Comunicação Social

Roy Kent

Só para acrescentar uma coisa, na mão do David Luiz, ele andava com os braços abertos, aí até aceito o penalti, agora o Garcia coitado, só não enfiou o braço dentro do seu próprio peito, porque não pode.

Far(away)

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Setembro de 2009, 13:23
Citação de: Far(away) em 22 de Setembro de 2009, 13:22
Não há interpretações da lei. Isso não existe.

O que a lei diz é que é penalty se o desvio com a mão for intencional. Se for fortuito não há razões para ser considerado o cástigo máximo.

E como se mede a intencionalidade de um corte com a mão? Pois, para mim isso, em 99% dos casos é impossível afirmar, até porque os árbitros não têm repetições em câmara lenta.

Pois então que se introduzam novas tecnologias para ajudar o árbitro. Que se generalize os 2 arbitros de linha de baliza.

O que não se pode dizer, é que existe uma interpretação da lei diferente do que ela diz. A lei é clara, só há lugar para a marcação do livre de sete metros se houver intenção em tocar a bola com a mão. No caso de Miguel Garcia ontem em Alvalade, como o de MV o ano passado na luz, em nenhum deles a mão deveria ter sido sancionada. Num todavia foi.

EPluribusUnum

A bola bateu no braço do Miguel Garcia depois de ressaltar no poste. Como é que se podia marcar penalty num lance assim?

Roy Kent

Exacto se a lei diz isso, porque agora inventaram outra lei, mas o Pedro Henriques, e o Manuel Machado também têm poder para alterar as leis do Futebol?

superbenficasempre

Citação de: diabo maiato em 22 de Setembro de 2009, 12:59
Citação de: superbenficasempre em 22 de Setembro de 2009, 12:56
Citação de: VanBasten em 22 de Setembro de 2009, 12:49
Guilherme Aguiar
Rui Moreira
Poncio Monteiro
Dias Ferreira
Rui Oliveira e Costa
Eduardo Barroso

Esta é dedicada aos melhores comentadores portugueses...

http://www.youtube.com/watch?v=TiFniE-jQf4

é muito antiga, mas para esses serve à medida:

Os cães ladram, mas a caravana passa (vai continuar a passar)    e vai chegar à frente dos cães todos.
Eh pá não insultes os cães que são uns animais bem simpáticos!!!!!!!! Dias Ferreira, Aguiar, MST, Pôncio, Rui Moreira, JAL, Eduardo Barroso não são cães!!! são vermes!!!!!!!

os vermes oferecem menos perigo que os cães raivosos.... e é destes que estamos a falar.

Roy Kent

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Setembro de 2009, 13:27
A bola bateu no braço do Miguel Garcia depois de ressaltar no poste. Como é que se podia marcar penalty num lance assim?

Em boa verdade, valia mais ter marcado neste lance, embora não sendo, sempre era mais valido, que uma bola no peito, digo eu que não percebo nada disto.

EPluribusUnum

Citação de: G-Man em 22 de Setembro de 2009, 13:29

Em boa verdade, valia mais ter marcado neste lance, embora não sendo, sempre era mais valido, que uma bola no peito, digo eu que não percebo nada disto.

Nenhum é penalty. Agora não me venham é dizer como o Bentolas que "houve uma troca nos penalties". Por amor da Santa...

Pinguinha

Citação de: † SëN$hi™ † em 22 de Setembro de 2009, 04:37
Citação de: Pinguinha em 22 de Setembro de 2009, 03:39
Devo dizer que essa capa do Jogo, me deixa extremamente revoltado e indignado, como adepto e sócio do Sporting Clube Olhanense.

Porquê ??

Não é verdade que foram os jogadores emprestados pelos porkos que marcaram os golos do Olhanense ??

Porquê ?

Porque em primeiro lugar são jogadores do Sporting Clube Olhanense, apenas ligados contratualmente ao Porto.

