Comunicação Social

PiccoloBomber

No jogo contra o Pana para a Champions, foi pior.

PiccoloBomber

Acho que o Reyes também está a provocar, para vir embora.

Darkboy

Temos é que manter Di Maria e Coentrão, que têm tudo para se afirmar nas suas selecções. Obrigado Reyes, mas não serves para este Benfica.

S-Line

Eu vou dizer aqui uma coisa que me está entalada desde o "fica não fica" do Reyes....
Os adeptos do Atletico repugnam já desde essa altura, pois nunca na vida fui tão mal recebido num foro como no deles....

- Sevilha impecáveis...desde a morte do seu jogador
-River Plate impecáveis
-Barça....impecáveis....
-Liverpool ... idem idem
-Valência

Madrid,Boca juniors,Atletico....tudo uma merda.
Chegaram ao cumulo de me chamar cabão e aos meus por ser-mos uns "pequeninos desgraçados" de ter-mos 5 M para dar pelo saviola e 7 por Javi e não ter 6 pelo Reyes...

A minha simpatia aí terminou....tal e qual os porcos...são feitos uns para os outros.

VanBasten

Reyes serve para este Benfica...mas só na próxima época.

Bola7

Citação de: VanBasten em 15 de Setembro de 2009, 15:31
era bem visto...

VanBasten

O Benfica, mais cedo ou mais tarde vai ter de fazer uma venda...e Di Maria é aquele que está mais a jeito e mais facilmente pode ser substituido. Vende-lo por 20/25 milhões e ir buscar o Reyes por 4 (no maximo)...nunca será um mau negócio. Alem disso, há coentrão, há Peixoto e, a curto-prazo, poderá haver Yartei. Urreta tambem joga descaido sobre a esquerda...foi ai que chamou à atenção.

Darkboy

Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2009, 15:30
Eu vou dizer aqui uma coisa que me está entalada desde o "fica não fica" do Reyes....
Os adeptos do Atletico repugnam já desde essa altura, pois nunca na vida fui tão mal recebido num foro como no deles....

-River Plate impecáveis
-Barça....impecáveis....
-Liverpool ... idem idem
-Valência

Chegaram ao cumulo de me chamar cabão e aos meus por ser-mos uns "pequeninos desgraçados" de ter-mos 5 M para dar pelo saviola e 7 por Javi e não ter 6 pelo Reyes...

A minha simpatia aí terminou....tal e qual os porcos...são feitos uns para os outros.

És o SLBenfica?

EPluribusUnum

Citação de: VanBasten em 15 de Setembro de 2009, 15:34
O Benfica, mais cedo ou mais tarde vai ter de fazer uma venda...e Di Maria é aquele que está mais a jeito e mais facilmente pode ser substituido. Vende-lo por 20/25 milhões e ir buscar o Reyes por 4 (no maximo)...nunca será um mau negócio. Alem disso, há coentrão, há Peixoto e, a curto-prazo, poderá haver Yartei. Urreta tambem joga descaido sobre a esquerda...foi ai que chamou à atenção.

Se o Di María acabar por ser vendido, tendo ainda o Coentrão, o Peixoto, o Urreta e podendo o Yartey ser lançado, fazia sentido vir o Reyes?

PiccoloBomber

O Reyes não tem obrigatoriamente, que ser pensado para o lado esquerdo do meio campo.
Ele joga bastante bem à frente.

miglle

Van Basten . . concordo.

Mas acho que o Di Maria a ser seguido por Chelsea, Barça e Inter, pode valer mais que 20 ou 25 milhoes.

E outro que pode valer assim é o David Luiz .. e teriamos ainda Luisão, Sidnei, Miguel Victor, Roderick e o do Nacional.

Francescoli

Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2009, 15:30

-River Plate impecáveis
-Barça....impecáveis....
-Liverpool ... idem idem
-Valência

Detesto o Atletico!

So os tolero pq ta la o Simao e pq vao defrontar o porto.

Tenho mesmo muita pena que tenham "nascido" desse grande clube que é o Athletic Bilbau!!!

Vieri

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Setembro de 2009, 15:36
O Reyes não tem obrigatoriamente, que ser pensado para o lado esquerdo do meio campo.
Ele joga bastante bem à frente.

Pior ainda, temos lá 6 ou 7...

Pedrosant

Citação de: VanBasten em 15 de Setembro de 2009, 15:31
na minha modesta opinião, Reyes não serve para este SLB, por varias razoes:

jogador caro, para o que produz - mto irregular-;
jogador indisciplinado tacticamente;
jogador que a vir para o SLB iria desiquilibrar a equipa, pois não defende, não recupera e é calão;

e o substituto natural do DI Maria é o Fábio Coentrão
a regressar alguem do Atlético de Madrid, só o nosso Simão.