Comunicação Social

Americano69

Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2009, 17:20
Citação de: Riera em 16 de Outubro de 2009, 17:19
Também já ouvi que o F. Couto era benfiquista! Pelo menos em criança...

E continua a ser.  :) Tal como o Emílio Peixe e o Reinaldo Ventura (hoquista porquista). Entre outros. Destes tenho a certeza.

Desculpa, mas não podes ter. O Peixe não é, e isso garanto-te dito por ele.

Far(away)

Citação de: chacalbenfica em 16 de Outubro de 2009, 17:28
Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2009, 17:25
Citação de: chacalbenfica em 16 de Outubro de 2009, 17:23

E continua a ser.  :) Tal como o Emílio Peixe e o Reinaldo Ventura (hoquista porquista). Entre outros. Destes tenho a certeza.

LOL! Não sabia! Ehehehe! :) O Couto benfiquista nunca desconfiei, nada mesmo!

O Reinaldo Ventura soube-o pelo fórum e fiquei incrédulo. Duvidei na altura, mas foi-me confirmado por um amigo comum a ele também. E ao que parece ferrenho :o

Porra! Porco com ele é como pode ser ferrenho?? Isto há coisas do caraças! Devem de lhes fazer umas lavagens tão grandes que nem sabem o que tem a frente...

Ele joga hoquei no porto, tem que defender ao máximo a camisola deles, normal. Como faz por exemplo o Luís Nunes no Andebol, que é um portista ferrenho.

Far(away)

Citação de: Americano69 em 16 de Outubro de 2009, 17:29

O peixe? Li uma entrevista dele dizendo que era benfiquista por influência familiar, ou seja toda a família era vermelha. E houve também quem mais ouvisse o mesmo que eu.

chacalbenfica

Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2009, 17:29
Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2009, 17:25
Citação de: chacalbenfica em 16 de Outubro de 2009, 17:23

LOL! Não sabia! Ehehehe! :) O Couto benfiquista nunca desconfiei, nada mesmo!

O Reinaldo Ventura soube-o pelo fórum e fiquei incrédulo. Duvidei na altura, mas foi-me confirmado por um amigo comum a ele também. E ao que parece ferrenho :o

Porra! Porco com ele é como pode ser ferrenho?? Isto há coisas do caraças! Devem de lhes fazer umas lavagens tão grandes que nem sabem o que tem a frente...

Ele joga hoquei no porto, tem que defender ao máximo a camisola deles, normal. Como faz por exemplo o Luís Nunes no Andebol, que é um portista ferrenho.
Sim e isso percebe-se mas eu não vejo o luis nunes a ser porco como é o reinaldo ventura... Dai a minha admiração! Mas voces la tem as vossas informações...  ;D

Ricardo Teixeira

Reinaldo Ventura ?

Sempre odiei esse corrupto!!!

E agora vêem-me dizer que é benfiquista ???  :o :o :o

Americano69

Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2009, 17:30

O peixe? Li uma entrevista dele dizendo que era benfiquista por influência familiar, ou seja toda a família era vermelha. E houve também quem mais ouvisse o mesmo que eu.

Só se em muito pequeno, porque o que ele me disse é que não simpatizava inicialmente com nenhum, acabou por ficar sportinguista por ter ido cedo para lá, admira a organização do Porto, e o Benfica dos 3 é claramente com quem menos simpatiza. Mas diga-se que é um porreiraço, muito boa pessoa mesmo.

EPluribusUnum

Citação de: Americano69 em 16 de Outubro de 2009, 16:03
Citação de: Arbuckle em 16 de Outubro de 2009, 16:01
À medida que o Benfica cresce, os ex-jogadores em final de carreira perdem espaço no clube.

Para terminar carreiras há clubes americanos e asiáticos.

O Pedro Mendes adoraria acabar a carreira em Guimarães, o que tem todo o cabimento.

O Pedro Mendes a jogar como está bem que podia vir "acabar a carreira" a suplente do Javi  :)

Subscrevo.

Miguelito22

Citação de: miguelito22 em 16 de Outubro de 2009, 17:27
O Reinado Ventura não perde um unico jogo do benfica :metal:

Na me digas que o conheces?!  :o
Eu não, mas isso são coisas que se sabem com facilidade e a verdade é que ele é benfiquista e ferrenho.

Far(away)

Citação de: Americano69 em 16 de Outubro de 2009, 17:33
Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2009, 17:30

Só se em muito pequeno, porque o que ele me disse é que não simpatizava inicialmente com nenhum, acabou por ficar sportinguista por ter ido cedo para lá, admira a organização do Porto, e o Benfica dos 3 é claramente com quem menos simpatiza. Mas diga-se que é um porreiraço, muito boa pessoa mesmo.

Então ou mentiu a ti, ou mentiu na entrevista que deu. Pode ser porreiraço mas como jogador não foi muito grande. Aquela saída para o Sevilha (acho eu) deitou-lhe a carreira pelo esgoto abaixo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Outubro de 2009, 17:32
Reinaldo Ventura ?

a partir de hoje já não acredito em mais nada...  :buck2:

VanBasten

Em entrevista ao Reportv...o Peixe disse que era benfiquista e que quando morava no Lar do Sporting, tinha um cachecol do Benfica pendurado, que foi aconselhado a tirar...e que tambem era habitue nos jogos na Luz. Isto ouvi-o dizer. Se calhar tambem ia à Luz como o Futre..."Só para ver jogar o Chalana..."

Riquelme_10

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2009, 17:36
Reinaldo Ventura ?

O "porteiro de disco" Benfiquista?! :o

Miguelito22

O peixe estava num lago mas pensou que era pequeno demais para ele então decidiu ir para alto mar olha teve azar acabou se como jogador.

Far(away)

Citação de: VanBasten em 16 de Outubro de 2009, 17:37
Em entrevista ao Reportv...o Peixe disse que era benfiquista e que quando morava no Lar do Sporting, tinha um cachecol do Benfica pendurado, que foi aconselhado a tirar...e que tambem era habitue nos jogos na Luz. Isto ouvi-o dizer. Se calhar tambem ia à Luz como o Futre..."Só para ver jogar o Chalana..."

Não foi no Reportv que vi, foi mesmo numa entrevista escrita. Mas a dizer algo semelhante.

Far(away)

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Outubro de 2009, 17:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2009, 17:36
Reinaldo Ventura ?

O "porteiro de disco" Benfiquista?! :o

E ferrenho.