Comunicação Social

Infante da Sagres

Citação de: ziabloO em 27 de Setembro de 2009, 14:50
que tipo de icon faço para este tópico?

Eu sugiro um falo bem grosso para esses FDP!!!

Shoky

Um jornal...penso eu!

Só um reparo...no jogo com o AEK o nosso simbolo é muito mais pequeno que o dos gregos... O0 De resto...excelente trabalho!

Ruud

Um jornal/televisão...

SLB_paixao

um montinho de merda

ziabloO

shoky referes-te a

ou

Os icons não podem ter os dois emblemas muito grandes pois torna-se impossivel a leitura dos dois.Decidi colocar o icon da equipa que joga contra nós em destaque, pois é isso que realmente distingue os vários jogos da temporada.

trainmaniac

Eu ia mais pela 2ª alternativa, ziablo!

jocapeixoto

Citação de: ziabloO em 27 de Setembro de 2009, 15:03
shoky referes-te a

ou

Os icons não podem ter os dois emblemas muito grandes pois torna-se impossivel a leitura dos dois.Decidi colocar o icon da equipa que joga contra nós em destaque, pois é isso que realmente distingue os vários jogos da temporada.

E fizeste bem, julgo.

ziabloO

Citação de: trainmaniac em 27 de Setembro de 2009, 15:04
Eu ia mais pela 2ª alternativa, ziablo!

ambos são utilizados.
o icon pequeno surge associado ao tópico no separador do forum, e o banner surge associado ao jogo no separador de próximo jogo.

rambo

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2009, 14:51
Um jornal...penso eu!

Só um reparo...no jogo com o AEK o nosso simbolo é muito mais pequeno que o dos gregos... O0 De resto...excelente trabalho!

:o  Ambas as imagens com 150x150, mas como não "quero que te falte nada" vou por o nosso símbolo maior ... (hold on)

VanBasten

Como já sei o que vai ser esta semana, relativamente ao penalty do Aimar, resolvi mostrar cenas do próximo capitulo:

http://www.youtube.com/watch?v=AD0ZMlrxmI0&feature=related

BC

Preparem-se que este semana vai-se falar mais no ANDOR do Benfica , do que no Clássico.
Como é óbvio.

bystander

LOLL, o estatísticas na previsão das legislativas na sic, mais logo
há de ser bonito, já deve ir com uma cardina
puta que pariu :)