Comunicação Social

Americano69

Citação de: Francescoli em 21 de Setembro de 2009, 12:28
A unica discussao a volta deste penalty é a incredulidade da maioria dos benfiquistas por este ter sido assinalado por Jorge Sousa, mais nada!

A grande questão que eu coloco é: O Benfica tem 4 penalties assinalados a seu favor em 5 jogos... Na minha opiniao, todos eles bem assinalados. Mas entao os arbitros nao sao "os maus"?!?!

::)

São uns bandidos, é impossível ser campeão com árbitros assim, não vês que eles marcaram os primeiros penatys porque sabiam que o Cardozo ia falhar e consequentemente desmotivar a equipa?
Ironic mode off, fica provado o que sempre dissemos, o Benfica a jogar à Benfica não vai ser parado por árbitro nenhum.

Batistuta

Citação de: Americano69 em 21 de Setembro de 2009, 12:31
A unica discussao a volta deste penalty é a incredulidade da maioria dos benfiquistas por este ter sido assinalado por Jorge Sousa, mais nada!

A grande questão que eu coloco é: O Benfica tem 4 penalties assinalados a seu favor em 5 jogos... Na minha opiniao, todos eles bem assinalados. Mas entao os arbitros nao sao "os maus"?!?!

São uns bandidos, é impossível ser campeão com árbitros assim, não vês que eles marcaram os primeiros penatys porque sabiam que o Cardozo ia falhar e consequentemente desmotivar a equipa?
Ironic mode off, fica provado o que sempre dissemos, o Benfica a jogar à Benfica não vai ser parado por árbitro nenhum.

Uma coisa é dizer que o Benfica não tem sido prejudicado.

Outra coisa é dizer que o Benfica tinha ganho mesmo que o Jorge Sousa não tivesse assinaldo penalty

Toribas

O jornal O Nojo pede aos três ex-árbitros para analisarem o lance que dá origem ao primeiro golo do Benfica, mas não pedem para analisar o lance que dá origem ao golo do Leiria. Coincidências...

bystander

curto e grosso

RUI MOREIRA VAI PÓ CARALHO QUE TA FODA, FILHO DA PUTA

(antena 1)

Francescoli

Citação de: Americano69 em 21 de Setembro de 2009, 12:31

:coolsmiley:

Americano69

Citação de: Batistuta em 21 de Setembro de 2009, 12:32
Se o árbitro não tem assinalado queria ver como é que o Benfica ganhava o jogo. Se o Jorge Sousa quisesse lixar o benfica tinha lixado

Pois, "se" quisesse, mas não quis, marcou e ganhámos, por isso acho um absurdo a constante choradeira por causa das arbitragens.

SLB_RD

Rui PORCO Moreira está cá com uma azia.  :2funny: :2funny: :2funny:

Batistuta

Citação de: Americano69 em 21 de Setembro de 2009, 12:34
Se o árbitro não tem assinalado queria ver como é que o Benfica ganhava o jogo. Se o Jorge Sousa quisesse lixar o benfica tinha lixado

Pois, "se" quisesse, mas não quis, marcou e ganhámos, por isso acho um absurdo a constante choradeira por causa das arbitragens.

Já vi penaltys piores que este não serem assinalados. A verdade é que se o ábritro deixasse seguir o lance o benfica empatava

Toribas

Citação de: SLB_RD em 21 de Setembro de 2009, 12:35
Rui PORCO Moreira está cá com uma azia.  :2funny: :2funny: :2funny:
O que disse esse merdas?

SLB_RD

Resumidamente disse que ontem não era penaltie e que o benfica esté a ser levado em cima do andor.

Chefe

Citação de: Dr.Zoidberg em 21 de Setembro de 2009, 09:49
Citação de: marcopauloferreira em 21 de Setembro de 2009, 09:08
Apanhem-me lá a análise do penálti do BETO sobre o LIÉDSON que eu até acho que devia ter dado livre indirecto pois o LIÉDSON está nas costas do BETO e lança-se para a bola quando o BETO já tinha o pé no ar. Gostaria de saber o que dizem esses FDPs. Alguém consegue arranjar isso?

exactamente, tenho a mesma ideia que tu... se um é penalti, outro também é...
Exactamente... eu na altura disse que era livre indirecto, o mesmo que disse agora. Mas como pelos vistos quando há contacto é livre directo, então é penalti... mas vão dizer que como tocou na bola então não era falta... há sempre forma de eles contornarem

Devil1

Essa do tocar primeiro na bola é a melhor de todas... Quantas entradas assassinas a  pés juntos não se viu já em que o agressor toca primeiro na bola e derruba o jogador no instante seguinte?

Estes jornaleiros são uns liricos... além de ser falta clara, o árbitro estava a ver de trás e aconteceu tudo num milionesimo de segundo. Donos da verdade são os que estão com o cu sentado a ver repetições em slow motion durante horas a fio e depois saem-se com esta do : Ah!! ele tocou primeiro na bola!! ahahah, não é penalti!! Isto é um escandalo!! Já vamos acertar contas na minha liga da verdade!!

pqp a todos... principalmente a ti caracois, preocupa-te com o olhanense, que te vai deixar com o teu "olho" bem aberto.

Batistuta

Citação de: Devil1 em 21 de Setembro de 2009, 12:41
Essa do tocar primeiro na bola é a melhor de todas... Quantas entradas assassinas a  pés juntos não se viu já em que o agressor toca primeiro na bola e derruba o jogador no instante seguinte?

Estes jornaleiros são uns liricos... além de ser falta clara, o árbitro estava a ver de trás e aconteceu tudo num milionesimo de segundo. Donos da verdade são os que estão com o cu sentado a ver repetições em slow motion durante horas a fio e depois saem-se com esta do : Ah!! ele tocou primeiro na bola!! ahahah, não é penalti!! Isto é um escandalo!! Já vamos acertar contas na minha liga da verdade!!

pqp a todos... principalmente a ti caracois, preocupa-te com o olhanense, que te vai deixar com o teu "olho" bem aberto.

Basta ver que no lance em que o Katsouranis arrumou o Anderson toca primeiro na bola e aí não disseram nada disso

carrepos

Citação de: Americano69 em 21 de Setembro de 2009, 12:34

Isso é verdade.
Aqui no fórum começam logo a chorar mal acontece a nomeação do árbitro para o jogo seguinte...

Toribas

O Silas também disse que o Benfica não ganhava se não fosse o pénalti. Deve ter alguma bola de cristal ou assim...