Comunicação Social

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 16 de Outubro de 2009, 18:02
Desde que me disseram que o Zezito do futsal é Benfiquista, já acredito em tudo!

Isso não é verdade.

Spartans

É tudo benfiquista.

Zézito, Reinaldo Ventura, Pinto da Costa, Betocurto, Rui Santos, Madaíl, Pedro Proença, etc. etc.

Esses animais são todos benfiquistas.

Acreditem nisso, mas acreditem mesmo com força.

Le imperatore

"Reinaldo Ventura - Um benfiquista que virou dragão"

"Os meus pais e a minha irmã são benfiquistas. Eu já tive a minha quota mais do que suficiente de benfiquismo, quando era miúdo, por influência dos meus pais". A confissão é de Reinaldo Ventura, um dos mais carismáticos jogadores do hóquei em patins do FC Porto.

Mas sosseguem os dragões, que ele também é... dragão. "Depois de vir para aqui comecei a gostar deste clube. E agora não gosto, agora amo este clube, e um dos meus sonhos é acabar a minha carreira no FC Porto". Ora aí está a outra confissão, mais de agrado dos adeptos azuis e brancos. E para os que ainda têm dúvidas: "Se agora sou mesmo portista? Completamente. Sou sócio e só não continuei com lugar anual no Estádio do Dragão porque, com tantos jogos à quarta e ao sábado, não valia a pena".
Para os benfiquistas, a alegria resulta da alma encarnada dos pais, António e Maria, e da irmã Vânia. "Ao meu pai, custa um bocadinho ir ao pavilhão de Fânzeres e ter de apoiar o FC Porto, mas como se trata do filho...", conta.

Mas esta história tem mais a ver com os portistas e com a conquista do hexacampeonato de hóquei em patins. Uma prova da vitalidade das modalidades azuis e brancas - e das encarnadas, pois o Benfica, mais uma vez, foi o grande adversário - , que finalmente vão ter uma casa própria. "É muito importante para o regresso aos bons velhos tempos. Agora poucos jogadores conhecemos das outras modalidades, ao contrário do que acontecia antigamente em que, no mínimo, nos cruzávamos entre o final dos treinos de uns e o início dos treinos dos outros", confessa Ventura, não se esquecendo, todavia, do palco onde tem actuado nos últimos anos: "É um pavilhão que nos permite treinos à hora que queremos, que está totalmente disponível. É lógico que não estamos em nossa casa, mas estamos numa casa emprestada muito boa".

"Havemos de a conquistar"

Se o sucesso interno do FC Porto é inquestionável, o do FC Barcelona nas competições europeias também. Os catalães venceram a Liga dos Campeões por três vezes nos últimos quatro anos, e em 17 ocasiões (!) desde que começou a disputar-se, 1965/66.
O FC Porto venceu por duas vezes (1985/86 e 1989/90) e nos últimos anos tem mantido, e perdido, um duelo titânico com a formação espanhola, tentando reconquistar a maior prova europeia de clubes.
"Havemos de a conquistar, está cada vez mais perto. Este ano perdemos com um golo que não entrou... O FC Barcelona é muito forte, tem um ritmo de jogo impressionante e os melhores jogadores do Mundo. Mas eles têm muito respeito por nós, já sentimos isso várias vezes. Tal como nós temos por eles."

in : Jornal O Jogo

Batistuta

«Seremos pentacampeões» - Hulk 

Quando há tantas certezas o melhor é desconfiar...  :whistle2: :whistle2:

LMAB89

Sempre odiei esse Reinaldo Ventura... entao o Zezito, creio que se o Pinto da Costa fosse jogador de futsal nao teria mais raiva a jogar contra o SLB que ele

Le imperatore

O Reinaldo Ventura é a ovelha negra da família  ;D

BENF1CA

E uma questão a ser colocada a todos os adversários.

Se ainda não conseguiram usar em competição esta camisola, como é que sabem que é melhor ou pior?

Nunca cá jogaram!

Não percebo, mas compreendo...

:flagglorioso:

Toribas

Se o Zézito for benfiquista, mudo de clube!!

Pleasure_+_Pain

Alguém sabe se as televisões não foram convidadas para a conferência do Jorge Jesus, hoje?

É que a SportTv não mostrou imagens, a RTP utiliza as da Benfica TV...

chacalbenfica

chacalbenfica

Citação de: Spartans em 16 de Outubro de 2009, 23:28
É tudo benfiquista.

Zézito, Reinaldo Ventura, Pinto da Costa, Betocurto, Rui Santos, Madaíl, Pedro Proença, etc. etc.

Esses animais são todos benfiquistas.

Acreditem nisso, mas acreditem mesmo com força.

:pray: :pray:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Toribas

O Jaime Pacheco é benfiquista. Aliás, consta-se que quando ele estava nos Porcos jogava com uma camisola vermelha por baixo do equipamento.

chacalbenfica

A PROVA QUE FALTAVA:

LOOOOOOOOOOOL