Comunicação Social

Roy Kent

Teoria é o mesmo que uma Lei?

LuigiSLB83

A lei fala apenas em intenção deliberada em cortar a bola com a mão.

Se um jogador não mexe a mão, não existe intenção. Digo eu.

redred1

Eu tenho a teoria de que os pedófilos deviam ir todos para a forca!
A Lei não diz isso!

madlock

Opinão de um lagarto acerca do MatiLOL:

O Matias tem uma coisa que mais ninguém no plantel tem. Com um toque consegue colocar a bola para poder seguir em progressão com o adversário completamente fora do lance.
Domínios de peito a virar, recepção com desvio e progressão, etc...
Ainda não está afinado mas este pormenores não enganam.
Salvando-se as devidas diferenças, faz lembrar um pouco o magistral Zidane (não tão elegante, é certo)
:2funny:

nsalta

Não entremos na semasiologia e na axiologia.

VALEBEM

Claro que existe!
Se ele tem tempo para tirar a mão, e não a tira, como nesse lance do Amorim, ele joga deliberadamente a bola com a mão... Acho isto óbvio!

Miguelito22

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Setembro de 2009, 14:58

Essa é a grande questão!

Francescoli

Citação de: miguelito22 em 22 de Setembro de 2009, 15:00

Essa é a grande questão!

O poncio ha uns anos falava de um "intensímetro", para medir a "intensidade" dos contactos dentro da área.

Neste momento acho que é mais preciso um "intencímetro", que meça a "intençao" dos jogadores qdo há mao dentro da área...

:-X

inc0gnit

Citação de: madlock em 22 de Setembro de 2009, 14:59
Opinão de um lagarto acerca do MatiLOL:

O Matias tem uma coisa que mais ninguém no plantel tem. Com um toque consegue colocar a bola para poder seguir em progressão com o adversário completamente fora do lance.
Ainda não está afinado mas este pormenores não enganam.
Salvando-se as devidas diferenças, faz lembrar um pouco o magistral Zidane (não tão elegante, é certo)
:2funny:
loooooool .. ja viram que os lagartos nao existissem, nao tinha tanta piada ? os gajos de cada vez q abrem a boca so sai merda eheh  :2funny:

Miguelito22

Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2009, 15:04
Citação de: miguelito22 em 22 de Setembro de 2009, 15:00

Essa é a grande questão!

O poncio ha uns anos falava de um "intensímetro", para medir a "intensidade" dos contactos dentro da área.

Neste momento acho que é mais preciso um "intencímetro", que meça a "intençao" dos jogadores qdo há mao dentro da área...

:-X
Deixa ca dar a minha opinião ja agora :)
Lance do Aimar nem se discute é mais que penalti é uma tentativa de pratica de artes marciais em pleno jogo,o lance do Miguel Garcia não considero penalti porque a ele vai a correr e a bola bate no poste e vai lhe ao braco sem que ele tenha sequer hipotese de fazer alguma coisa,o penalti inventado nem digo nada a bola vai ao peito é tão claro como a água,no braga porto o penalti do bicho alvaro pereira é outra coisa tão evidente que nem sei como nao marcou mas enfim e para terminar falaram aqui do lance do david luiz contra o maritimo eu não acho que seja penalti mas aceita se a decisão do arbitro porque esse tem sempre a desculpa de o david luiz tar de braços abertos o sendo normal em futebol né porque os jogadores nao tem de tr com os bracos colados ao corpo o arbitro decidiu que foi intencional os bracinhos do david luiz tarem abertos e considerou penalti.

redred1

Uma vez vi um vídeo do Beckham, em que o gajo esteve a ensinar putos de 10 anos só  durante 1 hora e praticamente só ensinou isso... receber a bola, em que, em vez de se parar a bola, se a colocava imediatamente em movimento para o local para onde se queria ir!

Francescoli

Ve-se claramente na conversa entre o Jorge Costa e o arbitro no final do jogo em que o arbitro diz: "peço desculpa, mas parecia... peço desculpa"...

Por isso é que o Jorge Costa disse que gostava que os arbitros pudessem falar no final dos jogos para ele repetir o que lhe tinha dito...

redred1

Esse Jorge Costa devai ser roubado todos os jogos durante os próximos 20 anos de treinador para sentir o que eu sinto!

Miguelito22

Citação de: redred1 em 22 de Setembro de 2009, 15:21
Esse Jorge Costa devai ser roubado todos os jogos durante os próximos 20 anos de treinador para sentir o que eu sinto!
Paulo Bento és tu???? :huh: