Comunicação Social

FlyMan

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2009, 03:18
Capas ridiculas do Record e da Bola...

O Porto perdeu...esconde-se...se ganhasse...enfim!
Ridiculo!

Obvio que um jogo da liga dos campeões merece sempre muito mais capa...que essas merdices de pseudo noticias!

deviam era mostrar as derrotas dos porcos e nada de inventar! Se tivessem ganho é que podiam meter as tais pseudo-noticias....

anda sempre tudo ao contrario...  :D

já dizia o outro: é o sistema...  :whistle2:

joaopac

Se fosse o Benfica que tivesse jogado com o Chelsea já tinham aí um especial de 10 páginas. Vão ver na Sexta. Vai jogar o Glorioso, as Osgas e o Nacional. Usando uma expressão de outro user "meto os colhões na guilhotina" como a capa dos jornais todos vai ser o Benfica, com destaque para a grande exibição e nova goleada :D

klik

O Sporting tem mais de 13 milhoes de prejuizo, não compra quase ninguem e teve na champs.....

rambo

Citação de: joaopac em 16 de Setembro de 2009, 03:35
Se fosse o Benfica que tivesse jogado com o Chelsea já tinham aí um especial de 10 páginas. Vão ver na Sexta. Vai jogar o Glorioso, as Osgas e o Nacional. Usando uma expressão de outro user "meto os colhões na guilhotina" como a capa dos jornais todos vai ser o Benfica, com destaque para a grande exibição e nova goleada :D

Cuidado !! A guilhotina também pode servir para ti ...

. ;D

joaopac

Citação de: klik em 16 de Setembro de 2009, 03:39
O Sporting tem mais de 13 milhoes de prejuizo, não compra quase ninguem e teve na champs.....

Por isso é que o Taliban do Dias Ferreira diz que se sente febril nos jogos das Osgas.

joaopac

Já estou a imaginar os trocadilhos sombrios que vão aparecer na Bola e Record de Sexta, sobre o nome do adversário ser Bate. Vai ser só títulos do género "Bate não bateu", "Benfica bate 6-0". Vai ser merdas do género, capa do Record do : "Ramires é bom petisco".

the.lowlight

Tenham calma...estes BATE não são assim tão fáceis. Fora, o ano passado na CL: 0-0 com a Juve, 1-1 com o Zenit, 0-1 com o Real Madrid...venceram o Levski Sofia (1-0) e o Anderlecht (2-1) fora para chegarem à CL o ano passado...

Com calma.

RED_RUM

Citação de: the.lowlight em 16 de Setembro de 2009, 01:51
Realmente o Hulk na capa do Jogo tem que ser praga mesmo...não há forma de o tirar de lá.

Acho que tem contrato até 2011 com o jornal.

Há falta de golos, na carteira do seu "empresário" vem escrito :
"30 vezes capa em jornal de referência desportivo, ver anexo B1"

peta

Ontem o osga no trio de ataque abusou no malte

Edu

Citação de: peta em 16 de Setembro de 2009, 09:43
Ontem o osga no trio de ataque abusou no malte
Ontem sinceramente é que deu para ver que os lagartos na sua grande maioria são conformados. Contentam-se com muito pouco. Essa é a grande diferença. Fiquei de boca aberta com as suas declarações. Mesmo para um mero comentador, eu como adepto sentiria-me revoltadissimo que o homem estivesse a defender o meu clube daquela maneira.

O APV não percebe muito de bola, é um facto. Mas tem na veia o sangue de vitória, de Benfiquista, jamais por exemplo diria aquelas palavras de derrotado, de conformado.

Ghost.Of.Red

o osga..ñ percebe é nada disto...

O pobre coitado insistia que o Cardozo estava fora de jogo...

Oh coitado... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

PiccoloBomber

O que me custa é ver o Sporting a encostar-se ao Porto.
Se gostam de ser considerados um grande, tem que agir como tal, algo que não fazem.

Ghost.Of.Red

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Setembro de 2009, 10:07
Se gostam de ser considerados um grande, tem que agir como tal, algo que não fazem.

Eles que se encostem...e que levem a vaselina, até parece que não lhes serviram as anteriores lições...

Mas eu ñ entendo pk se preocupam tanto com o SCP..

Por mim pode acabar como o Boavista..quero lá saber..

darkwolf

O Eduardo Barroso hoje disse n'A Bola que o golo do Saviola é mais sorte do que talento. AZIA

Edu

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Setembro de 2009, 10:10
Citação de: PiccoloBomber em 16 de Setembro de 2009, 10:07

Eles que se encostem...e que levem a vaselina, até parece que não lhes serviram as anteriores lições...

Mas eu ñ entendo pk se preocupam tanto com o SCP..

Por mim pode acabar como o Boavista..quero lá saber..
Bah, isso não... Precisamos deles, como do boavista. Tinha todo o prazer que o nosso campeonato fosse muito mais competitivo, mais forte... Até porque não temo qualquer rivalidade