Comunicação Social

BC

É que...bem..! Não há nada que se possa fazer , só mesmo ignorar .

Quando eles ao verem as imagens e dizem que NÃO HÁ JOGO PERIGOSO , e que o jogador da União não chega a cabeça de Aimar , é mesmo por dor de cotovelo .

FDS o homem mais um bocadinho e leva com os pés na cabeça , e os gajos dizem que não há jogo perigoso ?
O pior... é que não sabem , que jogo perigoso é acima do joelho  :buck2:

Bola7

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Setembro de 2009, 10:57
Citação de: Bola7 em 23 de Setembro de 2009, 10:54
Citação de: LMAB89 em 23 de Setembro de 2009, 10:53
o trio de ataque ontem meteu-me um nojo que vocês nem queiram saber... acabaram de perder mais um espectador.
morro de rir...sempre a dizerem mal e sempre a verem...

Aquilo que se passou ontem nem tem adjectivação possível. :buck2:
deixa ver..deixa ver...a entete cordiale azul e verde juntou-e e conseguiram ver que o Benfica só ganhou por desonestidade...e que o fcp e oscp foram extremamnete prejudicados...quando o azul dizia mata o verde dizia esfola...

LMAB89

Citação de: BC em 23 de Setembro de 2009, 11:01
É que...bem..! Não há nada que se possa fazer , só mesmo ignorar .

Quando eles ao verem as imagens e dizem que NÃO HÁ JOGO PERIGOSO , e que o jogador da União não chega a cabeça de Aimar , é mesmo por dor de cotovelo .

FDS o homem mais um bocadinho e leva com os pés na cabeça , e os gajos dizem que não há jogo perigoso ?
O pior... é que não sabem , que jogo perigoso é acima do joelho  :buck2:
sabem eles até muito bem que aquilo é penalty... mas é mais forte do que eles.
enfim, é possivel que tenha sido o ultimo que vi porque não estou pra tar acordado até as 12 pra ver aquilo..

Redady

http://www.youtube.com/watch?v=KV81QC9HRcc

desde Julho no cobresal

http://www.cdcobresal.cl/articulos_ver.php?id=472

Tornou-se no jogador mais cobiçado do campeonato Chileno.

Espero que os olheiros do Benfica não estejam desatentos, porque o San Lorenzo quer o jogador para substituir o Bergessio.

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 23 de Setembro de 2009, 10:54
Citação de: LMAB89 em 23 de Setembro de 2009, 10:53
o trio de ataque ontem meteu-me um nojo que vocês nem queiram saber... acabaram de perder mais um espectador.
morro de rir...sempre a dizerem mal e sempre a verem...

há gente que é mesmo "quanto mais me bates mais eu gosto de ti".

Acho que já devem ser uns bons 5 anos desde que eu não vi nem uma vez um desses programas

nsalta

Mais alguém ouviu que a certa altura o tosga disse que "O Aimar é que baixou a cabeça e foi contra os pés, ele é que fez jogo perigoso"

Marafado

É muita desinformação e descomunicação social.

O que todos eles criticaram nos outros orgãos de comunicação social, é precisamente o que eles fazem ali todas as noites: desinformar, descomunicar e empobrecer a cultura futebolistica da opinião pública.

redred1

Citação de: nsalta em 23 de Setembro de 2009, 11:19
Mais alguém ouviu que a certa altura o tosga disse que "O Aimar é que baixou a cabeça e foi contra os pés, ele é que fez jogo perigoso"

Ya, aquilo foi um autêntico mergulho!  :dance:

TJSF

Alguem ouviu ontem o Tosgas Rui Oliveira a dizer algo assim
"Antigamente o Toni é que era o arbitro e o Humberto Coelho o fiscal de linha, bastava levantar o braço que era fora de jogo, foi um fartar vilanagem durante 10 anos"
Eu estive uns 2 minutos a rir, chorei mesmo. Já antigamente o Sporting era o grande prejudicado, nao há condiçoes. :2funny: ::bater::

fanatic

Citação de: TJSF em 23 de Setembro de 2009, 11:22
"Antigamente o Toni é que era o arbitro e o Humberto Coelho o fiscal de linha, bastava levantar o braço que era fora de jogo, foi um fartar vilanagem durante 10 anos"
Eu estive uns 2 minutos a rir, chorei mesmo. Já antigamente o Sporting era o grande prejudicado, nao há condiçoes. :2funny: ::bater::

Esqueceu se foi de dizer que depois do 25 de abril o sportem apenas ganhou 3 campeonatos e que no antigo regime, num jogo do scp um inspector da PIDE entrou de pistola em punho a perseguir o árbitro  :-X

Marafado

O que me deixa lixado com F grande é a incapacidade de ripostar com dados e factos concretos essas perolas do Rui Moreira e do Estaticista, por parte de ÂPV.

Não leu a lei 12, e nem falou da questão da imprudência que é o que origina de facto a grande penalidade. Ouviu essa perola do Toni e do Humberto Coelho e não ripostou que dos três grandes, o único que deixou de ganhar em democracia foi precisamente o Sporting.

Havia de ser comigo.

BC

Pedro Henriques apadrinha escola

Pedro Henriques, antigo lateral-esquerdo do clube, apadrinha a inauguração da Escola Geração Benfica da Bobadela, com um jogo entre antigos atletas encarnados e o Grupo Desportivo Petrogal. O evento terá lugar no dia 5, às 10 horas.                                 

p.s O Pedro Henriques é o mesmo que algum tempo para cá tem dito (mal) do Benfica para ficar com o seu tachinho na SportTV correcto ?

Americano69

Citação de: BC em 23 de Setembro de 2009, 11:28

Pedro Henriques, antigo lateral-esquerdo do clube, apadrinha a inauguração da Escola Geração Benfica da Bobadela, com um jogo entre antigos atletas encarnados e o Grupo Desportivo Petrogal. O evento terá lugar no dia 5, às 10 horas.                                 
p.s O Pedro Henriques é o mesmo que algum tempo para cá tem dito (mal) do Benfica para ficar com o seu tachinho na SportTV correcto ?

Esse mesmo, perfeito imbecil, consegue ser pior comentador do que foi jogador, o que por si só já é um feito...

Bola7

estória velha...

BC

Citação de: Americano69 em 23 de Setembro de 2009, 11:30
Citação de: BC em 23 de Setembro de 2009, 11:28

Esse mesmo, perfeito imbecil, consegue ser pior comentador do que foi jogador, o que por si só já é um feito...
Obrigado americano.. bem me parecia .

No jogo com o Belém quando vi a repetição do jogo em casa , fiquei  :D . . . este gajo está mesmo a dizer estas merdas todas sem sentido ?! LOL