Comunicação Social

Ieyasu

Citação de: Gog em 22 de Setembro de 2009, 23:49
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2009, 23:45
Este verde é tão ignorante que até dá dó. Como grande parte da verdura acerca daquilo que é e não falta.

A equipa que mais reclama penaltys, TODOS OS JOGOS, DE TODAS AS FORMAS E FEITIOS, inventa faltas, mergulham por todo o campo, chorões, vem agora este cabrão de merda (porque o chamam de estatisticas?) falar que ESTE é o penalty mais escandaloso dos ultimos 3/4 anos, quando na mesma jornada teve 1 em que a bola bate no peito do adversário e que  ATÉ SE BATESSE NA MÃO NÃO ERA FALTA PORQUE NÃO HÁ INTENCIONALIDADE!

filhos da puta pá!

pq e um dos responsaveis de uma das empresas de estatisticas q elaboram as sondagens...

E no Domingo lá deve estar na Sic a justificar o porquê das sondagens darem barraca novamente.

Bem hoje que o lagarto está de piela é que eu não consigo ver o programa. Isto repete ainda hoje ou é só amanhã?

Andy_CooL

Citação de: molotov em 22 de Setembro de 2009, 23:49
Como crlho este lagarto comenta sobre futebol?. O homem não percebe um corno de bola, se calhar é por isso que é do sporting, não sei.
Porque os sportinguistas por norma nao percebem nd de futebol por isso nao podia ir pa la um mt diferente

AG

aalavic

Citação de: Batistuta em 22 de Setembro de 2009, 23:50
Citação de: Chefe em 22 de Setembro de 2009, 23:45

ERA O VINHO MEUS DEUS ERA O VINHO
ERA O VINHO O QUE EU MAIS ADORAVA
SÓ POR MORTE MEU DEUS SÓ POR MORTE ´
É QUE A PINGA DO VINHO DEIXAVA

AI EU HEI-DE MORRER NUMA ADEGA
AI COM UM COPO DE VINHO NA MÃO

AS GARRAFAS SERVIRAM DE CÍRIOS
O TONEL HÁ-DE SER MEU CAIXÃO

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FDX!!!! DEMAIS!!!!

C'a burro ó tosgas!?!

nuSLBno

este gajo das estatisticas disse uma vez no jornal lagarto que o sporten tinha mais adeptos que o Benfica...
esta tudo dito ... :-X

Chefe

Citação de: Ieyasu em 22 de Setembro de 2009, 23:50
Citação de: Gog em 22 de Setembro de 2009, 23:49
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2009, 23:45
Este verde é tão ignorante que até dá dó. Como grande parte da verdura acerca daquilo que é e não falta.

A equipa que mais reclama penaltys, TODOS OS JOGOS, DE TODAS AS FORMAS E FEITIOS, inventa faltas, mergulham por todo o campo, chorões, vem agora este cabrão de merda (porque o chamam de estatisticas?) falar que ESTE é o penalty mais escandaloso dos ultimos 3/4 anos, quando na mesma jornada teve 1 em que a bola bate no peito do adversário e que  ATÉ SE BATESSE NA MÃO NÃO ERA FALTA PORQUE NÃO HÁ INTENCIONALIDADE!

filhos da puta pá!

pq e um dos responsaveis de uma das empresas de estatisticas q elaboram as sondagens...

E no Domingo lá deve estar na Sic a justificar o porquê das sondagens darem barraca novamente.

Bem hoje que o lagarto está de piela é que eu não consigo ver o programa. Isto repete ainda hoje ou é só amanhã?
O homem não acerta uma sondagem... mas está sempre lá

odistraido

desculpem la mas...esse tipo nao esta mamado?

Chefe

Citação de: nuSLBno em 22 de Setembro de 2009, 23:51
este gajo das estatisticas disse uma vez no jornal lagarto que o sporten tinha mais adeptos que o Benfica...
De facto está tudo dito o que ele percebe de sondagens... a não ser que tenha feita uma sondagem no AlvaLidl?

Elvio

Que bem sabe ver estes gajos todos fdds , oxalá para a semana estejam ambos a 5 , então é que vai ser uma fartura o trio  :)

Gog

o gajo fez a sondagem a porta do estadio de alvalade, num qq jogo do sporting...e mm assim n devem ter ficado a frente por mtos....LOL

Ricardo Teixeira

Eu estou a gravar para ver mais daqui a bocado...
Pelo que vou lendo aqui...acho que vale mesmo a pena ver... ;D

Batistuta

Citação de: Chefe em 22 de Setembro de 2009, 23:53
Citação de: nuSLBno em 22 de Setembro de 2009, 23:51
De facto está tudo dito o que ele percebe de sondagens... a não ser que tenha feita uma sondagem no AlvaLidl?

com uma margem de erro de 100000000%

cacetadas

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Setembro de 2009, 23:53
Eu estou a gravar para ver mais daqui a bocado...
Pelo que vou lendo aqui...acho que vale mesmo a pena ver... ;D

guarda para quando estiveres mal disposto