Comunicação Social

Elvio

Este Rui Moreira é um perfeito anormal

Ruud

O APV já tem 70 anos ne?

Epa...ja passou a idade da reforma...que saia dali e dê lugar a um Benfiquista!

Red Men

Citação de: Elvio em 20 de Outubro de 2009, 23:02
Este Rui Moreira é um perfeito anormal
Ele mete é nojo, deveria querer 3 estádios no porto e nenhum em Lisboa e depois vem falar de Braga, braga não é porto.
A azia dele chama-se SLB

DRCNN

e minha impressao, ou o osga ta cuma azia gigante? :huh:

Zak

Hehe o phone do APV a tocar , cromo do crlh.

redpeanut

Os lagartos começam a ficar com medo do seu estádio ficar fora do mundial.

Não me admirava nada que tivéssemos Dragão, Luz e Algarve. Era lindo ver mais uma vez ficarem na merda devido ao Benfica.

Ruud

Citação de: redpeanut em 20 de Outubro de 2009, 23:11

Não me admirava nada que tivéssemos Dragão, Luz e Algarve. Era lindo ver mais uma vez ficarem na merda devido ao Benfica.

Que culpa é que nós temos de sermos GRANDES em TUDO?...

Red Men

Citação de: redpeanut em 20 de Outubro de 2009, 23:11

Qual estádio?
Estas a falar daquele campo de cebolas, onde hove um jogo de solteiros & casados, neste fim de semana, para o trofeu garrafão de vinho?
É desse que falas?
Então conheço.

LMAB89

agora o osga ate teve sentido de humor. estava ali a empatar a ver se nao falavam do sporting

Red Men

Estao a falar da fraca produção do campo de cebolas, para o ano, já estão a pensar plantar batatas, dá mais guito a fazer pala-pala.

Ruud

Concertos?

Fdx, naquela merda ha concertos todos os fins-de-semana, ainda por cima é tudo a desafinar! :-X

Eu acho que isto é uma estrategia deles...como se ta a aproximar o nosso jogo...ah e tal, vamos ficar com esta merda assim que é pros lixar... >:(

Red Men

Citação de: Ruud Gullit em 20 de Outubro de 2009, 23:24
Concertos?

Fdx, naquela merda ha concertos todos os fins-de-semana, ainda por cima é tudo a desafinar! :-X

Eu acho que isto é uma estrategia deles...como se ta a aproximar o nosso jogo...ah e tal, vamos ficar com esta merda assim que é pros lixar... >:(

Já pensei nisso, aqueles osgas são cinicos.

BC

Este portista Rui Moreira tem uma azia enorme , a capital de Potugal e maior ainda ao local onde se discute a prova grande de Portugal , ou seja a Taça de Portugal!