Comunicação Social

EPluribusUnum

Epa caguem pró Colgate e pró Nojo. Concentrem-se no Benfica

bystander

um pagode ver o juju no papel de papagaio, tem cá um jeito....

Golden

Cristiano Ronaldo é capitão da selecção porque é "o melhor do mundo". Não porque seja a melhor opção para o cargo.

Que saudades de Luís Figo.

Gnr. Keenan

Citação de: ednilson em 11 de Setembro de 2009, 14:29
Quando aprenderem (julgo terem aprendido) que tudo o que é dito e feito contra nós, só nos deverá fazer ainda mais fortes, mais motivados....seremos imbativeis.  :)

Palavras muito sábias !

NoNickBoy

Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Setembro de 2009, 14:48
Quando aprenderem (julgo terem aprendido) que tudo o que é dito e feito contra nós, só nos deverá fazer ainda mais fortes, mais motivados....seremos imbativeis.  :)

Palavras muito sábias !

exactamente! mas o efeito é sempre o contrario..

Mephisto

Citação de: Golden em 11 de Setembro de 2009, 14:45
Cristiano Ronaldo é capitão da selecção porque é "o melhor do mundo". Não porque seja a melhor opção para o cargo.

Que saudades de Luís Figo.

x2

moondog

Palavras muito sábias !

Houve alguém há muitos anos atrás que disse qualquer coisa como isto: "Controlem o sector da arbitragem e a comunicação social e eu, com uma equipa de trolhas, faço deste clube campeão".

E isto sou eu que digo, enquanto vocês (vocês e quem dirige os destinos do Benfica) não perceberem como a comunicação social influencia a opinião pública e, por consequência (e essa é a principal finalidade) aqueles que controlam e decidem os jogos (os senhores do apito), não temos hipóteses.

Metam isto na cabeça de uma vez por todas: no futebol português, tal como ele é actualmente, os jogos não se ganham dentro das 4 linhas.

Podem-se ganhar uns jogos aqui e ali, mas não pensem que as coisas vão correr sempre bem como contra o Setúbal. Vão haver jogos que as coisas não vão sair tão bem e aí os artistas do apito decidem. E não é a penaltys inventados no último minuto contra nós que me refiro.

patriarca

Citação de: moondog em 11 de Setembro de 2009, 15:11

Palavras muito sábias !

Houve alguém há muitos anos atrás que disse qualquer coisa como isto: "Controlem o sector da arbitragem e a comunicação social e eu, com uma equipa de trolhas, faço deste clube campeão".

E isto sou eu que digo, enquanto vocês (vocês e quem dirige os destinos do Benfica) não perceberem como a comunicação social influencia a opinião pública e, por consequência (e essa é a principal finalidade) aqueles que controlam e decidem os jogos (os senhores do apito), não temos hipóteses.

Metam isto na cabeça de uma vez por todas: no futebol português, tal como ele é actualmente, os jogos não se ganham dentro das 4 linhas.

Podem-se ganhar uns jogos aqui e ali, mas não pensem que as coisas vão correr sempre bem como contra o Setúbal. Vão haver jogos que as coisas não vão sair tão bem e aí os artistas do apito decidem. E não é a penaltys inventados no último minuto contra nós que me refiro.

X2
Ainda existe muito boa gente a pensar que isto são tudo rosas. O Sistema não dorme e nunca vai deixar em paz quem trabalha honestamente.
Domingo vamos ter mais um cheirinho das frutas e chocolates, mas agora numa forma LIOFILIZADA.

fffernas

Citação de: patriarca em 11 de Setembro de 2009, 15:54
Citação de: moondog em 11 de Setembro de 2009, 15:11

Palavras muito sábias !

X2
Ainda existe muito boa gente a pensar que isto são tudo rosas. O Sistema não dorme e nunca vai deixar em paz quem trabalha honestamente.
Domingo vamos ter mais um cheirinho das frutas e chocolates, mas agora numa forma LIOFILIZADA.
Nem mais!...infelizmente em portugal o fenómeno desportivo é viciado de diversas formas e o controlo da csocial e da arbitragem é como o código postal....meio caminho para lá chegar.

ednilson

É isso, é isso, vão com esse discurso para junto dos jogadores do Benfica e então esqueçam os titulos.

Utilizem estas merdas em nosso favor e não em desfavor, tal qual têm feito de à anos a esta parte.

Que elas existem, todos nós sabemos, como funciona todos nós sabemos.....utilizemos então isso em nosso favor. Ou então desistam de vez.

Strata

Somos uns coitadinhos.....peritos em fugir às responsabilidades. Quando as cumprirmos distintamente verão a força (que pelos vistos muitos ainda desconhecem) que o Benfica tem.

Golden

Competência necessita-se. Competência para tornar o Benfica mais forte sem apelar à desculpas, e competência em não deixar o clube entregue à bicharada que por aí vem, seja na imprensa, seja a nível de arbitragens.

Que se faça o trabalho de cada que as coisas acontecerão.

Pedro84

O problema é que muitos pensam que quem joga são as camisolas... ou então que ainda jogamos com Eusébio e companhia.

Strata

...e acrescento: é certo que existe muita manobra de bastidores no futebol português, mas se as coisas são assim tão lineares de que é impossível ganhar dentro das 4 linhas, há muitos aqui que comem e calam com as bocas dos andrades e lagartos quando dizem que o Benfica foi levado ao colo da última vez que fomos campeões. Eu não como e calo. Por norma tento ser coerente e não andar ao sabor das conveniências. E para eles tenho sempre resposta na ponta da língua. Mas o que interessa somos nós e já era hora de se reconhecer que o Benfica não é assim tão pequenino para estar dependente de terceiros para recuperar a sua hegemonia no futebol português, independentemente das manobras que existam. Temos força mais que suficiente para que dependamos apenas de nós próprios. E é isso que os outros mais temem: que o Benfica reúna condições para depender de si próprio, que passa por uma boa gestão e união dentro do próprio Benfica.

diabo maiato

Deixem os porcos grunhir à vontade...é sinal de insegurança!!!!!pqp esses fdp >:( >:(  Quero é vê-los sempre assim...nervosos :crazy2: