Comunicação Social

AlexVentura

Citação de: Edu_dv em 16 de Setembro de 2009, 12:42
Para mim, só um individuo (?) me mete mais nojo que o poncio. O pinto da costa.

Acredito que quando morrer vai haver feriado nacional. Por estes lados, uma festa..

Acredito que todos os benfiquistas quando verem um dia mais tarde a noticia, vao respeitar um senhor que se dá pelo nome de Pinto da Costa, mas qualquer benfiquista queseja benfiquista vai largar concerteza um sorriso, pois a fruta pode vir a acabar. Vamos ver se o Vitor Baia continua com a fruta...

Edu

Citação de: ednilson em 16 de Setembro de 2009, 12:41
Citação de: Edu_dv em 16 de Setembro de 2009, 12:39
Citação de: ednilson em 16 de Setembro de 2009, 12:33
Citação de: Edu_dv em 16 de Setembro de 2009, 12:32
São opiniões ednilson. Já vejo o trio de ataque à muito tempo, e o Rui ao lado do poncio monteiro, por exemplo, é um anjo.

A diferença entre os dois, está na inteligência e por norma os comentários inteligentes, deixam maiores marcas. O Poncio não passa de um palhaçito.

Ed, acrescentei texto...  ;)   mas disparas-te mais rapido que o Cardozo..

O Rui Moreira, no programa, a época passada, até ao jogo com o Trofense foi dos maiores mete nojo azuis alguma vez vistos....Rui "Calabote" Moreira.... ;)
Não digo que ele por vezes não defenda o seu clube, e seja faccioso.. mas isso pode acontecer a qualquer amante do proprio clube. Só digo que de todos os que oiço, este é o meu preferido.

Do que vejo na tv, parece-me um bom comentador e que percebe de futebol.. O APV por exemplo "apenas" vale pelo seu enorme Benfiquismo e isso parece-me indiscutivel.. Mas de futebol, acho que não percebe um rabo

Vieri

Citação de: Edu_dv em 16 de Setembro de 2009, 12:28
Vieri, concordo plenamente. De resto, o Rui Moreira é dos comentadores que mais aprecio. Obvio que por vezes puxa a brasa à sua sardinha mas isso é normal. O Trio de ataque é o unico programa de futebol que consigo ver mas mesmo assim não o acho excelente.

Eu também (confesso que nunca vi o do Porto canal), precisamente por ser o que tem, de longe, os melhores e mais moderados paineleiros, além de que tinha um excepcional moderador (o C Daniel).
O da sic passo por lá com muita dificuldade, porque os 3 são muito fraquinhos, muito medíocres e desonestos intelectualmente.
O da TVI 24 não consigo ver, porque prezo a minha sanidade e porque quando vejo o Pôncio vomito e tenho logo que trocar de roupa.

A propósito este jornalista do trio de ataque é mesmo portista?
É que no fim o Rui Moreira disse que ia trazer uma estatística dos penaltys que vai surprender a a gente e disse ainda: - mesmo a ti que és benfiquista.
Eu entendi que ele só podia estar a referir-se ao jornalista, estarei enganado?

ccm

O programa do porto canal é o que tinha os melhores comentadores benfiquistas.

O pinto da costa tem um pacto com o diabo, por isso vamos todos com o caralho primeiro que ele

Redady

Gramo à brava ver os lagartos fugirem de comentar futebol comigo!
Dantes questionavam a gestão dos outros, a deles era a racional, afinal por muito que pintem agora o caso deles está mal parado. O pior já nem é o r&C do ano passado (o nosso também é mau!) é sim o facto deste ano ainda ser pior, e de terem de arranjar 17M€ para pagarem os juros dos empréstimos á banca, já em Janeiro.

Por isso a falência do discurso, Gestão, Academia, blá, blá ...

Quanto ao facto de ontem os portistas todos dizerem bem do Benfica, bom, depois de ainda não terem conseguido ganhar em solo britânico, a azia torna-os mais doces ... por fora!

Mas não se iludam, os inimigos de estimação somos nós!

Vieri

Elvechio, desculpa lá, mas só vi agora.
O Miguel Guedes, além de vocalista dos Blind zero é comentador da bola na Antena 1 à 2ª feira e é do facciosismo mais asqueroso que tenho visto.

Redady

Citação de: ccm em 16 de Setembro de 2009, 12:56

O pinto da costa tem um pacto com o diabo, por isso vamos todos com o caralho primeiro que ele

Poeta, amigo! ...

VanBasten

A pretaçao do Rui Oliveira e Costa ontem no TdA, espelha bem o que é o sportinguista moderno: chorão, ceguinho e carneiro.

Vieri

Citação de: VanBasten em 16 de Setembro de 2009, 13:03
A pretaçao do Rui Oliveira e Costa ontem no TdA, espelha bem o que é o sportinguista moderno: chorão, ceguinho e carneiro.

O homem estava cego.  O que eu me ri com ele quando, corado e a espumar, defendia que 3 golos do Benfica foram irregulares. Estava descontrolado. Quando o jornalista lhe diz: Calma, os 4-0 do Benfica fizeram-te mal, foi o fim...

diabo maiato

Citação de: SuburbanRebel em 16 de Setembro de 2009, 12:36
Miguel Guedes é o vocalista dos Blind Zero.

Este é outro triste como o Rui Reininho que nem sequer sabem camuflar as suas clubites agudas!!!!!!E é pena porque a banda nem é má!!!!!Mas arrisca-se a não ter um benfiquista que lhes passe bola......O Tim e o José Pedro dos Xutos nunca exacerbaram o seu benfiquismo, nem o Rui Veloso, nem o Paulo Gonzo....(Já a osga Miguel ângelo dos Delfins é outro que tal...) o António Manuel Ribeiro esse é doido pelo Benfica mas quando compôs o "Sou Benfica" já estava numa fase descendente da carreira!!!!!

Vieri

Citação de: diabo maiato em 16 de Setembro de 2009, 13:05
Citação de: SuburbanRebel em 16 de Setembro de 2009, 12:36
Miguel Guedes é o vocalista dos Blind Zero.

Este é outro triste como o Rui Reininho que nem sequer sabem camuflar as suas clubites agudas!!!!!!E é pena porque a banda nem é má!!!!!Mas arrisca-se a não ter um benfiquista que lhes passe bola......O Tim e o José Pedro dos Xutos nunca exacerbaram o seu benfiquismo, nem o Rui Veloso, nem o Paulo Gonzo....(Já a osga Miguel ângelo dos Delfins é outro que tal...) o António Manuel Ribeiro esse é doido pelo Benfica mas quando compôs o "Sou Benfica" já estava numa fase descendente da carreira!!!!!

O problema dele não é exacerbar o seu portismo. Isso não me chateia nada. O problema é ele não conseguir esconder o seu anti-benfiquismo primário.

Redady

Citação de: VanBasten em 16 de Setembro de 2009, 13:03
Intragável ontem ... ou quase sempre!

diabo maiato

Citação de: johncleese em 16 de Setembro de 2009, 12:39
Falam de Pôncio, Miguel Guedes, Rui Moreira, mas esquecem-se do pior: José Guilherme Aguiar. Um dos principais rostos da corrupção, que teve o seu expoente máximo no final dos anos 90.
Deve candidatar-se á Liga nas próximas eleições, e com as sementes que o FCP tem plantado nos últimos anos nos clubes profissionais, não me custa imaginar que procurará colher os frutos na altura certa. Aí, bem podemos imigrar para Espanha...
O pior é de longe o suíno do MANUEL SERRÂO, porco nauseabundo todos os dias!!!!!!!!!!

Vieri

Citação de: diabo maiato em 16 de Setembro de 2009, 13:08
Citação de: johncleese em 16 de Setembro de 2009, 12:39
Falam de Pôncio, Miguel Guedes, Rui Moreira, mas esquecem-se do pior: José Guilherme Aguiar. Um dos principais rostos da corrupção, que teve o seu expoente máximo no final dos anos 90.

Deve candidatar-se á Liga nas próximas eleições, e com as sementes que o FCP tem plantado nos últimos anos nos clubes profissionais, não me custa imaginar que procurará colher os frutos na altura certa. Aí, bem podemos imigrar para Espanha...
O pior é de longe o suíno do MANUEL SERRÂO, porco nauseabundo todos os dias!!!!!!!!!!

Esse também comenta?

diabo maiato

Citação de: Redady em 16 de Setembro de 2009, 13:02
Citação de: ccm em 16 de Setembro de 2009, 12:56

Poeta, amigo! ...
E é onde está o melhor comentador benfiquista: Pedro Fonseca!!!!!!Muito bem esta semana