Comunicação Social

joaopac

http://www.youtube.com/watch?v=85Ea6fwLd54

Do lance que me fui lembrar!!!!!!!!A sério! Alguém me explique como é que um ser humano que sabe as regras do futebol e ainda por cima árbitro, faz esta merda! Não é por nada mas ficaram ali 2 pontos a pala disto.

Miguelito22

Citação de: Sr Aimar em 17 de Setembro de 2009, 02:46
Estava aqui a ver o calendário e vamos ter uns jogos bem complicados para a liga.
7ª jornada:  paços de ferreira - Benfica
8ª jornada:  Benfica - Nacional
9ª jornada:  braga - Benfica
11ª jornada: sporting - Benfica

Espero bem que o Benfica continue nesta forma... não sei porque mas ainda não tenho confiança a 100% na equipa, espero que isto não seja só um momento de boa forma que acabe rápido, mas sim um momento para manter ate final da temporada.
Isso não ta mal nem nada??? mas agora jogamos quantos jogos fora seguidos pelos vistos 1 em casa e 2 seguidos fora nao pode ser!

No20__

Citação de: maxiglorioso em 17 de Setembro de 2009, 02:45
Este também me ficou encravado...apesar da desilusão no final do jogo, senti um enorme orgulho.
http://www.youtube.com/watch?v=pPvnwPKngNw
Revirou-me agora o estômago, foi um festival falhados de nossa parte, e um penalty não marcado no fim, pois claro, italianos...

Shoky

Meia Final da Taça Uefa desse ano...Bremen completamente rebentado...lembro-me bem que eles não jogaram um piço nos 2 jogos...estavam fisicamente de rastos!
Espanyol 3-0 BremenBremen 1-2 Espanyol

Tinha sido uma presença certinha na final...mas enfim! É passado!

No20__

Citação de: joaopac em 17 de Setembro de 2009, 02:49
http://www.youtube.com/watch?v=85Ea6fwLd54

Do lance que me fui lembrar!!!!!!!!A sério! Alguém me explique como é que um ser humano que sabe as regras do futebol e ainda por cima árbitro, faz esta merda! Não é por nada mas ficaram ali 2 pontos a pala disto.
O cabrão manda seguir para não marcar falta e porque parecia que o outro gajo ia tirar a bola, mas depois como dá golo, deixa-me lá coiso...

Sr Aimar

Citação de: miguelito22 em 17 de Setembro de 2009, 02:49
Estava aqui a ver o calendário e vamos ter uns jogos bem complicados para a liga.

Espero bem que o Benfica continue nesta forma... não sei porque mas ainda não tenho confiança a 100% na equipa, espero que isto não seja só um momento de boa forma que acabe rápido, mas sim um momento para manter ate final da temporada.
Isso não ta mal nem nada??? mas agora jogamos quantos jogos fora seguidos pelos vistos 1 em casa e 2 seguidos fora nao pode ser!

Nao pus as jornadas todas, so falei daqueles que vamos ter mais dificuldades.

Shoky

Entre o Braga e Alvalade, temos uma recepção á Naval do banana do Inácio....

Phant

Temos de voltar a uma final. E quem sabe se não será este ano. Com a permissão do Senhor Bela Guttmann chegaremos lá e ganharemos... Descanse ele em paz.

Far(away)

O problema do Benfica nas competições europeias na última década e meia à excepção da era Koeman tem sido duas coisas: a falta de qualidade evidente dos planteis, e quando havia essa qualidade qb, a falta de âmbição dos treinadores, sendo Santos o exemplo perfeito da ultima alínea.

Este ano vejo um treinador ambicioso e capaz e um plantel com qualidade para satisfazer a âmbição desse treinador. Mas é preciso caminhar, caminhando jogo a jogo e sem euforias desmedidas, acreditando no potencial da equipa, mas sabendo o que nos espera.

Miguelito22

Citação de: Sr Aimar em 17 de Setembro de 2009, 02:52
Citação de: miguelito22 em 17 de Setembro de 2009, 02:49

Nao pus as jornadas todas, so falei daqueles que vamos ter mais dificuldades.
Verdade desculpa,tinah a ideia que recebiamos o paços em casa a seguir ao jogo de leiria mas não,recebemos sim o leixões :drunk:

Far(away)

É fundamental ganharmos no campeonato todos os jogos até a recepção do Porto ao Sporting, sendo que até lá não são assim tantos jogos como isso. Se queremos ser campeões vamos precisar manter o mesmo nível exibicional dos últimos tempos.

FlyMan

Sr Aimar

Uma coisa boa a meu ver é que vamos receber braga, sporting e porto todos em casa na 2ª volta! Eu pelo menos prefiro ir fora 1º  so espero é que as nossas individualidades e o nosso futebol continue a melhorar, e este espirito lutador tambem, de forma a tentarmos fazer grandes resultados nestes jogos.

pedro6250

Com tanto jogador para jogr a "10", tem que ser logo o cepo do peixoto...

Os Lagartos, ganham na boa e depois vão-se achar os maiores, LOL

A capa do record mudou-se  :huh:

Sr Aimar

Ah afinal nao, o porto joga na luz! VI mal :D