Comunicação Social

No20__

Citação de: Red Men em 16 de Setembro de 2009, 00:08
Citação de: MALU15 em 16 de Setembro de 2009, 00:02
O Lagarto do trio de ataque deve ser vesgo, e assim as linhas rectas são sempre tortas, para haver fora de jogo.

Deve ser como aquela linha, no caso da bola que entra quase um metro dentro da baliza do zbordig e não foi golo, o boy-preto anulou-o.
Coisas de osgalhada.
E depois falam do golo do paços com a mão como se fosse o fim do mundo. Coerência verde.

RedJohn

Citação de: Slbstriker em 15 de Setembro de 2009, 23:48
O lagarto deve ter visto aquela primeira repetição da sporttv, onde conseguiram meter o Saviola e o Cardozo em fora-de-jogo! :crazy2:

Vai na volta é ele que anda a desenhar as linhas de fora de jogo para a Sport Tv.

O Cardozo bem atrás da bola, e o Tosgas a insistir que ele estava fora de jogo. :buck2:

FlyMan

Red Men

Citação de: FlyMan em 16 de Setembro de 2009, 01:23

Se fossemos nós a empatar so diziam mal, mas dos porcos é só elogios.

molotov

Mais uma capa com o Givanildo dasss

Wanted

S-Line

FlyMan

Citação de: S-Line em 16 de Setembro de 2009, 01:31
que grande confusão que aqui vai...
até os compreendo mas.....

http://foros.riverplate.com/campo-de-juego/61679-falcao-fabianni-parecidos-en-4.html#post1998715

Grande S-Line a levar além fronteiras o nome do SerBenfiquista!!  :bow2:

AguiaFX

Praga? Isso é sinónimo de incompetência com o novo acordo ortográfico?  ;D
É que dizem nos comments da bola e do maisfutebol o Porto foi superior, mas os números dizem o contrário! (não vi o jogo, tava no meu treino de futsal)
Em remates estão iguais (vá lá..), o Porto fez mais faltas e recebeu mais cartões. O Chelsea fez mais foras-de-jogo e teve mais posse de bola.
Além do mais, o Porto tava em máxima força, o Chelsea tinha duas baixas de peso (Deco e Drogba).

Eles queriam era ter a eficácia do Glorioso  :slb2: :slb2:

FlyMan

Citação de: AguiaFX em 16 de Setembro de 2009, 01:38
É que dizem nos comments da bola e do maisfutebol o Porto foi superior, mas os números dizem o contrário! (não vi o jogo, tava no meu treino de futsal)
Em remates estão iguais (vá lá..), o Porto fez mais faltas e recebeu mais cartões. O Chelsea fez mais foras-de-jogo e teve mais posse de bola.
Além do mais, o Porto tava em máxima força, o Chelsea tinha duas baixas de peso (Deco e Drogba).

o que eu sei é que são menos 3 pontos que os porcos vao buscar! além disso fica-lhes bem o ultimo lugar no grupo, nem que seja temporariamente...  :whistle2:

AguiaFX

Citação de: FlyMan em 16 de Setembro de 2009, 01:41
Citação de: AguiaFX em 16 de Setembro de 2009, 01:38

o que eu sei é que são menos 3 pontos que os porcos vao buscar!

Como benfiquista fico feliz e acho que até deviam ter levado mais! (é pena que o chelsea seja uma equipa mais de defesa que ataque)

Mas como português tenho pena, são pontos que não ganhamos e cada vez vamos descendo mais no ranking da uefa  :estrelas:

Arbuckle

Treinador do Beira-Mar compra cadeado para fechar os treinos ? :estrelas:

joaopac

O Hulk fez um jogo simplesmente mau. Individualista! Espero que continue assim. O Chelsea também não jogou nada. A jogarem assim levavam do Benfica. Custa-me ver equipas com pouco caudal ofensivo. Devo andar mal habituado com o Glorioso :D Foi pena o Porco não ter sido humilhado como no ano passado em Londres frente ao Arsenal.

Wanted

Citação de: Arbuckle em 16 de Setembro de 2009, 01:46
ui ?

AguiaFX

Citação de: Arbuckle em 16 de Setembro de 2009, 01:46

O que?  :2funny: