Comunicação Social

Vieri

Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2009, 10:47
Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2009, 10:35
Pessoal a UEFA anda a reboque deste Forum.
Esta foi uma das medidas que defendi aqui há uns dias atrás. E defendia exactamente os 3 minutos. Inacreditável.

O Jogo:
Sob orientação de Pierluigi Collina, antigo árbitro e membro do Comité de Arbitragem da UEFA, e com a presença de Michel Platini, presidente da UEFA, a reunião abordou outros temas, mais concretamente a questão das simulações. "Nesse campo, surgiu uma ideia nova: um jogador que receba assistência médica teria de ficar três minutos de fora, como forma de evitar a simulação de lesões
Essa medida só não funciona porque passa a ser demasiado vantajoso fazer entradas "a matar".

E GR (tipo peçonha) podem continuar a fazer simulações k esses não vao para a rua...

Esse argumento é que eu nunca tinha visto e deixou-me perplexo.
Por essa ordem de ideias sempre compensou, porque se arrumares os melhores da equipa adversária numa cama de hospital, ficas em nítida vantagem...

VodkaBoy

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2009, 10:57
Esta foi uma das medidas que defendi aqui há uns dias atrás. E defendia exactamente os 3 minutos. Inacreditável.

O Jogo:
Sob orientação de Pierluigi Collina, antigo árbitro e membro do Comité de Arbitragem da UEFA, e com a presença de Michel Platini, presidente da UEFA, a reunião abordou outros temas, mais concretamente a questão das simulações. "Nesse campo, surgiu uma ideia nova: um jogador que receba assistência médica teria de ficar três minutos de fora, como forma de evitar a simulação de lesões
Essa medida só não funciona porque passa a ser demasiado vantajoso fazer entradas "a matar".

E GR (tipo peçonha) podem continuar a fazer simulações k esses não vao para a rua...

Por essa ordem de ideias sempre compensou, porque se arrumares os melhores da equipa adversária numa cama de hospital, ficas em nítida vantagem...

Sim, porque as entradas a matar nem seriam ajuizadas nem nada....

Para mim o único ponto negativo dessa medida, talvez fosse o jogador não ser assistido convenientemente para não ficar esses 3 minutos de fora. Por exemplo, tentar resistir mais algum tempo em campo e agravar a lesão...

peta

O Jogo:

convencido  O0

Vieri

Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2009, 11:05
Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2009, 10:57

O Jogo:

Sim, porque as entradas a matar nem seriam ajuizadas nem nada....

Para mim o único ponto negativo dessa medida, talvez fosse o jogador não ser assistido convenientemente para não ficar esses 3 minutos de fora. Por exemplo, tentar resistir mais algum tempo em campo e agravar a lesão...

Não sei o que a UEFA propõe Vodkaboy, mas a minha ideia seria que a obrigatoriedade de ficar os 3 minutos fora só ocorreria quando fosse solicitada a entrada da equipa médica em campo, interrompendo o jogo.
Se o jogador saísse pelo seu pé para ser assistido, a questão dos 3 minutos não se colocaria.

Di Nes

O CM / O Jogo escrevem sempre... Segundo o CM/ O Jogo apurou...

estes apuramentos são iguais aos do Queiroz?

Miguel Gouveia

Olha olha, o Mister Colgate não quer 6 árbitros... é complicado pagar bem a 4, então pudera a 6... ele há coisas!

isaias

O Nojo anda há meses com o incível na primeira pagina. Parece-se com os desportivos da catalunha, que em cada 3 primeiras páginas colocam o Messi 2 vezes. Agora com o Ibra equilibram mais a coisa.

Vieri

Citação de: Miguel Gouveia em 04 de Setembro de 2009, 12:15
Olha olha, o Mister Colgate não quer 6 árbitros... é complicado pagar bem a 4, então pudera a 6... ele há coisas!

Também pensei nisso.
O orçamento-saco-azul do FCP ia disparar...

ednilson

Medo, foi o que vi ontem nas palavras do Manuel Fernandes, ao responder à sua afirmação "o Benfica não mete medo a ninguém". Está com medo de ser goleado.

Por mim, aquela frase, ia directamente para os balneários do Seixal e da Luz.

EPluribusUnum

Mas quem é o Manuel Fernandes ao pé do Nuno Piloto?  :whistle2:

Vieri

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2009, 12:33
Medo, foi o que vi ontem nas palavras do Manuel Fernandes, ao responder à sua afirmação "o Benfica não mete medo a ninguém". Está com medo de ser goleado.

É verdade. Que pirueta que o homem deu...

Edu

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2009, 12:35

Eu gosto é desses.. Que todos tentem provocar os nossos. Prefiro mil vezes isso do que virem com falinhas mansas...

É mesmo para por isso no balneario!!! Mas 1ro ainda vem Belem  ;D

Vieri

Citação de: Edu_dv em 04 de Setembro de 2009, 12:39
Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2009, 12:35

Eu gosto é desses.. Que todos tentem provocar os nossos. Prefiro mil vezes isso do que virem com falinhas mansas...

É mesmo para por isso no balneario!!! Mas 1ro ainda vem Belem  ;D

Ele ontem, para amenizar, já disse que no momento o Benfica era a melhor equipa de Portugal.

VALEBEM

O Manuel Fernandes pareceu ontem bem arreendido daquilo que tinha dito...
Mas já é tarde! Que o «Exterminador Implacável» volte a atacar!

Eu só acho «piada» ao facto de o homem indicar os seus melhores jogadores aos lagartos... Ou seja, ele prefere que esses jogadores estejam nos lagartos, do que ter oportunidade de continuar a contar com eles!
Se fosse alguém ligado ao Benfica, caía o Carmo e a Trindade!

Joga Bonito

Como disse ao meu pai no dia seguinte à entrevista: "Que esta merda já esteja pendurada no balneário do Benfica."