Comunicação Social

Ferrenho

Fodasse! Isso é Zbórdinguismo doentio! Como é possível alguém dizer isso??
Até os meus amigos zbórdinguistas já estão cheios de mandar o battooncourt calar-se de tanto falar do benfica, que eles não são burros e não vão nas manobras de distração. E que quanto ao paulo bento, podia era dedicar-se ao arranjo do relvado...

Contudo, nao posso negar que tiradas dos tapadinhos lagartos como essas me fazem o dia...

jocapeixoto

Citação de: Ferrenho em 25 de Outubro de 2009, 02:16
Fodasse! Isso é Zbórdinguismo doentio! Como é possível alguém dizer isso??
Até os meus amigos zbórdinguistas já estão cheios de mandar o battooncourt calar-se de tanto falar do benfica, que eles não são burros e não vão nas manobras de distração. E que quanto ao paulo bento, podia era dedicar-se ao arranjo do relvado...

Contudo, nao posso negar que tiradas dos tapadinhos lagartos como essas me fazem o dia...

Quem diz que o gajo era do sporting? Até pode ser um gajo de outro clube só para se pôr a gozar.

Os meus amigos do Sporting também dizem que o sporting não joga nada e que estão miseráveis. No gozo até dizem q vão mudar pro Benfica.

Ferrenho

Há casas de malucos porque.....eles existem!

FlyMan

Já viram a capa do correio da manhã?

molotov

Eu por acaso não gosto muito que os jogadores se ponham a dar entrevistas porque há sempre um fdp de um jornalista que gosta de passar uma rasteira e depois é uma polémica desnecessária durante uma semana. Mas este ano há que realçar uma coisa, estão todos com o mesmo discurso, parece que foram programados, o grupo tem todo a mesma mentalidade. Isso agrada-me!

José Águas

Sav1ola

Espero bem que faça um jogo de ***** o Ruben... só cagança.

diplomat

Citação de: Sav1ola em 25 de Outubro de 2009, 03:44
Espero bem que faça um jogo de ***** o Ruben... só cagança.
não acho que seja cagança acho que o rapaz confia no potencial que tem...
pode vir a ser um grande jogador logo que não se deixe iludir
mas sim espero que faça um jogo da tanga...

pedro6250

"se jogar na luz vou marcar"

o rapaz esta a tentar dizer isto:
"se jogar no benfica, vou marcar"  :angel:

luis.live

Citação de: José Águas em 25 de Outubro de 2009, 03:43
.

já estou a ver euforia a mais...

uma coisa é a natural euforia dos adeptos, outra é o discurso dos responsaveis...

as palavras do JJ depois do jogo com o everton pareceram-me inteligentes, mas
estas declaraçoes do presidente, acho que sao desnecessárias...
´
já disse e vou repetir mais uma vez, quanto mais o presidente estiver de boca
calada melhor para o BENFICA. ele que deixe as declaraçoes publicas
para o rui costa e para o treinador...

No20__

Essa capa é mesmo de desespero depois do empate do Braga!!
Querem-nos meter pressão e lá no topo, palavras inventadas e puff, uma capa com o líder do clube. Quem joga está-se cagando e é lindo saber que temos o Jesus para controlar essa merda e conhece perfeitamente o futebolzeco tuga e as pressões que tentam meter.
Não faz nem um dia que sai uma capa com o Presidente a dizer que no passa nada, muita calma nessa hora e agora isto? Não me parece.

BC

P∑T∑7

Vamos lá a ver se a gente se entende.
LFV disse, de forma clara e objectiva (até foi noticiado em diversos órgãos de comunicação social) que só no final é que se festejam títulos ou seja, demonstrou sanidade mental e realismo.

A Bola é que quer fazer os seus filmes... é a merd* do costume!  :tickedoff:

Fdx, té "m'inerva"!  :bah2: :bah2: :bah2: