Comunicação Social

andre_diogo

Citação de: ednilson em 11 de Setembro de 2009, 14:29
Quando aprenderem (julgo terem aprendido) que tudo o que é dito e feito contra nós, só nos deverá fazer ainda mais fortes, mais motivados....seremos imbativeis.  :)
?  :huh:

EDIT: Entendido, já li o que tinhas escrito mais para trás.
Mas duvido que esta atitude directiva dure muito tempo  O0

VALEBEM

O Vieira bem pode dizer que apoia o candidato a Palmela a título particular, mas a verdade é que o seu apoio só tem peso porque ele é o presidente do Benfica!
Acho que o presidente do Benfica se devia abster de participar em eventos políticos, e de comentar sobre política!

raztilho

não só deve como tem a obrigação. Não gosto de ver o meu clube a ser representado no comicio do partido x ou y.

Golden

Claramente uma situação a evitar.

DEVILLICA

e nem sei como é que essa historia não fez mais ruído entre Benfiquistas....Não digo isso porque não gostou deste presidente se fosse o Rui Costa, ou o meu primo tinha a mesma reacção, Ele pode fazer o que quisera em nome do Luis Filipe Vieira ,e acho bem ele interessar-se a politica, pode apoiar X ou Y mas o SPORT LISBOA E BENFICA não apoia ninguém, não tem religião, não é feito para ajudar amigos...

Sinan

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Setembro de 2009, 18:11
Só agora vi o que o excremento humano do juju disse. Nojento até ao tutano!

O que é que disse agora esse benfiquista frustrado, lacaio de Pinto da Costa?

a13263

Citação de: Menino do Côro em 11 de Setembro de 2009, 20:34

Tu queres ver que o Quique andou a rasgar camisolas dos jogadores do Nacional?  :whistle2:

Lampi

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2009, 19:32
O Vieira bem pode dizer que apoia o candidato a Palmela a título particular, mas a verdade é que o seu apoio só tem peso porque ele é o presidente do Benfica!
Acho que o presidente do Benfica se devia abster de participar em eventos políticos, e de comentar sobre política!

Isso nem é estatutário nem constitucional... ele é um cidadão como qualquer outro em termos políticos.
Ir apoiar um amigo (mesmo sendo do PS) é um direito que lhe assiste. Não gosto mas não vejo nenhum problema, aliás o meu problema é mais como Português do que como Benfiquista pois detesto ver empresários do ramo imobiliário em apoio a autarcas, cheira-me sempre mal.

Tiago Fella

eu também gostava de saber mais do sucedido no túnel do estádio do ladrão no ano passado, no fcporcos - maritimo, com motoristas a serem insultados e agredidos... na altura nem castigos houve (que me lembre):

Slbstriker

Citação de: Tiago Fella em 11 de Setembro de 2009, 21:03
eu também gostava de saber mais do sucedido no túnel do estádio do ladrão no ano passado, no fcporcos - maritimo, com motoristas a serem insultados e agredidos... na altura nem castigos houve (que me lembre):

Mas isso nenhum jornaleiro pergunta!

DEVILLICA

Citação de: Lampi em 11 de Setembro de 2009, 20:58
Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2009, 19:32

Isso nem é estatutário nem constitucional... ele é um cidadão como qualquer outro em termos políticos.
Ir apoiar um amigo (mesmo sendo do PS) é um direito que lhe assiste. Não gosto mas não vejo nenhum problema, aliás o meu problema é mais como Português do que como Benfiquista pois detesto ver empresários do ramo imobiliário em apoio a autarcas, cheira-me sempre mal.

O problema é que ele mente o SLB nisto

magic_maker

Citação de: a13263 em 11 de Setembro de 2009, 17:59

Este Joel? Tirando o futebol, até gostava das crónicas dele.

Falta o resto :- Depois alguns crescem e tornam-se sócios.

joo.oliveira

Citação de: AIC em 11 de Setembro de 2009, 13:45
Citação de: Batistuta em 11 de Setembro de 2009, 10:26
Ouvi dizer que a teoria do Rui Santos é a de que os jogadores do Benfica já atingiram o topo da form
Citação de: Joga.Bonito em 11 de Setembro de 2009, 13:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2009, 12:44
Citação de: peta em 11 de Setembro de 2009, 12:26
Citação de: SAL. em 11 de Setembro de 2009, 11:54
Estou preocupado...

Há mto tempo que o Nuno Luz não faz uma reportagem em frente à loja do Real, em Madrid!!!  :cry2:

O q se passará??!?!?!?!?!?!?  :crazy2:

Mudando de disco, com o Júlio Magalhães à frente da informação da TVI lá teremos os subordinados a puxar o lustro aos corruptos para agradar ao patrão...

pode ser que o vice - josé carlos castro - doente pelo glorioso se oponha

Doente por quem??? Esses meninos da Capital a única doença que têm é a aparência,o show-off e a realização pessoal!!! Fossem pessoas humildes e de valores, talvez o BENFICA tivesse efectivamente algo a ganhar....

Ganha juízo, garoto.

Desculpa lá meu amigo eu tive o prazer de conhecer o josé carlos, e garanto-te que mais benfiquista que ele é dificil, quanto á humildade, bem quanto a isso informa-te um pouco da pessoa em causa e depois fala ok? abraço

Sinan

Citação de: a13263 em 11 de Setembro de 2009, 20:36

Tu queres ver que o Quique andou a rasgar camisolas dos jogadores do Nacional?  :whistle2:

O Jesualdo andou a rasgar camisolas?

a13263

Citação de: Menino do Côro em 11 de Setembro de 2009, 21:30
Citação de: a13263 em 11 de Setembro de 2009, 20:36

O Jesualdo andou a rasgar camisolas?

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37345.0