que está ridicula deviam era botar os olhos na do nojo... essa sim, nojenta.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:buck2:

Kostov

Citação de: Strata em 02 de Setembro de 2009, 10:36
Citação de: Pedro Neto em 02 de Setembro de 2009, 08:52
Capa absolutamente infantil, do pior que já vi desde sempre. Ao nível do Tonel "Conquistador" e do Rui Patrício com a santinha. É isto que destrói o jornalismo em Portugal.

Podes crer.

Concordo em absoluto. E o Record é o pior do três... ainda o que o O JOGO tenha preciosidades como 'Paulo Bento e Quaresma já dormiram juntos'...

Parecem putos a brincar aos jornais... é por isso que não os compro.

Djamb3

Ainda nao bate aquela mitica do senhor dos aneis, mas vao ver se nao esgota novamente, tal como ontem. Eu ri-me, mas é uma capa que basicamente diz o conteudo do jornal: "Hoje nao temos nada pa dizer".

benfica és grande

Citação de: VodkaBoy em 02 de Setembro de 2009, 12:30
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Setembro de 2009, 10:18
http://www.ionline.pt/conteudo/20928-balboa-nao-estao-pagar-o-meu-salario

A ser verdade, e eu não me admirava nada, uma vergonha.

Acho esta entrevista exclarecedora.

1º O Balboa mostra que não guarda rancor ao Jorge Jesus. Apreciei a frontalidade.
2º Se eu estivesse na situação dele, não me sentiria bem tal como ele não se sente.
3º Vergonhoso o esquecimento a que foi votado. Indigno do nosso Clube.

Eu sempre acreditei que o Balboa podia dar mais ao Benfica. Não deu, paciência. Vá à sua vida e seja muito feliz.

x2

a grandeza de um clube tambem é um reflexo da maneira como trata os seus atletas. o Benfica é muito maior que estas atitudes, se não os colocaram acho que os deviam reintegrar no plantel principal e tratá-los como tratam os outros, ainda vamos a tempo de corrigir isto, qualquer dia tamos a agredir atletas como fazem os porcos, não pode ser.

Sr Aimar

mas voces acreditam em tudo o que leem? fodace incrivel...

fffernas

Não percebo (bom..secalhar até percebo) esta histeria com a entrevista do balboa quando rui costa já disse que não havendo colocação para os dispensados estes serão reintregados no plantel.

nsalta

Citação de: Djamb3 em 02 de Setembro de 2009, 12:56
Ainda nao bate aquela mitica do senhor dos aneis, mas vao ver se nao esgota novamente, tal como ontem. Eu ri-me, mas é uma capa que basicamente diz o conteudo do jornal: "Hoje nao temos nada pa dizer".

diabo maiato

Citação de: Nuno Eiras em 02 de Setembro de 2009, 01:20
Citação de: Roke_SLB em 02 de Setembro de 2009, 01:15

Voces gozam com o Baia mas ele defendia tudo... Dentro e fora da area!  :-X

E até tinha tempo para fazer uma gravata de vez em quando...
E nunca levou vermelho por essas defesas fora da área (4 - quatro!!!!vezes!!!!!). Em Barcelona levava cabazadas até que passou a 4º guarda-redes e regressou ao Porko.......Falando de vermelhos só levou 1 quando espetou um grande pontapé no cú do dirigente do Campomaiorense o Morcela....a festejar o golo do Porko após golo porkista precedido de falta escandalosa mas que mesmo assim deu canto...Não esquecer o maior frango de que há memória na Selecção, na Irlanda (derrota por 1-0 ) mas curiosamente ninguém o crucificou (Só ao Silvino na altura no SLB na Luz contra a Bélgica, quem foi que o crucificou em entrevista ao Record?????????!!!!!Who else???!!!!!!fdp do Pinto da Bosta!!!!!!!)....... 

TiagoBrisido

Citação de: nsalta em 02 de Setembro de 2009, 13:06
Citação de: Djamb3 em 02 de Setembro de 2009, 12:56

é com cada pérola...  ;D