Comunicação Social

VALEBEM

O Aguiar é um palhaço de merda!
Gostava ele de ter na equipa dele um jogador que marcasse aqueles dois golos que ele diz que foram «oferecidos»...

Como diz, e bem, o Pedro Ribeiro, só gente idiota pode dizer que o lance sobre o Aimar não é penalty! Ter tocado ou não na bola é quase irrelevante! Aquilo é jogo perigoso, é atropelamento, é falta clara!

Eterno

Epa a serio....eu nao posso com ele da me um nojo tao grande....se me aparecesse um genio e me concedesse 3 desejos eu so keria 1...era poder substiuir o cerban num programa e nao me desligarem o microfone durante o mesmo....alias pedia 2 desejos a seguir a esse gostava d estar sosinho numa sala so c o alguidar..eu ele e um taco de baseball :d

xandre_slb

Citação de: FlyMan em 22 de Setembro de 2009, 01:38

Que capa do caralho foda-se!

"Dragões de Olhão..."
"Golaços dos emprestados..."

É o reconhecimento publico de que de facto o Olhanense é um satélite dos Porcos e muito por isso está hoje na primeira liga!É apenas mais um de vários clubes "amigos"! Alguem se lembra de quantos anos andou o Leixões na segunda? No mesmo ano em que se aproximaram dos Porcos subiram de divisão...E o Guimarães que ficou em segundo quando lhes prestava vassalagem e hoje que é inimigo anda abaixo do meio da tabela' E o Braga o crescimento que  teve a partir do momento que se aliou ao Porco? E o Leiria com o seu Bartolas presidente que sempre se deu bem com a máfia mantendo por isso uma presença constante na primeira liga?Eles tem muitos amigos e por isso o Benfica para ser campeão têm de ter uma força esmagadora, não chega jogar bem nem ter bons jogadores, temos de lutar contra o lamaçal do futebol tuga e a sua subserviência ao Papa putas ( que quando se casam comele passam a primeiras damas regresando a condição de putas depois do divorcio!).É por isso que uma vitória do Benfica no campeonato será algo incrível e que vai deixar muita gente perto de um ataque de nervos! 

SLBCARLOS

sinceramente acho o cervan melhor k o banana do seara, mas mesmo assim nao defende o benfica como deve ser.
quando o alguidar tava a fazer para criar suspeicoes sobre o que o jesus disse. "se nao ganhamos de uma maneira ganhamos de outra"
e depois diz k o j.sousa ja se tinha arrependido de marcar penalty. e o cervan diz "entao voce ja falou com ele" e o alguidar ficou nervoso e diz k nao fala com arbritos. e o NABO do cervan ficou calado. quando ai devia fazer o mesmo k ele tava a fazer sobre o k o j.jesus disse.  ai ele devia continuar com a insistir e criar suspeicoes k o alguidar fala com os arbritos etc...... etc............  esses nabos nao tem habilidade nenhuma.

VALEBEM

Mas aí o Cervan esteve bem, e esclareceu... Se não é na técnica, é na raça!

SLBCARLOS

Citação de: VALEBEM em 22 de Setembro de 2009, 02:00

pois mas o alguidar continuou a insistir k nao era isso. para continuar com as suspeicoes.

xandre_slb

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Setembro de 2009, 02:03
Citação de: VALEBEM em 22 de Setembro de 2009, 02:00

pois mas o alguidar continuou a insistir k nao era isso. para continuar com as suspeicoes.

Mas o Aguiar se por um lado diz que o J Sousa se arrependeu de marcar o penalti não pode ao mesmo tempo vir deixar a ideia de que ele estava comprado pois se estivesse não se arrependia pois tinha sido comprado para isso mesmo, ou seja conversa de merda de resabiado!

Red-Blood

Mas não há aí ninguém em Lisboa que apanhe esse fdp do aguiar à saída do programa e seja capaz de lhe limpar o sebo??

Nunca vi tipo mais asqueroso, nojento, hipócrita, vil e repugnante! Reles, reles, reles!!

Far(away)

Citação de: Red-Blood em 22 de Setembro de 2009, 02:14
Mas não há aí ninguém em Lisboa que apanhe esse fdp do aguiar à saída do programa e seja capaz de lhe limpar o sebo??

Nunca vi tipo mais asqueroso, nojento, hipócrita, vil e repugnante! Reles, reles, reles!!

Olha eu sim, começando pelo Manuel Serrão e pelo Pôncio Monteiro...

rambo

Tenho pena ... e como eu milhares de Benfiquistas e de outros clubes.

As equipas do Algarve, já que não seja para uma maior descentralização, sempre foram bem-vindas ao nosso campeonato.

O SC Olhanense, pela sua tradição sempre foi uma delas.

"Somehow", estando umbilical e recentemente tão ligada aos porcos, tornou-se e esta-se a tornar outra das equipas mais odiadas do pais.

Muitos amigos que tenho em Olhão já me constataram a vergonha dessa assumida e lastimável ligação.

.

Far(away)

"Diz-me com quem andas, eu dir-te-ei quem és"...

kheovandong

Hoje na faculdade nao se calaram a dizer que nem no burkina era panalty, incrivel, um golpe de karate em cheio na cara..

http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/LeiriaBenfica0910.aspx

Miguelito22

Citação de: Red-Blood em 22 de Setembro de 2009, 02:14

Olha que ja teve mais longe de acontecer,o rui santos que o diga so não apanhou mais porque apareceu a policia portanto não me admira nada que um dia algum desses atrasados mentais apanhe e eu terio todo o gosto em dar :metal: