Comunicação Social

franciscoafonso

Só tinha visto no estádio e fui rever. Sinceramente, parece-me penalty. O Aimar vai com a bola e é "ensandwichado" por dois "meninos de coro".

Pedro84

E ainda houve um penalty sobre o Nuno Gomes, no lance do golo do Ramires.

O outro penalty sobre o Ramires é que não 'tou a ver qual é... não devo ter achado que fosse para penalty, senão lembrava-me.

Marrokinoum

Penalty claro... Ninguem o poe em duvida (tirando o Coroado).
Nao comecem com tretas.

jocapeixoto

Também não me pareceu penalti sobre o Aimar, nem no estádio nem em casa.

trainmaniac

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Setembro de 2009, 11:37

O outro penalty sobre o Ramires é que não 'tou a ver qual é... não devo ter achado que fosse para penalty, senão lembrava-me.

Foi na 1ª parte, uma bola perdida na linha de fundo. Ele é varrido por um defesa, sem bola... mas com a bola ainda ao seu alcance.

johncleese

Ficaram por marcar 2 penalties a nosso favor, e o do Aimar não me oferece a minima dúvida. A expulsão sim, pareceu-me forçada, até porque tinha outro jogador do Leixões em cima de si.
Quanto á crónica do Correio da Manhã, é bom que essas coisas sejam realçadas. A atitude nos 2 jogos foi completamente diferente. Aliás, houve alturas do jogo em que me deu a sensação que o Leixões só tinha vindo á Luz ver se conseguia lesionar alguém do Benfica...

VanBasten

Arbitragem diplomática queria o Mota. Digo eu, que se as arbitragens forem rigorosas no sentido do cumprimento da lei, os autocarros que chegam à Luz, são desmontados em 20 minutos. É que entre anti-jogo com perdas de tempo e faltas duras sobre os jogadores do Benfica, em pouco tempo os adversários estão carregados de amarelos.

Quanto ao 1º amarelo do Pouga ontem, o que se passou foi o seguinte: o jogador estava no chão a contorcer-se com dores e assim que o arbitro parou o jogo e mandou entrar a equipa médica, ele levantou-se de imediato como se não tivesse nada (e não tinha), para não sair do relvado. Comportamento anti-desportivo que gerou revolta no Luisão. A lei manda punir este tipo de comportamento com amarelo...que foi o que o árbitro fez.

EPluribusUnum

O penalty sobre o Ramires que ficou por marcar foi o da primeira parte. Para os Srs. da RTP ombro nas costas é carga de ombro. Whatever.

E o que é mais engraçado é que o Tucker, jogador que cometeu a falta sobre o Ramires, viu cartão amarelo... por palavras. Quer dizer, fazem falta e ainda por cima protestam. Só em Portugal mesmo...

Pedro84

Citação de: trainmaniac em 27 de Setembro de 2009, 11:38
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Setembro de 2009, 11:37

Foi na 1ª parte, uma bola perdida na linha de fundo. Ele é varrido por um defesa, sem bola... mas com a bola ainda ao seu alcance.

Pois... assim de repente não me estou a lembrar.  O0

rocky

eu vi o jogo na sic internacional porque a imagem é melhor que na rtpi como jà tinha visto na semana passada com o leiria e o comentador està sozinho a comentar o jogo e esse senhor è o paulo garcia do dia seguinte , posso garantir que esse bate todos os records de azia e de anti benfiquista so lhe faltou dizer que o leixoes merecia ter ganho o jogo    GRANDE FDP

rocky

Citação de: EPluribusUnum em 27 de Setembro de 2009, 11:40
O penalty sobre o Ramires que ficou por marcar foi o da primeira parte. Para os Srs. da RTP ombro nas costas é carga de ombro. Whatever.

E o que é mais engraçado é que o Tucker, jogador que cometeu a falta sobre o Ramires, viu cartão amarelo... por palavras. Quer dizer, fazem falta e ainda por cima protestam. Só em Portugal mesmo...
nao foi por palavras foi por ter pedido cartao amarelo pro ramires

mikedoom

Além do mais carga de ombro é quando se está a disputar a bola, ora o defesa do Leixões deixa de ir à bola para abalrroar o Ramires. Indubitavelmente penalti.

46Rossi

Citação de: rocky em 27 de Setembro de 2009, 11:50

nao foi por palavras foi por ter pedido cartao amarelo pro ramires

Verdade... o árbitro fez o jogo para justificar  O0

rkc

Como o do Burro Alves sobre o Liedson.

franciscoafonso

O que não se diria se o Benfica vencesse com 3 penalties marcados a seu favor...