Se o Keirrison algum dia marcar um ou varios golos que decidam o jogo, estás aqui a dizer que ficarás agradado com uma capa que diga qualquer coisa como:

Barcelona Derrota Naval, Porto ou sporting ...etc

Meu caro, eu sei que há algum ódio ao Olhanense, da tua parte e de algumas pessoas, por ter uma relação privilegiada com o Porto.

O olhanense tem 5 jogadores emprestados pelo Porto é um facto, mas também tem 4 jogadores emprestados por outros clubes.

Desses 5 , um deles é o tengarrinha que era jogador do Benfica e não ficaram com ele.

Também tens o Toy, o Rui Baião, o Miguel Garcia, o Paulo Sergio que são jogadores que já passaram por Benfica ou Sporting.

Dizerem que o Olhanense só subiu á conta do porto é falso e desonesto, porque o ano passado ainda havia mais jogadores emprestados do Benfica e do Sporting que este ano.

O Porto está em maioria é certo e o treinador era o ex-capitão do Porto, mas olha deixa-me que te diga, a imagem que tinha do Jorge costa como pessoa, mudou muito desde que ele está cá em Olhão.

Diferenças clubisticas á parte, é uma pessoa bastante serena e justa e ao contrário do que muita gente pensa é um tipo que sabe ver as coisas com imparcialidade. Conheço pessoas Benfiquistas como eu, que lidam com ele e só me disseram: "tomara os adeptos do Porto saberem discutir futebol com a serenidade e imparcialidade do antigo capitão do clube deles" 

Daqui a 15 dias, quando o Porto vier a Olhão, o Olhanense e o Jorge costa vão calar muita gente que andam aí a tentar enxovalhar o nome deste pequeno, mas humilde clube.

Far(away)

Claramente foi o compensar de um erro que ele pensava ter cometido ao não assinalar aquele penalty de Miguel Garcia. E o mais engraçado é que esse não era penalty também. É a chamada "lei da compensação".

Isto é pura e simplesmente incompetência do árbitro em questão.

Roy Kent

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Setembro de 2009, 13:30

Nenhum é penalty. Agora não me venham é dizer como o Bentolas que "houve uma troca nos penalties". Por amor da Santa...

Claro que nenhum é, eu estava a ironizar esta palhaçada.

O Paulo Bento também ´o treinador que passa mais tempo a falar dos árbitros, por isso nem tempo tem de mudar o esquema táctico.

pica_foices

http://aeiou.caras.pt/namorada-de-saviola-e-a-capa-da-fhm-de-outubro=f24111

Namorada de Saviola é a capa da FHM de Outubro

Romanella Amato surpreende em sessão fotográfica ousada.

Redady

Citação de: Corrosivo em 22 de Setembro de 2009, 12:24
Citação de: Gaizka em 22 de Setembro de 2009, 12:13
Quem foi trabalhar... hoje os lagartos estão calados ou nem assim?

não há cá lagartos na minha empresa, era o que mais faltava, eu exijo um ambiente de trabalho saudável
Sortudo do caraças! :2funny:

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 22 de Setembro de 2009, 13:31

Claramente foi o compensar de um erro que ele pensava ter cometido ao não assinalar aquele penalty de Miguel Garcia. E o mais engraçado é que esse não era penalty também. É a chamada "lei da compensação".

No futebol nunca pode haver lei da compensação, ainda mais para compensar uma boa decisão.

Far(away)

Citação de: G-Man em 22 de Setembro de 2009, 13:33
Citação de: Far(away) em 22 de Setembro de 2009, 13:31

No futebol nunca pode haver lei da compensação, ainda mais para compensar uma boa decisão.

Não pode haver mas existiu.

LuigiSLB83

Citação de: G-Man em 22 de Setembro de 2009, 13:24
Só para acrescentar uma coisa, na mão do David Luiz, ele andava com os braços abertos, aí até aceito o penalti, agora o Garcia coitado, só não enfiou o braço dentro do seu próprio peito, porque não pode.

Mas ele não pode ter os braços abertos, é? Se a bola vai à mão e por essa ordem de ideias, também não haveria penalty.