Comunicação Social

magic_maker

Citação de: cacetadas em 17 de Setembro de 2009, 00:41
Citação de: magic_maker em 17 de Setembro de 2009, 00:34

No desporto, que é o caso isso não tem qualquer lógica, no desporto engordar é ficar rochemback, ganhar peso é ficar C.Ronaldo quando saiu das osgas.

é impossivel mesmo em desporto ganhar apenas massa magra existe sempre um aumento de tecido adiposo mesmo que seja minimo, isto quando existe um aumento do peso. por isso quando se diz (mesmo no ginasio e para quem está a fazer hipertrofia muscular naturalmente ou seja sem aditivos para aumentar massa magra e secar a gordura) que se ganhou x peso isso é sempre um misto de massa gorda (normalmente uma infima parte) e massa magra.

Outra coisa engordar 5 kilos não é ficar rochemback, o miguelito ou o Di maria podiam muito bem ganhar 5 kilos que não iriam ficar gordos

Claro que é impossível ganhar esses 5 kilos apenas de massa magra, mas se o Di Maria ganhasse 5 kilos de gordura podes ter a certeza que se notava no rendimento físico.

cacetadas

Citação de: magic_maker em 17 de Setembro de 2009, 00:45
Citação de: cacetadas em 17 de Setembro de 2009, 00:41
Citação de: magic_maker em 17 de Setembro de 2009, 00:34

No desporto, que é o caso isso não tem qualquer lógica, no desporto engordar é ficar rochemback, ganhar peso é ficar C.Ronaldo quando saiu das osgas.

é impossivel mesmo em desporto ganhar apenas massa magra existe sempre um aumento de tecido adiposo mesmo que seja minimo, isto quando existe um aumento do peso. por isso quando se diz (mesmo no ginasio e para quem está a fazer hipertrofia muscular naturalmente ou seja sem aditivos para aumentar massa magra e secar a gordura) que se ganhou x peso isso é sempre um misto de massa gorda (normalmente uma infima parte) e massa magra.

Outra coisa engordar 5 kilos não é ficar rochemback, o miguelito ou o Di maria podiam muito bem ganhar 5 kilos que não iriam ficar gordos

Claro que é impossível ganhar esses 5 kilos apenas de massa magra, mas se o Di Maria ganhasse 5 kilos de gordura podes ter a certeza que se notava no rendimento físico.

não estou a dizer o contrario, claro que se notava, mas isso não significa que se faça uma diferenciação linguistica das duas situações, apenas isso.

A questão aqui seria apenas, ok o caicedo engordou 5 kilos. seram estes 5 kilos de massa Magra ou Gorda, pois uma potencia a rentabilidade desportiva e a outra prejudica-a.

Mesmo que seja de massa magra ele não deixou de engordar esses kilos em musculo

Wach Wíinik

O tecnico do BATE a mim não me engana...

cacetadas

SaviAimar

Nuno Eiras

Citação de: SaviAimar em 17 de Setembro de 2009, 01:21
Pedro Ribeiro,como sempre,muito bom

http://videos.sapo.pt/hu4yLA08ammAfdw4iuQO

"O Braga se não ganhar ao Porto, tem que ter paciência"

:2funny: :2funny: :2funny:

pedro6250

Tou a ver o Trio de Ataque (repetição).
É de mim ou o porco e o lagarto estão com azia?

FlyMan

FlyMan

Citação de: pedro6250 em 17 de Setembro de 2009, 01:29

tens algum stream?  :huh:

Wanted

ja tao a arranjar tretas com a expulsao do fernando ridiculo

pedro6250

Citação de: FlyMan em 17 de Setembro de 2009, 01:36

Tou a ver na Meo :tomates:

SLBCARLOS

off topic.  hj o extralive.tv nao funciona??
agora aparece uma pagina em branco a dizer FORBIDDEN.....................
alguem sabe o k passa??

FlyMan

Citação de: pedro6250 em 17 de Setembro de 2009, 01:38
Citação de: FlyMan em 17 de Setembro de 2009, 01:36

Tou a ver na Meo :tomates:

ok, thanks na mesma!  O0

joaopac

Não gostei do Jesus a dizer que a prioridade é ser campeão...Tenho muitas esperanças que o Glorioso vença tudo.

Shoky

Citação de: joaopac em 17 de Setembro de 2009, 01:50
Não gostei do Jesus a dizer que a prioridade é ser campeão...Tenho muitas esperanças que o Glorioso vença tudo.

É óbvio que o Campeonato é a prioridade...Sendo campeões...a época é imediatamente um sucesso!