Comunicação Social

46Rossi

Citação de: VanBasten em 15 de Setembro de 2009, 22:47
Artmedia Petrzalka

O Apoel bem que podia ver uns vídeos desses rapazinhos, ou do Dínamo na última época...

Gog

Citação de: cacetadas em 15 de Setembro de 2009, 22:46
Citação de: Beduas em 15 de Setembro de 2009, 22:45
Citação de: RED_RUM em 15 de Setembro de 2009, 22:43
Citação de: Glorificus em 15 de Setembro de 2009, 22:34
Querem apostar que o Hulk vai jogar do lado direito quando jogar contra o Benfica para não apanhar com o Maxi e o Ramires!

Depois vemos!

Cumps

O Hulk até pode jogar de patins... não deixa de ser o maior flop que aterrou neste jardim à beira mar plantado!!!

(as equipitas deste campeonato podiam aprender uma lição muito simples: marcar o givanildo é meio caminho andado para um fartote de riso)

Se o Hulk jogar do lado direito espero que não jogue o Peixoto, por amor de deus, é quase mais lento que o Cardozo.

nesse jogo aposto no david luiz e entrada do sidney

n inventem...ou melhor espero q o jesus n invente.....dasss
o pior jogo do davod luiz q me lembro, e foram mto pcos, foi contra o zbording...com o pereirinha...o DAVID e central...e dos MELHORES...ja agora

Far(away)

Citação de: RED_RUM em 15 de Setembro de 2009, 22:46
Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2009, 22:44
O Porto facilmente passará a fase seguinte. Atlético e Apoel são adversários que o Porto deixará para trás.

vou ser simples e directo:

"olhe que não... olhe que não"

Não estou a ver este Atlético tirar pontos ao Porto, como aliás não vi o ano passado. Muito menos o Apoel.

AG

Citação de: diabo maiato em 15 de Setembro de 2009, 22:42
E o Porto em 1984/19985 foi eliminado pelo Wrexham (Taça das Taças) uma equipa galesa da IV divisão de Inglaterra!!!!!Portanto não há dúvidas o Porto é fantástico :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: lol lol
Esse fcp infelizmente já morreu.

rkc

Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2009, 22:50
O Porto facilmente passará a fase seguinte. Atlético e Apoel são adversários que o Porto deixará para trás.

Não estou a ver este Atlético tirar pontos ao Porto, como aliás não vi o ano passado. Muito menos o Apoel.

Não empataram 2 vezes?

TJSF

O Hulk nao é tao rapido como os portistas querem parecer, papou o Rochemback mas isso qualquer 1 papava.

katso

lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

o setubal foi jogar a luz de igual para igual e assim levou 8?????????????????????????????????????????????

oh rui mais um scotch........................

Shoky

Estou a ver o Trio de Ataque...e realço o seguinte!

tanto o benfiquista como o portista...dizem que o Juju teve medo...e podia e devia ter arriscado e se calhar tinham ganho!

e o sapo...diz que o ferrolho foi muito bom...e se calhar se tivesse jogado doutra forma tinha perdido...bla bla!

Por aqui se vê...quem tem ambição...e quem não tem! E o Sporting e os sportinguistas manifestamente não têm!

AG

Citação de: katso em 15 de Setembro de 2009, 22:52
lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

o setubal foi jogar a luz de igual para igual e assim levou 8?????????????????????????????????????????????

oh rui mais um scotch........................
:drunk:

ricardoshearer

Citação de: Slb-Ag em 15 de Setembro de 2009, 22:50
Citação de: diabo maiato em 15 de Setembro de 2009, 22:42
E o Porto em 1984/19985 foi eliminado pelo Wrexham (Taça das Taças) uma equipa galesa da IV divisão de Inglaterra!!!!!Portanto não há dúvidas o Porto é fantástico :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: lol lol
Esse fcp infelizmente já morreu.
curioso vai ser ve los quando o pintinho sair...

Far(away)

Citação de: rkc em 15 de Setembro de 2009, 22:51
Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2009, 22:50

Não empataram 2 vezes?

O Porto não ganhou no Calderón no ano passado? Tenho essa ideia.

Shoky

AHAHAHAHHAHAHAHAH

Vasconcelos a dizer o que eu disse...ahahahahhaha
Morri agora!

jocapeixoto

APV a dar baile no estatístico.

cacetadas

Citação de: Gog em 15 de Setembro de 2009, 22:50
Citação de: cacetadas em 15 de Setembro de 2009, 22:46
Citação de: Beduas em 15 de Setembro de 2009, 22:45
Citação de: RED_RUM em 15 de Setembro de 2009, 22:43
Citação de: Glorificus em 15 de Setembro de 2009, 22:34
Querem apostar que o Hulk vai jogar do lado direito quando jogar contra o Benfica para não apanhar com o Maxi e o Ramires!

Depois vemos!

Cumps

O Hulk até pode jogar de patins... não deixa de ser o maior flop que aterrou neste jardim à beira mar plantado!!!

(as equipitas deste campeonato podiam aprender uma lição muito simples: marcar o givanildo é meio caminho andado para um fartote de riso)

Se o Hulk jogar do lado direito espero que não jogue o Peixoto, por amor de deus, é quase mais lento que o Cardozo.

nesse jogo aposto no david luiz e entrada do sidney

n inventem...ou melhor espero q o jesus n invente.....dasss
o pior jogo do davod luiz q me lembro, e foram mto pcos, foi contra o zbording...com o pereirinha...o DAVID e central...e dos MELHORES...ja agora

não é inventar é ter olhos na cara e ver o histórico dos jogos do jesus, ele nesse jogo vai de certeza querer reforçar defensivamente o sector esquerdo no caso do jogo contra o porko