Comunicação Social

barts

passa-se alguma coisa com o Reco Reco? foi ao site e tem a capa de ontem, foi áquilo dos jornais do sapo e tem a capa de ontem, alguém sabe se se passou alguma coisa?

cacetadas

Citação de: barts em 25 de Outubro de 2009, 09:51
passa-se alguma coisa com o Reco Reco? foi ao site e tem a capa de ontem, foi áquilo dos jornais do sapo e tem a capa de ontem, alguém sabe se se passou alguma coisa?

com sorte fechou portas

Hugo Leo

Citação de: luis.live em 25 de Outubro de 2009, 03:57
Citação de: José Águas em 25 de Outubro de 2009, 03:43
.

já estou a ver euforia a mais...

uma coisa é a natural euforia dos adeptos, outra é o discurso dos responsaveis...

as palavras do JJ depois do jogo com o everton pareceram-me inteligentes, mas
estas declaraçoes do presidente, acho que sao desnecessárias...
´
já disse e vou repetir mais uma vez, quanto mais o presidente estiver de boca
calada melhor para o BENFICA. ele que deixe as declaraçoes publicas
para o rui costa e para o treinador...

O único que devia estar calado é este que acabou de escrever a parte de cima. Porque o presidente do benfica não se está a referir á equipa de futebol mas sim ao benfica por inteiro, á inovação das ideias que muitas delas são pioneiras e á politica de engrandecimento do clube, Aliás ele acaba o discurso a falar dos resultados do futebol que só com muito trabalho é que se alcançarão os objectivos.

Interactivo

Citação de: No20__ em 25 de Outubro de 2009, 04:20
Essa capa é mesmo de desespero depois do empate do Braga!!
Querem-nos meter pressão e lá no topo, palavras inventadas e puff, uma capa com o líder do clube. Quem joga está-se cagando e é lindo saber que temos o Jesus para controlar essa merda e conhece perfeitamente o futebolzeco tuga e as pressões que tentam meter.
Não faz nem um dia que sai uma capa com o Presidente a dizer que no passa nada, muita calma nessa hora e agora isto? Não me parece.

Podes crer. O Homem limitou-se a ir inaugurar uma casa.. e disse palavras de circunstancia.
Esta Bola é nojenta, filhos de uma ganda puta.

Achor81

.

Uma vergonha esta capa...querem colocar pressão na equipa com palavras fora do contexto.
A única referencia que o presidente fez a equipa e que tinham de manter os pés bem assentes no chão e respeitar todos os adversários.

Redady

Citação de: Hugo Leo em 25 de Outubro de 2009, 10:04
Citação de: luis.live em 25 de Outubro de 2009, 03:57
.

já estou a ver euforia a mais...

uma coisa é a natural euforia dos adeptos, outra é o discurso dos responsaveis...

as palavras do JJ depois do jogo com o everton pareceram-me inteligentes, mas
estas declaraçoes do presidente, acho que sao desnecessárias...
´
já disse e vou repetir mais uma vez, quanto mais o presidente estiver de boca
calada melhor para o BENFICA. ele que deixe as declaraçoes publicas
para o rui costa e para o treinador...

O único que devia estar calado é este que acabou de escrever a parte de cima. Porque o presidente do benfica não se está a referir á equipa de futebol mas sim ao benfica por inteiro, á inovação das ideias que muitas delas são pioneiras e á politica de engrandecimento do clube, Aliás ele acaba o discurso a falar dos resultados do futebol que só com muito trabalho é que se alcançarão os objectivos.

Essa frase foi descontextualizada. O que ele disse foi

"Se soubermos ser determinados, se nos concentrarmos nos desafios essenciais, podem ter a certeza, nada nem ninguém nos poderá parar"

... lógico que é diferente, não acham?

Deus Ex-Machina

ManCam, vê a tua inbox.  O0

Rei

Capas da treta, querem conversa. O0

46Rossi

Ontem o porco gilberto insinuou por mais que uma vez que o Braga foi prejudicado em benefício do Benfica... mesmo à porco  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Redady

LMAB89

ate parece que é so o Benfica que esta atras do Braga... sera que eles ja desistiram do campeonato deles  e agora so torcem pelo Braguinha? pateticos..

José Águas

Citação de: barts em 25 de Outubro de 2009, 09:51

Esqueceram-se! mostrando novamente um elevado grau de profissionalismo ...

Denim

"Ninguém nos poderá parar!", Vieira Vintage! :smitten:

fsc_4

Uma pessoa só pode mesmo acreditar no que ouve, porque esta CS deturpa tudo!

rkc

Citação de: fsc_4 em 25 de Outubro de 2009, 11:32
Uma pessoa só pode mesmo acreditar no que ouve, porque esta CS deturpa tudo!

Meses a dizer isto.