Comunicação Social

Joga Bonito

Citação de: Lampi em 05 de Setembro de 2009, 14:03
Citação de: Joga.Bonito em 05 de Setembro de 2009, 14:00
Shoky, essa do Shéu foi outra... O homem que para o ano completará 40 anos de Benfica. Ininterruptos, diga-se de passagem. É que não são 40 dias nem 40 meses, são 40 anos porra!

Este tipo de comentários tira-me do sério, sinceramente.

Não andavas por aqui quando o JVA fez do Sheu uma especie de director desportivo, pois não? Aí é que se bateu no Sheu a torto e a direito... como se fosse ele o culpado disso.

Nunca fizeram do Shéu director desportivo. Fizeram foi dele treinador interino...

Eu não gosto de recordar o período de certos ladrões no Benfica.

Pedro Neto

Se não disser que o Benfica é gamado a cada 10 segundos de jogo, que na Imprensa está tudo comprado pelo Pinto da Costa, que a equipa joga melhor futebol que o Barcelona, e que é o melhor clube do Mundo, é um filha-da-puta anti-benfiquista. Mesmo que tenha estado no clube mais de duas décadas.

Haja paciência para esta forma disparatada de viver o Benfica de hoje. Infelizmente, isto é o prato do dia. Então os jovens benfiquistas de hoje, são todos assim.

fmb

O Toni pode dizer o que quer e lhe apetece do Benfica... tem reservas e reservas de moral para falar o que bem entender!!!! ainda bem que vi o que o Toni disse ontem(perfeitamente normal e até muito elogioso para o Benfica), porque pelos comentários de alguns, parecia que o homem tinha cascado no Benfica de alto abaixo...
Quando se pega na frase de que tivémos sorte em Guimarães(secalhar tivémos muito azar e eu nem reparei...) para bater no Toni, está tudo dito sobre o que se quer fazer passar...
acho que já chega a maneira como correram com ele na época pós-Mourinho...
RESPEITEM O TONI, RESPEITEM O BENFICA!!!

Pedro84

Pois aqui, Lampi, digo-te que era melhor estares calado!

Enorme Toni!! Nunca me esquecerei daquele dia...

Lampi

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2009, 14:05
Lampi, estás a desvirtuar tudo o que o Toni disse!
O Toni fartou-se de elogiar o Benfica, diz que estamos muito fortes, mas deitou alguma água na fervura, porque a procissão ainda está no adro! Falou, e bem, que tivemos alguma sorte em Guimarães, o que é óbvio! Disse que criámos muitas oportunidades com o Marítimo, e podíamos ter ganho! Disse que jogámos muito bem com o Setúbal, mas saleintou o óbvio, ou seja, as dificuldades do Setúbal para formar a equipa!
Em momento algum foi menos «carinhoso» para com o Benfica!
É um grande Senhor o Toni! Percebe muito de futebol, é alegre, e pode não ser Benfiquista de berço, mas já deu muito mais ao Benfica do que 99,99% dos Benfiquistas!

Isso faz-me lembrar a teoria do copo meio-cheio ou meio-vazio... Depende da perspectiva. E não acho nada que seja preciso a cada 10 segundos dizer que o Benfica foi roubado apenas acho que não é preciso a cada 10 segundo estar a "colocar agua na fervura". Cá voltamos outra vez ao copo.
É curioso como não se referiu à miserável exibição da defesa da Naval... voltamos ao copo.

Esperemos por novos desenvolvimentos...

Joga Bonito

O novo desenvolvimento é teu. Tiveste de ir buscar o jogo dos outros... O que pensarias tu se o manel fernandes viesse falar da "miserável exibição da defesa do setubal" ?

Lampi

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Setembro de 2009, 14:26
O novo desenvolvimente é teu. Tiveste de ir buscar o jogo dos outros... O que pensarias tu se o manel fernandes viesse falar da "miserável exibição da defesa do setubal" ?

Aceitaria normalmente... se fosse um dos nossos (como foi o caso) é que ficava fodido...

O que vem de baixo nunca me afectou... só fico chateado quando são os nossos a fazer isso.

P.S. escolheste mal o exemplo, o Manuel das Tretas é treinador não é comentador.

rambo

Citação de: Lampi em 05 de Setembro de 2009, 14:22
O Toni fartou-se de elogiar o Benfica, diz que estamos muito fortes, mas deitou alguma água na fervura, porque a procissão ainda está no adro! Falou, e bem, que tivemos alguma sorte em Guimarães, o que é óbvio! Disse que criámos muitas oportunidades com o Marítimo, e podíamos ter ganho! Disse que jogámos muito bem com o Setúbal, mas saleintou o óbvio, ou seja, as dificuldades do Setúbal para formar a equipa!
É um grande Senhor o Toni! Percebe muito de futebol, é alegre, e pode não ser Benfiquista de berço, mas já deu muito mais ao Benfica do que 99,99% dos Benfiquistas!

Isso faz-me lembrar a teoria do copo meio-cheio ou meio-vazio... Depende da perspectiva. E não acho nada que seja preciso a cada 10 segundos dizer que o Benfica foi roubado apenas acho que não é preciso a cada 10 segundo estar a "colocar agua na fervura". Cá voltamos outra vez ao copo.
É curioso como não se referiu à miserável exibição da defesa da Naval... voltamos ao copo.

... Espero que não haja novos desenvolvimentos ...

Naquilo que me respeita apenas acrescento:

Vi aqui insultos ao Grande Benfiquista Toni !!!

Para mim, (e que me perdoem as Senhoras do forum) é o mesmo que me mandarem para a c*n@ da mãe.

Acho saudável opiniões.
Acho lastimável insultos.

Di Nes

Encontrei isto que passou no Trio de Ataque, acham que o DL merecia ser expulso como dizem o RM e o ROC?

http://www.youtube.com/watch?v=Bld0xp_rZmA

Golden

O Toni é um símbolo do Benfica. Por em causa o seu benfiquismo seja de que maneira for é de muito mau gosto.

Lampi

Citação de: rambo em 05 de Setembro de 2009, 14:30
Citação de: Lampi em 05 de Setembro de 2009, 14:22

... Espero que não haja novos desenvolvimentos ...

Naquilo que me respeita apenas acrescento:

Vi aqui insultos ao Grande Benfiquista Toni !!!

Para mim, (e que me perdoem as Senhoras do forum) é o mesmo que me mandarem para a c*n@ da mãe.

Acho saudável opiniões.
Acho lastimável insultos.

Quando eu falei em desenvolvimentos, quis dizer que aguardemos mais comentários do TONI para ver se sou eu que estou a exagerar ou se de facto ele está "sentido" com o Benfica.

P.S. eu até acho que ele tem razão para estar sentido com o Benfica, depois do que o Damásio lhe fez mas ele devia entender que os Benfiquistas não merecem pagar pelas atitudes desse Presidente.

Toribas

Citação de: Di Nes em 05 de Setembro de 2009, 14:31
Encontrei isto que passou no Trio de Ataque, acham que o DL merecia ser expulso como dizem o RM e o ROC?

http://www.youtube.com/watch?v=Bld0xp_rZmA
Expulso? Devia era ser irradiado...
Alguém leva a sério o que esses quatro dizem?

Golden

Lampi ao que percebi tu consideraste Toni um triste por ter dito que o SLB teve sorte em Guimarães.

Pergunto-te, não teve? Olha eu acho que sim, que tivemos muita sorte.

aguiadaluz

Não concordo com o que o Tony diz do Benfica,em guimarães tivemos sorte? porquê ? por marcarmos no fim do jogo ? FOMOS A UNICA EQUIPA A LUTAR PELA VITÓRIA . Eu chamo trabalho,e no fim fomos recompensados.O que é que o Tony chama aos golos do ZBORDING marcados pelos adversarios ?? e ás ajudas dos arbitros aos PORCOS,não ponho em causa o Benfiquismo do Tony mas para mim não esteve bem a analisar  o SLB .Sr Tony não temos de pedir desculpa a ninguem por termos marcado 8 golos ao Setubal,se fossem os porcos a fazer o mesmo seriam os maiores mas como fomos nós é o adverçário que não vale nada.
Viva o BENIFCA

redeagle7

mas será que pra se ser um bom benfiquista tem que se dizer bem de tudo o que se passa no clube?
então estamos todos bem fodidos porque mais de 90% do pessoal ja cascou aqui forte e feio sobre algumas coisas que se passaram no Benfica.
1º- o Benfica foi realmente feliz contra o Guimarães, procurou essa felicidade mas não deixou de ser feliz.
2º-o Benfica fez uma grande joga com o Setubal mas quando uma equipa ganha por 8-1 alguma coisa tambem tem que estar muito mal no outro lado, quem não consegue ver isso so tem que parar de comentar futebol ou admitir que não consegue tirar os oculos vermelhos.

Toni ao conseguir fazer criticas ao clube do seu coração (nem acho que tenha sido o caso neste programa) so demosntrou uma vez mais que não só é um grande benfiquista como é tamem um grande homem que consegue comentar a actualidade desportiva sem se deixar ofuscar pela côr das camisolas que o proprio apoia incondicionalmente.

Ser bom benfiquista não é dizer Amen a tudo o que se passa no clube, muito pelo contrario, essa atitude muitas vezes é a pior que se pode ter, principalmente quando não se consegue ver a parte negativa das coisas que se passam no clube.