Comunicação Social

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2009, 11:48
... Ou não fosse ele lagarto!
Mas o presidente da APAF, e o Presidente da Comissão de Arbitragem da Liga também o são, e eles até os querem expulsar de sócios lol!
São mesmo calimeros! Em vez de olharem para a bosta de equipa que têm, preferem fazer-se sempre de vítimas, mas ainda bem!

Que assim continuem por muito tempo. Não combatem as verdadeiras fragilidades que têm no clube, que são o fraco plantel que possuem. As duas contratações do Sporting foram Caicedo e Angulo, que lol.

Para mim o Braga tem melhor equipa. Ai se o Liedson se lesiona,,,

BC

A última capa de me lembro de Abola ter feito com o porto foi em Maio. Altura em que foram campeões..!

Por isso estranhei terem feito hoje também..

Sănţii

Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2009, 11:52
Mas o presidente da APAF, e o Presidente da Comissão de Arbitragem da Liga também o são, e eles até os querem expulsar de sócios lol!
São mesmo calimeros! Em vez de olharem para a bosta de equipa que têm, preferem fazer-se sempre de vítimas, mas ainda bem!

Que assim continuem por muito tempo. Não combatem as verdadeiras fragilidades que têm no clube, que são o fraco plantel que possuem. As duas contratações do Sporting foram Caicedo e Angulo, que lol.

Esqueces-te do matiflop, que segundo entendidos do forumscp faz lembrar o zidane :2funny:

molotov

Doi menos dizer que o arbitro é mau do que dizer que a equipa é má, também os seus dirigentes e o treinador fazem o seu papel para que isso seja assim. Abafa-se melhor uma derrota discutindo no "dia seguinte" sobre o arbitro e não sobre Angulo, Djalo, Polga, Grimmis, etc...

Ao contrario do que queriam dar a entender aos Benfiquistas, a estabilidade não traz vitorias, as vitorias é que trazem estabilidade.

ccm

Citação de: Sănţii em 01 de Outubro de 2009, 11:59

Esqueces-te do matiflop, que segundo entendidos do forumscp faz lembrar o zidane :2funny:

A mim também me faz lembrar o Zidane.
Sempre que o vejo digo ao meu irmão mais novo "olha este gajo, foi um grande jogador e retirou-se do futebol na altura que o zidane se retirou"

pjin1980

Leiria - Benfica
Lance do penalty, a comunicaçao social veio dizer que era mais um mergulho do aimar, o jogador joga a bola, e que n havia motivo p o penalty

R.Madrid - Marselha
Lance do penalty sobre Ronaldo, o jogador do Marselha entra á maluca (p n dizer outro nome mais forte), toca 1ºna bola e só dp em Ronaldo...comunicaçao social, opinadores e td o mais unanime q é penalty...

pq em lances parecidos, analises diferentes????

BENFICA, a resposta

maxi04

O Matias é bom jogador, não é flop nenhum, simplesmente naquela equipa ainda (espero que continue) não rendeu.
Vejam jogos da selecção chilena...

Strata

Não é que queira estragar a conversa, mas isso tem sido precisamente aquilo que nós, benfiquistas e o Benfica, mais temos feito nos últimos anos. Daí a minha ovação ao pacto de silêncio que reina na Luz esta época, cuja atenção está virada apenas para nós, trabalhando-se mais e com maior qualidade. Oxalá seja para manter e que não venha a choradeira do costume ao 1º desaire.

fffernas

O presidente da liga é lagarto, o presidente dos árbitros é lagarto, o presidente da APAF é lagarto, o presidente da comissão disciplinar é lagarto.... :estrelas: ...se a isto juntar-mos a superior influência porkista nos delegados, observadores e árbitros e a sã convivência entre a lagartagem e os andrades com a bênção e protecção de uma csocial nojenta eu diria que vai ser preciso um benfica muito consistente, forte e com uma regularidade inabalável para ser campeão.
É preciso continuar a trabalhar com humildade fazendo de cada jogo o mais importante da época.

Strata

Oxalá não actualizem tão cedo o número de adeptos em Portugal, senão ainda vamos ombrear com um Leiria ou Setúbal...

Didiman

Citação de: fffernas em 01 de Outubro de 2009, 12:32
O presidente da liga é lagarto, o presidente dos árbitros é lagarto, o presidente da APAF é lagarto, o presidente da comissão disciplinar é lagarto.... :estrelas: ...se a isto juntar-mos a superior influência porkista nos delegados, observadores e árbitros e a sã convivência entre a lagartagem e os andrades com a bênção e protecção de uma csocial nojenta eu diria que vai ser preciso um benfica muito consistente, forte e com uma regularidade inabalável para ser campeão.
É preciso continuar a trabalhar com humildade fazendo de cada jogo o mais importante da época.

O Presidente da Comissão Disciplinar da Liga é Benfiquista e não lagarto.

LMAB89

"O presidente do FC Porto considerou que há queixas a mais. "Não vou comentar questões de arbitragem porque não sou um perito na matéria. Em Portugal é melhor do que em muitos países de primeiro plano do futebol europeu."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

O Coiso

Citação de: Strata em 01 de Outubro de 2009, 12:29

Não é que queira estragar a conversa, mas isso tem sido precisamente aquilo que nós, benfiquistas e o Benfica, mais temos feito nos últimos anos. Daí a minha ovação ao pacto de silêncio que reina na Luz esta época, cuja atenção está virada apenas para nós, trabalhando-se mais e com maior qualidade. Oxalá seja para manter e que não venha a choradeira do costume ao 1º desaire.

O barulho é feito na BenficaTV, daí a a sua importância.

ana_lopes2009

PINTO DA COSTA DA MERITO AO BENFICA POR VINDA DE FALÇAO ( fodase para o para o corrupto sempre a falar do enorme clube de portugal..
;D ;D ;D

O Coiso

Anda a perder qualidades. Já o vi mais afoito.