Comunicação Social

BC

Eu quero é que os jogadores adversários Fucile's , Hulk's , Liedson's continuem a dizerem que eles são os melhores do Mundo etc etc etc. Enquanto for assim é bom sinal , é sinal de AZIA.

Gosto agora quando todos os fins-de-semana na imprensa não se fala do bom momento do Benfica , mas sim dos momentos maus ou da falta de qualidade das outras equipas.
É muito bom sinal isso , é sinal de que o Benfica está a ganhar e a incomodar muita gente.

E assim que continue...!

Bola7

Citação de: VanBasten em 23 de Outubro de 2009, 14:14
Citação de: Bernardo.8 em 23 de Outubro de 2009, 13:58
Ontem ouvi o Azelha dizer que os adeptos do Zbording são os melhores.  :huh: :o

Para os treinadores são. Não criticam, não chateiam, papam tudo o que lhes dão, não exigem titulos...enfim, o sonho de qualquer treinador merdoso.
:cool2:

ednilson

Escrevem-se coisas, para a piada, que fogem muito à realidade.

Nos últimos anos, a exigência desses que dizem não exigir nada, a critica desses que dizem não criticar nada, fez com que o seu clube nos ultrapassasse, quando nas maioria das vezes estavamos à frente.

E eu disse-o aqui neste forum, pois quem nada exigia eramos nós. 

BC

Bem... é um pouco estranho sim , mas os adeptos do sporting exigentes ? Não são nada mesmo.

Agora nós não somos exigentes ? Bem... a cada ano que passa vinha um treinador novo , a isso chama-se um pouco de exigência certo ? Os treinadores não ganham nada , logo saem.

Agora , lá por o ano passado no último jogo termos visto uns quantos a pedirem para Quique ficarem... é de dizer que o espanhol ganhou uma empatia com o público fora do normal.

Espero que se organize muito melhor a partir de agora o Benfica... para ver se os níveis se mantêm elevados.

ednilson

Pá, que a forma como eles exigem seja idiota e não sirva de nada, tudo bem.

Mas preciso de ir buscar noticias de camisolas oferecidas pelos jogadores deitadas fora? Esperas no aeroporto? Vassouras entregas no escritorio dos dirigentes?

Em todas estas épocas em que ficamos atrás deles, houve uma altura em que eles criticaram a equipa e eu escrevi aqui, que nos iam passar à frente! E passaram.

A isso de contratar treinadores todas as épocas chama-se burrice...não é exigência.

Deus Ex-Machina

Citação de: ednilson em 23 de Outubro de 2009, 15:33

Mas preciso de ir buscar noticias de camisolas oferecidas pelos jogadores deitadas fora? Esperas no aeroporto? Vassouras entregas no escritorio dos dirigentes?

Em todas estas épocas em que ficamos atrás deles, houve uma altura em que eles criticaram a equipa e eu escrevi aqui, que nos iam passar à frente! E passaram.

A isso de contratar treinadores todas as épocas chama-se burrice...não é exigência.

Vê mas é a pm que te deixei. Já agora, também tens uma do rkc.

Sănţii

Citação de: ednilson em 23 de Outubro de 2009, 15:33

A exigência deles é de apenas ficar à nossa frente, nem que fosse em 15º lugar.

Nuno Eiras

Citação de: Adu30 em 23 de Outubro de 2009, 15:02
Citação de: Strata em 23 de Outubro de 2009, 14:43
Manuel Machado: «O melhor, agora, é não jogar na Luz. A falta de comparência só dá derrota por 3-0».

Isso é mentira, isso está em Portugues e não em Manuel Machades!

Manuel Machado: "O mais certo e correcto neste preciso espaço temporal, é não empreender nenhum esforço dos meus atletas no Estádio do Sport Lisboa e Benfica. A ausência à chamada por parte do profissional do objecto apitador apenas dará um avolumar de uma derrota por 3 bolas entradas na nossa baliza"

luadr

Citação de: Nuno Eiras em 23 de Outubro de 2009, 15:50
Citação de: Adu30 em 23 de Outubro de 2009, 15:02
Citação de: Strata em 23 de Outubro de 2009, 14:43
Manuel Machado: «O melhor, agora, é não jogar na Luz. A falta de comparência só dá derrota por 3-0».

Isso é mentira, isso está em Portugues e não em Manuel Machades!

Manuel Machado: "O mais certo e correcto neste preciso espaço temporal, é não empreender nenhum esforço dos meus atletas no Estádio do Sport Lisboa e Benfica. A ausência à chamada por parte do profissional do objecto apitador apenas dará um avolumar de uma derrota por 3 bolas entradas na nossa baliza"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

EPluribusUnum

O treinador com maior vocabulário do futebol português  :D
Há momentos em que nem sei o que ele está a dizer sequer  ;D

tiago_alexx

olhem este comentario q tinha no jornal "marca".

"Angel Di Maria, que jugador señores, sres del Madrid , tecnicos del Madrid, el Juego del Benfica, ese es el juego que quiere el Bernabeu !!!!"

blog benficaatemorrer

Citação de: EPluribusUnum em 23 de Outubro de 2009, 16:34

nem tu nem ele...

tiago_alexx

EPluribusUnum

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2009, 16:41
Citação de: EPluribusUnum em 23 de Outubro de 2009, 16:34

nem tu nem ele...

Acredito  :D

pjin1980

E o que dizer das afirmaçoes do JJ no final do jogo

qd se referia ao everton ser de uma liga das melhores do mundo e ele disse de uma liga do super sumo :2funny: :2funny: ...
qd ouvi aquilo no carro, qd vinha do estadio, bem foi a rizota monumental e a viagem ate se fez melhor ate guimaraes..

JJ É O MAIOR :clap1: